De volta

28 3 3
                                    

Flashbacks Off-

Depois dessa noite , não consegui dormir muito, fiquei pensando em onde está billy, quem era aquele homem ou mulher, porque queria me matar.

Parei de pensar e fui dormir.

-De manhã -

Acordo, escovo meus dentes, tomo banho , troco de roupa, e pego meu café.

Já estava na hora de ir para a escola de Woodsboro, não sei como vai ser , se Sidney irá me tratar bem , se Tatum continuará sendo minha amiga .

Não dou importância e caminho até a escola, já que era perto.

Entro no portão, e dou de cara com Sidney, pelo incrível que pareça , ela veio me abraçar.

- S/n , me desculpe, não queria ter te trato daquele jeito, além disso , eu e Billy voltamos , achamos que foi uma baita loucura oque fizemos , estávamos bêbedos e inconscientes . Ela dizia rindo.

- Mas espero que não tenha levado para o pessoa . Ela diz séria.

- Mas é claro que não, e que ótimo que voltaram, vocês são um baita casal . Digo disfarçando o sorriso.

- Eu vou indo então, até mais . Dou um "tchauzinho" com a mão.

Logo saio caminhando até minha sala , e por azar ou sorte , Billy estava na mesma sala que a minha , e veio na minha direção.

- S/n , onde estava ontem a noite? Ele disse preocupado.

- Onde você estava, eu fui te procurar na sorveteria. Dei um tapa de leve em seu braço.

- Oque? Eu não vi você lá, eu fui direto para o lado onde foi combinado . Ele disse confuso.

- Olha , não importa, apenas se senta e me deixe em paz. Digo seria.

Ele apenas assentiu com a cabeça .

Não demorou muito para começar o intervalo, me lembro de ter visto um linda fonte por perto, e decido passar meu tempo lá.

Quandi chego na tal fonte , Billy, Stuart , Sidney, Tatum e Randy , estavam na fonte, conversando , tentei ir embora, mas tatum me grita.

- Ei, S/n , se senta aqui com a gente amiga ! Ela diz animada .

- Claro . Vou em direção à eles .

- Gente , a festa foi demais , temos que fazer mais vezes , mas na próxima tem que ser na sua casa , Stu. Diz Tatum.

- Porque na minha sua pateta? Eu to é de boa , vou ficar enchendo minha casa de gente não. Ele disse mostrando a língua.

- Eu ainda corto essa sua língua de fora . Disse Randy .

- Ei , se acalmem . Disse Sidney

- Por que não se resolvem em outro lugar, ao em vês de ficar discutindo , em frente de uma pessoa nova. Billy chamou atenção dos mesmos.

- Eu não to arranjando briga nenhuma não, ta amarrado! Disse Stuart.

- Vocês são engraçados. Disse com um pouco de vergonha

Continua

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido BillyOnde histórias criam vida. Descubra agora