- 02 -

125 16 2
                                    

Boa leitura...💋

*Pov Carol*

acordo com batidas na porta,abro os lentamente,e pego meu celular que estava carregando,para mim ver que horas são,e era 6hrs da manhã,Oh céus quem será essas horas.

- vou - falo levantando da cama e suspirando.
  Abro a porta e me deparo com Priscila minha guarda-costa, esqueci que hoje começava essa palhaçada

- Oie senhora borgues - fala com a postura de sempre.

- Precisa falar com essa formalidade sem ficar perto de meu "querido" pai - ironizo a palavra "querido".
   Falo saindo indo para algum canto do quarto para ela entrar

Priscila: - Não temos essa intimidade toda - Fala entrando e me encarando.

- A tanto faz - sento na cama - Hoje você me leva para escola e depois me busca? Isso é muito chato- falo tentando a mudá-la de ideia.

Priscila: - por mim tudo bem,esse é meu trabalho,cuidar de Pessoas mimadas - sorrir sarcástica.
  E eu o olho indignada.

- eu não sou mimada,aliás eu sou a mais sensata dessa família riquinha - falo a encarando.

Priscila: - disso eu vou ter que concordar - sorrir de lado - então para onde vai hoje - fala.
  Então eu o chamo para sentar ao meu lado e explico tudo.

Q.D.T

Era 8hrs da manhã e estava saindo com a Priscila,que estava parecendo minha sombra,pois passou a manhã toda me seguindo.

Priscila: - entre - fala abrindo a porta  e eu apenas entro.
   Ela a volta e senta no banco do motorista e logo segui para o Shopping.

No carro não rolou nem uma conversa apenas um silêncio constrangedor,pelo vidro olhava as coisas passando rapidamente,e pela visão periférica via ela me olhando as vezes mais apenas ingnorava.

Chegamos na escola e logo avisto meus amigos que vem correndo em minha direção.

- Isso tudo é saudades? - sorrio.

Malu:- Convencida - me olha.

Allan: - chegay galera - fala nos cumprimentando -

Malu: -quem é essa gata que te trouxe? Sua namorada? - ela olha para mim com uma carinha e logo olha para Priscila que estava dentro do carro olhando para nós

- não... é minha guarda-costa - sorrio e sinto meu rosto queimar.

Clara: - sei... -  todos olham para mim sorrindo

- vocês são idiotas mesmo - sorrio tampando a cara de vergonha.

Clara: - Tudo bom querida- ela comprimenta Priscila. - Prazer Clara - sorrir.

Priscila: - prazer Priscila- diz simples sem mostrar os dentes.

Malu: - ela é linda,se a Carol não pegar eu pego. - fala rindo.

Carol: - Vamos entrar logo - reviro os olhos mais deixo escapar um sorriso.
   Logo entramos na escola com eles falando em minha cabeça,olho para trás e vejo ainda Priscila me olhando,dou um sorriso e a mesma retribuir... Porque fiz isso???.

*Pov Priscila*

Estava chegando perto da escola da menina,e vejo algumas meninas batendo na mesma,desco com tudo do carro e vou em direção a eles.

Ao chegar mais perto ninguém nota minha presença,e vejo uma amiga da Carol ir para dar um soco mais a menina desvia.

- Ops errou - fala convencida.
   Logo chego e acerto em cheio a cara da menina e todos me olha.

- Ops acertei - Falo debochada.
(Eita como ela luta)

Malu: - Priscila?? -me olha e eu dou um pequeno sorriso de canto.

- É melhor vocês não mecherem mais com ela se tem amor a vida de vocês- fala rude e todas vão embora.

Carol: - eita - fala e eu olho para o chão e vejo Carol me encarando sorrindo.

- lavanta - ajuda a mesma levantar.

Carol: - abrigada amiga - ela abraça a mulher ao meu lado. E eu olho indignada.

Malu: - denada...mais você tem que agradecer a ruivinha - as duas me olham.

Carol:-obrigada Priscila- sorrir.

- Estou apenas fazendo meu trabalho- sorrir fraco.

Malu: - amiga preciso ir tchau beijos - elas se despedem e a outra sair.

- está tudo bem - pergunto entrando no carro.

Carol:- está sim - entra no carro de passageiro em seguida - me leva a sorveteria por favor - me olha.

-você acabou de tomar uma surra e quer tomar sorvete - arqueio a sombrancelha e solto uma leve risada.

- sim - ela rir e logo dou partida no carro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Me ajudem mandando para quem gosta de capri.

⚠️(Pode conter erros autógrafos)⚠️

Beijos até a próxima...💗💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My bodyGuard (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora