Tomo um banho e coloco um vestido tubinho preto, minhas havaianas brancas e meu acessórios dourados pra constrastar com minha pele.Finalizo o cabelo bem por cima mesmo e desço atrás do povo, a maioria estava se pegando em algum canto, o jogo tinha rendido legal. Pego meu celular e após tirar umas fotos vou pro meio do mato onde estava Rebecca e Gui, eles estavam fumando a braba.
- nem me chamou sua vagabunda_eu digo e ela ri
- so sorry, mas acendemos agora_ela diz e oferece pra rodar em mim
- hoje não, estou de boa_eu digo
Guilherme e Rebecca começam a se pegar ali completamente do nada.
- arrumem um quarto_eu digo e eles riem
Os dois saem e deixam o beck comigo, resolvo dar um trago, mas logo a vontade passa. Estava legal demais pra dar um trago, eu só fumava em ocasiões muito específicas e esta não era uma dessas. Não fiquei sozinha por muito tempo, logo Gustavo apareceu. Eu ainda estava me sentindo estranha, preferia ter sido uma adulta e não ter aceitado o desafio, a consequência nem era minha.
- você fuma?_ele pergunta surpreso
- não com frequência_eu respondo
Fecho os olhos aproveitando a brisa fresca, sinto o sofá afundar ao meu lado. Mas permaneço de olhos fechados
- roda em mim_Gustavo pede e eu entrego o beck pra ele_aceso de preferência
Bufo e coloco o beck na boca e o vento me humilha me fazendo ficar uns 2 minutos só pra acender. Gustavo se aproxima mais e eu fico incomodada com o pouco espaço que tem entre nós, ele toma o isqueiro da minha mão e tenta me ajudar a acender.
Ele me encara sério e eu sinto arrepio. O que diabos ele está tentando fazer?
Ele tira o beck da minha boca numa velocidade incalculável e consegue acender na dele.
A tensão passa quando ele se afasta novamente, meu coração estava disparado e eu saio dali. Pego a primeira garrafa de vodka que eu encontro e faço um drink pra mim.
- não tinha parado?_Gui pergunta se aproximando
- essa casa tá muito desanimada_eu digo e ele ri
- ta todo mundo sumido_ele diz_vou animar a galera, pega algum jogo
- é pra já.
Vou no meu carro e procuro os tabuleiros, pego o twister e imagem e ação.
Volto pra sala e a galera estava lá dançando, me junto enquanto aguardo os meninos abrirem o tapete do twister.
O jogo começa e eu tenho crise de riso com as posições doidas, até eu ser incluída também e ficar praticamente por cima do Gustavo. O universo estava me jogando no colo desse garoto e eu não estava gostando nada.
Tento ficar com o rosto virado pro lado esquerdo, porque se eu abaixasse a cabeça eu ficaria cara a cara com o garoto.
- acaba logo_eu reclamo e Becca ri
- isso está muito bom de assistir_Rebecca diz
- vem brincar então palhaça_eu digo
Os meninos decidem não brincar de imagem e ação, a gente volta a colocar a música no talo e dançar. Eu mais ria do Gui ficar rebolando no Gustavo do que dançava. Os dois estavam bem amigos e as gracinhas deles me tiravam o riso, abri o Instagram e Becca tinha postado a foto do nosso jogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Otario do meu vizinho
RomanceO que eu deveria fazer quando o cara mais insuportável deste mundo é meu vizinho? E pior que isso, quando ele está no meu ciclo de amizades? É um baita karma e eu já nem sei mais o que eu deveria fazer pra gente parar de respirar o mesmo ar. Homicíd...