Bom dia querido diário, hoje o Scorpio estava strano(trocadilho com estranho ,porque strano é o nome da nossa turma*insira uma risada engraçada aqui.)comigo hoje,ele estava conversando comigo toda hora ,ficava me olhando o tempo todo e até pediu pra sentar comigo e com a Lila ! Como disse no começo achei strano,mas,aceitei.Em seguida,ele perguntou se a Lila ia sentar junto.Claro !Ela é minha melhor amiga!Que pergunta besta !
Depois que falei sim mais calmamente ele perguntou se a Lila poderia não sentar comigo hoje e sentar só nós dois, então combinei com ele que ia decidir no intervalo, mas uma coisa que não saia da minha cabeça era...PORQUE CARAMBOLAS O SCORPIO QUERIA SENTAR COMIGO?!E PORQUE A LILA NÃO PODERIA SENTAR JUNTO?!Fiquei pensando nisso a aula toda , e quando a Bruxonilda me chamou para responder a uma pergunta que ela tinha feito eu respondi ''74'', sendo que a pergunta era ''qual é a magia mais forte da escola ?''. No Intervalo, decide que o Scorpio poderia sentar, mas... PORQUE ELE QUERIA SENTAR COMIGO?! NÃO,MAS PORQUE JUSTO COMIGO?! PODERIA TER SIDO COM A SADI QUE É A PRIMA DELE ! Bom, eu ia descobrir isso agora!
Bom vou acabar o capítulo assim pra vocês ficarem curiosos talvez Flope, mas tô nem aí! E não sei quando postar o próximo cap então até sei lá que dia ( tal vez eu não poste por dois ou três meses porque vô tá com preguiça de escrever) e atenção:essa história é totalmente minha . Tudo veio da minha caxolinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorpio(Título Bem Cringe)
Fantasíagente criei essa história quando tava no tédio se estiver uma merda me avisa.