estava cansada depois de uma longa festa que teve na casa da Sidney, ela apresentou muitas pessoas para mim , já que sou nova na cidade, mas ocorreu várias coisas no caminho para casa , até trombar com um assassino...
Flashbacks On
- Ei , S/n , deixe eu te apresentar algumas pessoas . Me viro e vejo Sidney sorrindo
- Claro , estou ansiosa para fazer novas amizades, não que a sua não seja suficiente. Sorrio de volta para ela.
Conheci muitas pessoas , mas não lembro o nome da maioria , só sei que logo de cara odeio a Gale , ela só é uma repórter que fica com sua câmera pra lá e para cá, não sei nem oque uma repórter faz em uma festa, não tem nada aver , mas enfim não sou eu a dona da festa , mas se eu fosse , ela seria a primeira a ser expulsa da casa . Sidney me apresentou ao seu namorado, Billy Loomis , um homem charmoso e também o seu amigo , Stu , que também namora Tatum . Seria pecado dizer que achei Billy um gato? Um homem cheio de masculinidade, sinto que fomos feitos um para o outro , ou talvez só seja paranóia de minha cabeça, e também não quero ficar com a fama de "talarica"
- Seu nome é S/n , então ? Billy me pergunta inquieto
- Sim e o seu é Billy , né? Digo um pouco alto por causa do som
- Isso mesmo , já conhece a cidade ? Me pergunta
- Não, ainda não, porque a pergunta? Eu pergunto desconfiada
- Se quiser , depois da festa , podemos dar uma passeada por ai . Diz ele com um sorriso de lado, oque me fez pensar coisas impuras.
- C-claro . Gaguejo , e ele sorri novamente, e eu vou à loucura com minha mente
- Parece que alguém se deu bem com o billy ! Disse Tatum se aproximando
- Ele parece ser gente boa, gostei do papo , ele quer me apresentar a cidade também. Digo tomando mais um gole de bebida
- Tome cuidado com ele , sabe oque dizem sobre os boatos . Ela diz tomando dois shots de uma vez
- Que boatos Tatum. Pergunto e sou ignorada , ela dá as costas e vá até Sidney.
Elas cochicham sobre alguma coisa , mas por algum motivo a Tatum apontou para mim e Sidney me encarou feio , oque será que ela falou pra Sid ? espero que não seja nada tão grave.
- Tabom galera , já chega de festa , vão todos embora! Sidney grita. E todos vão embora desanimados.
- Não ouviu S/n? , eu disse todos . ela fala com raiva
Apenas assenti com a cabeça, mas logo sinto alguém me puxando pelo braço. E me assusto com o ato dando um tapa na cara da pessoa que fez isso.
- Nossa , você tem uma força, hein! Disse Billy acariciando seu rosto.
- Billy, me desculpe , não achei que tinha falado sério sobre querer me apresentar a cidade. Digo inquieta
- Tudo bem , além disso , Sidney terminou comigo depois que a Tatum falou algo para ela . Ele disse cabisbaixo
- Nossa , meu Deus, nem acredito nisso. Falo tentando aconselha-lo
- Enfim vamos ? Disse ele levantando a cabeça.
Apenas assenti com a cabeça e entrei em seu carro
CONTINUA