🅂🄾🄱🆁🅴🆅🅸🆅🅴🄽🅳🄾 🄰🄾 🄿🆁🅸🅼︎🅴🅸🆁🄾 🅳🅸🄰

38 6 0
                                    

Diário:

Não a nada mais assustador, do que a solidão. Muitos dizem não se importar, mas no fundo, todos temos medo de ficar sozinhos na escuridão...

Após a aula de matemática, veio biologia. A garota nova parecia nem um pouco interessada, no conteúdo que estava sendo dado. Ao invés de prestar atenção, a jovem rabiscava algo no caderno, oque deixou S/n curiosa. O tempo passou, e logo o sinal tocou, indicando a hora do intervalo. Os alunos começaram a sair aos poucos da sala. S/n estava saindo da classe, quando Joy a puxou pelo moletom.

- Ei, eu tenho uma tarefa pra você. - disse ela.

- oque você quer? - perguntou S/n.

- eu deveria apresentar o colégio para a novata, mas eu não tô afim. Então, você vai fazer isso pra mim. - disse Joy

- mas esse é o dever do representante de classe, não o meu. - protestou Sn

- eu sei, mas eu tô pedindo pra você, é uma ordem. - disse Joy, dando tapinhas no rosto da outra

Joy saiu do local, deixando S/n com a novata. A garota nova ainda rabiscava em seu caderno, enquanto ouvia música. S/n olhou para a garota respirando fundo, indo falar com ela.

- oi - disse S/n, sendo Ignorada.

Jenna parecia não ter escutado a outra garota. O som da música estava no último volume, enquanto tocava "bad reputation" da Joan jett.

- oii. - repetiu S/n.

Mas nada da novata responder.

- Oii - dessa vez, S/n tocou na garota.

- eu tava tentando te ignorar, mas você é muito insistente. Fala logo oque você quer. - disse jenna.

- eu preciso mostrar o colégio pra você. - disse S/n, gaguejando.

A novata suspirou, revirando os olhos.

- por favor, vai arrumar outra pessoa pra você encher. - disse ela, saindo da classe.

S/n ficou ali parada por alguns minutos, se sentindo uma idiota. Após se recuperar do fora, a jovem saiu da sala, a caminho da cantina. A garota estava com muita fome, e precisava comer algo, já que havia saído de casa, sem tomar o café da manhã. S/n pegou a bandeja com o almoço, se sentando sozinha, em uma das mesas. Ela observava o grupo dos populares, que estavam a sua frente. Joy conversava com as garotas do seu grupo, enquanto riam sem parar. Os olhos de S/n vagaram, parando em emma.

A outra garota era realmente linda, parecendo até um anjo quando sorria. S/n estava distraída, quando avistou percy, abraçando a sua namorada. Até hoje a jovem não tinha aceitado, o fato dos dois serem namorados. Aquela imagem deixava a garota enjoada. Percy olhou para a ruiva, vendo que ela os observava. O rapaz então começou a beijar Emma, provocando S/n, que acabou perdendo o apetite.

A jovem só queria sair dali, o mais rápido possível. Ela então recolheu a sua bandeija, se levantando da sua mesa, S/n passou perto do grupo, quando percy colocou um dos seus pés, fazendo a garota tropeçar. S/n se desequilíbriou, caindo em cima de Joy, derrubando todo o almoço, sobre a outra.

- sua idiota! Olha oque você fez. - disse a garota, que estava completamente suja.

Enquanto S/n tinha em seu rosto, uma expressão de desespero, percy ria de toda aquela situação.

- eu juro que vou te matar! - gritou Joy, furiosa.

S/n saiu do refeitório as pressas, correndo em direção ao banheiro da escola, se escondendo lá. A garota decidiu que seria mais seguro se ficasse no local, até o fim das aulas. S/n se encontrava encolhida, dentro de uma das cabines, torcendo pra que Joy, não resolvesse se vingar, pelo oque havia acontecido.

Após algumas horas o sinal tocou, indicando o final daquele dia de aula. S/n então tomou coragem, saindo de dentro do banheiro. A jovem se dirigiu até a sala de aula, indo buscar os seus pertences. S/n entrou no local, que se encontrava completamente vazio, pegando a sua mochila. A garota então decidiu ir embora, torcendo pra não ser vista por ninguém. Quando a jovem já estava do lado de fora, ela foi surpreendida com uma violenta rasteira, S/n então caiu no chão, com todo o seu corpo, enquanto percy e os outros a cercavam.

- eu disse que iria te pegar. -
Disse Joy, chutando areia no rosto da garota, que estava indefesa.

Percy levantou S/n do chão, enquanto um círculo se formava. Todos presentes ao local. Começaram a empurrar, e a bater, na garota. S/n era jogada violentamente, de um lado, para o outro. Naquele momento, ela avistou jenna, que estava montada em sua moto, se preparando para ir embora. A novata assistia aquela cena, quando S/n olhou para ela, como se pedisse a sua ajuda. Jenna apenas colocou o seu capacete, deixando o local em sua moto. Naquele exato momento, S/n recebeu um último empurrão, sendo jogada contra o chão.

- eu espero que você tenha aprendido a lição. - disse Joy, rindo.

O grupo então foi embora, deixando para trás a garota, que se encontrava toda arranhada, e machucada. S/n se levantou do chão com dificuldade, recolhendo a sua mochila, indo embora para casa, após o seu primeiro dia de aula.

A Garota Com Cortes No Pulso(jenna Ortega And S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora