† Capítulo 4 †

13 3 21
                                    

Olá! Aconselho a ouvir essa playlist enquanto lê: https://spotify.link/a7X2JuweTDb

..••°°••..••°°••..••°°••..••°°••..••°°••..••°°••..••°°••.

  Eles estavam sentados, conversando enquanto um filme de terror passava na tela a suas frentes. Todos os 4 membros conversavam sobre coisas aleatórias, ou o quanto os órgãos na tela pareciam falsos, o sangue rosado demais e até os gritos sem humor e desespero real.

  Disso eles entendiam bem, de corpos. Do quão real ou irreal um órgão humano pode ser. Ou do quão verdadeiro um grito horrorizado soa. Eles sabiam bem disso.

  Já havia se passado quarenta-e-quatro minutos de filme e nada dele acabar, para o desprazer dos ali presentes. O filme era bem bestinha, um típico horror de assassinato pela cidade. Um grupo de adolescentes vai atrás do assassino e, pela expectativa dos procurados, todos morrem.

  Enquanto conversavam, um grito foi ouvido pela tela a frente.

Vamo lá, esse já é o quê? O quarto grito fino e feio desse maldito filme? — Hidan, o albino da ponta reclamou.

— Quase, multiplica esse valor por ele mesmo e tu acha o resultado — Deidara foi o próximo a se pronunciar, comendo sua pipoca com desgosto pelo filme. Aliás, ele é o do meio a direita.

— Esse sangue é tão ridículo — A arroxeada ao lado de Deidara, Konan, disse com penar pelo quão tosco aquilo era.

— Terrível — Foi a única coisa que Itachi, o da ponta oposta à Hidan, disse.

  Os membros continuaram, conversando um pouco mais, julgando outros ninjas e renegados – até mesmo da própria organização – enquanto o terror ridículo passava.

  O filme inteiro corria em tons mais pretos e brancos, bem estilo Pânico. Só que eles se esforçaram tanto para destacar o gore do filme que acabou terrivelmente feio e mal feito. Horrível.

  O assunto continuou até que mudou para algo mais cotidiano.

— O pior é que nós mal sabemos sobre ele! — O loiro resmungou, agora estavam falando sobre sua dupla.

— Pois é!!! Isso tudo é muito chato, não saber nada sobre esse bocó é muito irritante — Hidan deu sua opinião.

— Mas gente, ele é assim mesmo. Deixem o garoto, pode ser que ele um dia fale! — A única mulher ali tentou acalmar o resto. O moreno presente não se pronunciou, apenas concordou mentalmente com Konan.

— E quanto a Zetsu? Ele também é um mistério — Novamente o imortal trouxe outro assunto perigoso de se falar, embora ele mesmo não soubesse disso.

— Outro idiota no qual a gente não sabe quase nada! Isso tudo é ridículo! — Essas duas falas chamaram a atenção de Itachi, ele poderia saber sobre Tobi, mas Zetsu também era um caso perdido para ele.

— Os dois nunca comeram na nossa frente, não comidas de panela pelo menos... — O moreno resolveu pôr mais lenha no fogo, atraindo mais pontos sem fim em seu cérebro cansado.

  O que Itachi disse era uma verdade, até mesmo Deidara só viu Tobi comer doces ou salgados pequenos. Almoços e jantares os dois nunca nem compareceram, suas presenças sempre escondidas caso estivessem na redondeza a esses horários.

  Hidan não sabia o que complementar, todos sabiam que Zetsu aparentemente não comia comida humana, mas Tobi também? Isso já era bizarro demais pra ele.

  Konan nem sabia o que pensar.

  Um grito foi ouvido... Novamente

— Finalmente um grito bom nessa merda! Até me arrepiei — Hidan riu desconcertado pelo susto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°• CANNIBAL •°Onde histórias criam vida. Descubra agora