• Prólogo •

576 38 1
                                    

A jovem bruxa loira epertou mais o passo quando escutou os passos atrás de si mais perto a cada segundo, Matheo tinha a ultrapassado, o jovem Dumbar-Raken olhou pra trás e sorriu presunçoso, ele iria ganhar a aposta contra a amiga e estava mais do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jovem bruxa loira epertou mais o passo quando escutou os passos atrás de si mais perto a cada segundo, Matheo tinha a ultrapassado, o jovem Dumbar-Raken olhou pra trás e sorriu presunçoso, ele iria ganhar a aposta contra a amiga e estava mais do que contente com isso, e claro que ele tinha a vantagem de ser um lobsomen e por ela ser uma bruxa com habilidades físicas nada sobre-humanas ele estava na vantagem.

Ela chingou e viu o moreno dobrar a esquerda e desaparecer diante de seus olhos. Quando o viu novamente eles já estavam no nemeton junto aos outros.

- Você pode ter mãos mágicas mas em questão de força e rapidez eu estou em vantagem - falou escorando na irmã que riu baixo

- Isso foi golpe sujo Alec combinamos sem poderes - grunhiu baixo indo para o lado da namorada- eu nunca mais aposto nada com você seu ladrão

- Gente por favor vamos não brigar e Alec não valeu você roubou - a voz da ruiva mais velha foi ouvida

Alce deu de ombros ainda chateado pelos amigos terem ficado do lado da loira que sorriu e se apoiou em Paris.

Mas alguns bons minutos de conversa foi iniciado porém os dezoito jovens reunidos no local foram tirados da suas bolhas particulares com uma luz vinda do nemeton.

- O que e isso? - Henry o filho mais velho de Scott Mccall falou se aproximando

- Não toca...

A bruxa loira até tentou impedir mas já era tarde de mais, Henry já havia encostado na árvore e todos os presentes foram engolidos por uma luz ainda mais forte do a anterior...

Children of The future - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora