Diário:
Não importa quantas vezes você se levanta, você sempre irá cair de novo. O inferno é um tipo de círculo infinito, não adianta correr, pois você acabará parando sempre no mesmo lugar...S/n estava parada, em frente ao colégio. A jovem não queria estar ali, mas não tinha outra escolha. A garota tomou coragem, e em passos lentos começou a andar. A garota passou pela entrada, adentrando o corredor principal. O local cheio de alunos, a jovem se arrependeu por te entrado agora, ela deveria ter deixado para depois, quando todos já tivessem em suas salas. Todos olhavam pra garota. Uns riam outros fofocavam sobre ela, outros apenas a ignoravam. S/n se sentia naquele momento, como uma aberração de circo.
- oi, estranha - disse percy, obstruindo a passagem.
Percy era o capitão do time de basquete. Ele sempre estava acompanhado, dos outros garotos do time, que era tipo o seus minions. O rapaz era detestável, e sempre sempre perseguia a garota. S/n tentou sair, mas foi impedida de passar.
-Ei, por que a pressa? - disse o rapaz, segurando com força, um dos braços da garota.
- me deixe ir - disse S/n, tentando se soltar
- pensei que você quisesse se divertir com a gente, como você se divertir com o seu padrasto. - percy e os outros garotos riam, fazendo gestos obscenos
- já chega, agora deixa ela ir. - disse georgie
- geo, se você quiser fazer parte do grupo, você terá que ser menos certinho. - disse percy, dando um tapinha no ombro do garoto.
- ele irá aprender com o tempo. - disse um outro rapaz, chamado mino.
- já pode ir, aberração - disse percy, empurrando a garota.
S/n saiu rapidamente dalí, ela só queria chegar a salva na sala. A jovem ainda não entendia, como um garoto legal como georgie, estava fazendo andando com uns caras como percy e mino. Ela sabia que o rapaz agora fazia parte do time de basquete, mas ele não precisava ficar o tempo todo, andando com aqueles garotos nojentos.
Finalmente S/n havia chegado, a sala de aula. A jovem se sentou rapidamente, no seu lugar de costume. A última fileira, na última cadeira, perto da janela. a garota gostava dali, porque ninguém a perturbava, era como se ela tornasse invisível, a aula inteira. Os outros alunos começaram a chegar, S/n agradecia todos os dias, por percy e mino, terem ficado em outra classe. O ruim era que as "meninas malvadas" haviam ficado na sua sala
De repente, um grupo de garotas entrou no local. A líder do grupo era uma garota chamada Joy, conhecida no local como o próprio diabo. Atrás dela havia sua fiéis puxa saco, Larissa, Yeri, Wendy, e Seulgi. Esse ano mais duas garotas haviam entrado no grupo, Naomi, e a outra emma. o coração de S/n doía ao ver Emma, fazendo parte daquele grupo. Quem diria que um dia, elas ja haviam sido melhores amigas na infância, hoje a garota mal olhava para S/n. Joy era a representante de classe, enquanto as outras garotas, faziam parte do time de natação.
- vocês estão sentindo um cheiro estranho? - disse Joy, sendo irônica
A garota olhou em direção, a parte de trás da sala
- eu acho que é um cheiro forte de depressão - disse ela, debochando.
Todas as garotas estavam rindo, menos Emma que parecia constrangida
- eu sei de onde vem esse cheiro, ele está vindo da esquisita - disse Larissa, apontando para S/n, que estava encolhida em seu lugar.
Por sorte, o sinal havia tocado, e a professora de matemática surgiu, adentrando a sala. As garotas rapidamente foram para o seus lugares, deixando S/n um pouco em paz.
- mais um ano começou, e eu espero realmente, não ter que reprovar todos vocês. Vou logo avisando, que não serei tolerante com ninguém. Falou na minha aula, é suspensão, fez piada idiota, suspensão, me olhou feio, suspensão. Então, eu espero que vocês tenham entendido. - disse a professora, que tinha um olhar assustador.(autor: daqui a pouco não pode nem mais respirar)
Para S/n naquele momento, qualquer coisa era melhor que ficar ouvindo as piadas das outras garotas, até mesmo uma aula chata de matemática. A professora abriu o seu livro, quando a aula foi interrompida pela coordenadora, que havia entrado no local, a mulher rapidamente falou com a professora, saindo logo em seguida.
- bem, parece que temos uma aluna nova, que irá se juntar a nova classe. Por favor senhorita ortega, pode entrar na sala - disse a professora.
Uma jovem entrou no local chamando a atenção de todos da turma. S/n nunca havia visto aquela garota antes na cidade. ela era totalmente diferente, de todas as outras pessoas, que a ruiva conhecia. A nova aluna entrou confiante na sala, como se não se importasse com os olhares direcionados a ela. A garota parou diante dos alunos, os encarando. S/n observava atentamente a garota,que tinha o cabelo castanhos, na altura dos ombros. Ela era baixa, e magra, usava uma jaqueta de couro preta, e uma camisa branca por baixo, uma calça preta colada, rasgada nos joelhos, um coturno preto nos pés, um colar de corrente, com um pequeno cadeado no pescoço, e um grande anel articulado de prata no dedo do meio. Aquela garota deveria ser uma "pistoleira" ou algo do tipo, pensou S/n.
- se apresente, para os seus colegas de classe, depois pode se sentar. - disse a professora.
A jovem olhou para todos, começando a falar.
- eu me chamo jenna ortega, e é só isso que vocês precisam saber. - disse a garota, que logo procurou um lugar para se sentar.
O coração de S/n quase parou, ao ver a garota vindo em sua direção. A aluna nova, se sentou na cadeira da frente a dela. A aula então continuou, mas todos ainda tinham os seus olhos fixos na novata. S/n estava agora, tão perto da garota, que ela podia sentir até o seu cheiro, que era uma mistura agradável de flores, com canela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Com Cortes No Pulso(jenna Ortega And S/n)
Romance(HIATUS!) 𝗦/𝗻 𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼𝗻 é 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝘁𝗶𝗺𝗶𝗱𝗮 𝗘 𝘀𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗯𝘂𝗹𝗹𝘆𝗻𝗴 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮𝘀. 𝗦𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗴�...