02| cigarettes and moonlight

72 16 10
                                    

As vezes eu acordo pela manhã

Com céus vermelhos, azuis e amarelos

É tão louco, poderia beber-los como se fossem Tequila em raios de sol

Coloco Hotel da Califórnia pra tocar

e danço como se estivesse louca

Eu me sinto livre quando não vejo ninguém

E ninguém sabe meu nome

God Knows I Tried | Lana Del Rey

ROXY LANCASTER

                 São exatamente três da manhã, minhas mãos estão segurando firmemente o volante, falta só mais uma curva para eu chegar na pista de chegada, a adrenalina corre em minhas veias e a sensação de vitória começa a surgir em meu corpo quando termino a última curva.

Piso em cheio no acelerador o que faz meu corpo sendo levemente empurrando pra frente se não fosse pelo cinto de segurança, um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto quando vejo a bandeira xadrez sendo balançada, indicando minha vitória. Paro minha Lamborghini no meio da multidão e saio do carro com a cabeça erguida.

Vou em direção ao homem de cabelos escuros que está um pouco distante de onde estou, caminho em direção a ele mas parece que alguém chegou antes de mim, vejo uma garota loira chegando nele e sussurrando algo em seu ouvido e depois se distanciando, ela deve falado alguma coisa muito boa vejo isso pelo sorriso ladino estampado na cara de Hunter.

— Pelo visto a noite vai ser boa — falo em seu ouvido por conta da música alta e minha voz carregada de ironia.

— Hoje não, deixei pra próxima tô cansado pra caralho — ele dá uma pausa e posso sentir seu desentusiasmo daqui — A e antes que eu me esqueça — ele coloca a mão no bolso da jaqueta em busca de alguma coisa — aqui sua grana — estende a mão com um bolo de dinheiro, eu pego sua mão e empurro em direção ao seu peito.

— Pode ficar, tá precisando mais que eu - na verdade eu nem preciso do dinheiro, só corro pelo prazer e pela adrenalina que me causa, Hunter precisa mais do que eu.

Ele não diz nada mas sei que está grato, Hunter nunca gostou de aceitar ajuda dos outros, principalmente quando se trata da sua condição financeira, ele dá um sorriso sem mostrar os dentes em um sinal de obrigada e vai em direção ao seu carro.

Também estou cansada então atravesso a multidão que parece estar bem animada com a corrida que está acontecendo, olho para o telão e vejo duas ferraris competindo, uma preta e outra verde, a preta está com uma distância bem considerável da verde, falta só mais uma curva para acabar o carro preto consegue fazer a curva sem nenhuma dificuldade enquanto o verde acaba tendo uma complicação e sai da pista, quando finalmente o carro verde consegue voltar para a pista já tarde demais, a multidão já está gritando em vitória do carro preto.

Como não estou nem um pouco interessada em saber quem ganhou continuo meu caminho em direção ao meu carro, estou presa aos meus pensamentos quando sinto minha testa batendo em algo duro. Olho para frente e vejo a parede de músculos a qual eu acabei de esbarrar, cabelos castanhos olhos azuis, tatuagens por todo corpo e bem alto, do tipo que me faz me sentir pequena, o que quase nunca acontece pois sempre sou muito maior que homens que conheço tudo isso pelo fato de eu ter 1.85 de altura, eu chutaria uns dois metros de altura ou até mais.

HELLISH DESIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora