O som alto da música tomava conta do lugar, pessoas dançando, garçons servindo bebidas, estava tudo tão caótico. Cellbit observava todos os seus amigos reunidos se divertindo juntos, Roier e Missa dançavam desengonçados, Philza e Slime bebiam como se não houvesse amanhã e as mulheres estavam conversando enquanto bebiam alguns drinks.
- Olha quem chegou- Matt gritou fazendo todos olharem, a sua direita estava uma mulher de cabelos castanhos curto até os ombros, a pele clara brilhava com as luzes led, o vestido preto colado no corpo destacava as suas curvas e o salto baixinho a deixava minimamente mais alta.
Ela acenou para todos e sorriu meiga, Cellbit foi o primeiro a se levantar e ir abraçá-la, eram amigos de longa data, e até se consideravam como irmãos, eram inseparáveis.
- Que bom que veio, eu estava te esperando- ele segurou a mão da mulher e a levou perto de um grande sofá- good guys, this here is Alice, she is a friend of mine, more of a sister in fact (Bom gente, essa aqui é a Alice, ela é uma amiga minha, mais irmã na verdade).
- Hello guys, nice to meet you- ela sorriu e acenou para todos que estavam ali, era perceptível os olhares de interesse que caiam sobre ela.
Cellbit a apresentou a todos e logo após a levou para o bar para pegar uma bebida- espero que você goste deles, eles são gente boa.
- Sabe que eu me dou bem com qualquer pessoa Cellbo, não se preocupe- ele sorriu para ela e beijou a testa alheia- obrigada por me convidar.
- Não precisa agradecer, sabe que eu sempre te convido para todo lugar que eu vou- os dois riram e sairam de perto do bar voltando para ficar com os gringos.
- So Alice, do you make lives or are you not connected to the internet? (Então Alice, você faz lives ou você não é ligada à internet?)- Foolish perguntou enquanto virava um copo de corote pela metade.
- Parceiro, ela é uma das maiores streamers do Brasil, ela, o Cellbo e a Bagi estão no top três- Matt falou um pouco alterado por conta das várias bebidas tomadas.
- Nem pra tanto- ela riu alto- eu faço algumas lives ali e aqui.
- Nem pra tanto? Mulher em todas as tuas lives tu pega mais de 200 mil pessoas, nem eu com uma live de 24 horas consigo isso tudo.
A mulher abaixa a cabeça envergonhada enquanto alguns dos presentes a olhavam surpresa, era fato que ela era famosa, mas ela não se gabava disso, certamente havia percorrido um longo caminho para chegar onde estava hoje.
Uma música conhecida começou a tocar e a mulher se levantou puxando Cellbit com ela, quando o refrão de "Lapada dela" chegou todos riram, Alice dançava tão bem, mas Cellbit dançava todo desengonçado e alguns passos ele nem sabia.
- Ih ala, a vergonha- Goularte gargalhou alto e colocou as mãos na frente do rosto.
Alice tentava dançar, mas quando olhava Cellbit perdia o fôlego de tanto rir, ele não tinha coordenação e não sabia os passos da dança. Quando a música acabou eles voltaram e Alice apenas se sentou enquanto ria histericamente do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕡𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕠 | Quackity
RomanceTudo pode ser repentino, até mesmo o amor. One-shot escrita por Escko.