Capítulo III - Riscos

223 20 41
                                    





13 de novembro - Outono




•• << ─≪ • ◦⚜ ◦ • ≫─ >> ••




Text message

zayn: O que aconteceria se um ser humano só se alimentasse de chocolate quente por uns meses?
liam: o chocolate quente não tem muitos nutrientes, então talvez… anemia, fraqueza muscular, além de diarreia, refluxo, náuseas, dores estomacais, dor de cabeça e até desencadear um processo alérgico.
liam: pq?
zayn: estou no meu quinto copo do dia.
zayn: *foto do rosto sorridente de zayn segurando um corpo grande de chocolate quente*
liam: céus, vá comer uma maçã
liam: quando você entupir seu vaso, não vou deixar usar o banheiro do meu quarto, já estou avisando
zayn: os de verdade eu sei quem são




•• << ─≪ • ◦ ⚜ ◦ • ≫─ >> ••




— Zayn, por que acabei de receber uma cesta de café da manhã em seu nome? Quem você anda fodendo tão bem assim? — Harry pergunta um pouco alto, fechando a porta com o pé enquanto usa uma das mãos para vasculhar a cesta, soltando um barulhinho de animação ao encontrar muffins de morango.

— Não tem nome? — Pergunta saindo do banheiro fumegante, uma toalha enrolada na cintura, pingando água quente por onde passa. — Meu Deus, não coma isso, pode ter veneno. — repreende vendo o companheiro de quarto enfiar o bolinho quase inteiro na boca.

— Um carinha gatinho de uniforme deixou aqui… Puta que pariu, vai valer a pena morrer por isso. — responde de boca cheia, fazendo pedacinhos de bolo voarem.

Zayn toma a cesta das mãos de Harry, buscando por um cartão ou ao menos um bilhete, encontrando, no fundo, um pouco amassado, um post it colorido.


‘Valeu por me ajudar com o carro, aparentemente braços grandes não bastam quando você precisa trocar um pneu, então obrigado por passar exatamente quando eu estava chutando meu para-choque e xingando todos os fabricantes de carros.

Te devo uma.

Ass, Liam.’


— Vocês dois são bonitinhos. — Harry expõe roubando outro muffin, enfiando na boca sem pensar duas vezes.

— Ele só mandou isso porque troquei um pneu furado do carro dele, e quando pedi pra ele pegar a chave de roda, ele pisou na minha mão, tropeçou e caiu em cima de mim. — conta rindo deixando a cesta sobre a pequena escrivaninha do quarto, indo em direção à cômoda.

— Vocês vão continuar saindo? — Harry pergunta de boca cheia.

— A gente não “sai”. — faz aspas com a mão antes de se livrar da toalha, vestir uma boxer preta e dar de ombros. — Tirando o fato de eu meio que ser seu namorado pra família dele. Ele só me ajuda com os machucados da luta e às vezes trocamos outros favores, tipo eu ter trocado o pneu dele, ou conversarmos em francês às vezes porque preciso treinar a língua e ele tem, tipo, a melhor pronúncia que já ouvi.

— Bom, se ele continuar mandando cestas de café da manhã, não me importa como você vai chamar isso. — concretiza voltando a analisar a cesta. — Posso pegar outro bolinho?

— Pergunta como se não fosse pegar mesmo que eu diga não. — Zayn ri procurando por uma calça jeans em meio a bagunça de sua gaveta.

— Minha mãe me deu educação, eu só não aprendi direito. — explica pegando outro bolinho e enfiando inteiro na boca quando duas batidas soam na porta. — Merda… — sussurra, limpando os dedos na blusa que usa.

Mércia - Fanfic ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora