020

66 7 0
                                    

JOGUEI ELE dentro do banheiro e entrei junto*vou ir pegar uma toalha e uma roupa do meu pai enquanto isso vai tomar seu banho* falei isso dando uma olhada no espelho e olhei pra ele *oq foi? Perdeu oq na minha cara?* eu disse e o mesmo me encarou *cara como vc consegue ser perfeito pra mim?* ele disse fazendo eu dar um sorriso bobo*vc tbm e perfeito pra mim bibo* eu disse saindo do banheiro fui endireçao ao quarto do meu pai peguei um short e uma regata era as roupas que ele nunca usa ent acho que ele nem vai perceber. Fui na lavanderia peguei uma toalha e voltei pro meu quarto e Bati na porta no banheiro*Bill já tá acabando?* ninguém responde *Bill tudo bem aí??* e ninguém respondeu dnv *Bill!?* eu entrei no banheiro e vi o mesmo no box estava tudo embaçado nn dava pra ver o resto do corpo dele só o peitoral eo cabelo*oq foi?* ele disse virando-se para mim*pq vc nn respondia!?* *a sla nn tava com vontade *  ele disse dando um sorriso meio safado e eu entendi oq ele queria*aqui sua roupa e sua toalha e..* oq foi? Ele disse com um tom meio estanho*que isso em tchutchuco* eu disse rindo e ele riu junto *quer vir experimentar o tchutchuco?*  *cara vc nn era assim quando te conheci * eu disse rindo e saindo do banheiro e troquei de blusa pq eu tinha abraçado ele e tinha manchado peguei uma blusa aleatória e desci para a cozinha e fui pegar a minha torta salgada sentei no sofá e começei a comer minha torta fiquei vendo umas notícias na TV até que senti uma respiração no meu pescoço *acabei o banho* falou uma voz grossa no meu ouvido mais gostosa de ouvir*achei que ia demorar mais princesa* eu disse pra provocar o mesmo, senti um beijo no meu pescoço e juro eu já tinha ficado TODA molhada mais todo o nosso clima foi interrompido pela a porta da sala abrindo.
@⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆𓆸:☾⋆⁺₊🎧✧

Gente botei esses negócios pq nn achei a foto de estrela 🤭 e isso até amanhã

your vampireOnde histórias criam vida. Descubra agora