Estavamos no meu carro indo até a minha casa onde a festa já estava pronta para recebe-la.
Estavamos num silêncio absoluto, mas agradável. Ela estava ocupada em uma ligação com aparentemente um amigo, ou sei lá.
-Fica bem hein, princesa!- Um homem do outro lado da linha falava preocupado.
- Tá bom... te mando notícias.
Desligou.
Quando chegamos em casa, já eram umas 16:57 da tarde e a festa já estava bem cheia.
Alex estava um pouco deslumbrada com a paisagem que tinha a essa hora no céu.Necro e os meninos vieram nos cumprimentar e dar boas vindas.
> Ah então é ela a nova guitarrista?- Dead perguntou meio confuso.
> É sim.- Respondi.- Acho que ela é boa o suficiente pra desperdiçar.
> Eai princesa, prazer.- Jan veio com esse papo pra cima dela.
>Oi, prazer em conhece-los. - Sorriu docemente.- Eu espero que nos demos bem.
> Fica a vontade.- Falei e saí.
Eu sei que parece errado deixar ela por aí sem me importar, mas eu sinceramente não quero deixar de curtir.
.
.
.Sentei- me num sofá onde tinham muitas pessoas jogando vídeo game e bebendo, pessoas bêbadas pelos cantos e muito mais.
Me irritei muito com o que aquele cara me disse. Ele mal me conhece pra falar assim comigo. Mas preferi apenas sorrir e ignorar .> Ei, gata. Quer dar um volta?- Um estranho veio até mim, aparentemente bêbado.
> Não.- Me sentei de volta no sofá.
> Vamos você vai gostar.- Puxou meu braço me fazendo levantar com brutalidade e é aí que eu saí do sério.
Forcei seu braço contra suas costas e dei alguns socos em sua barriga.
> Te falei que não é tão, caralho!
> Ei! Alex, tá tudo bem?- Uma voz conhecida veio por trás. Era a de Euronymous.- Responda.
> Aham tô bem.- Saí rápido pra não explicar nada. Decidi subir pro andar de cima.
Fui para o sótão e era o quarto daquele cara loiro. Mas eu não me importo com isso eu só quero chorar .
Me sentei num canto qualquer e chorei até ouvir uma voz grave.
> Ei... Alex?
> Sou eu...quem está falando?
> É não me apresentei. Eu sou Pelle.
Resolvi olhar no seu rosto.
> Está chorando?- Perguntei pra ele, seu rosto um pouco molhado.
> Está chorando?- Ele perguntou também.- Não teria por que chorar, é seu primeiro momento aqui.
> É... É que agora a pouco um cara bêbado veio me forçar a sair com ele pra sei lá que merda e eu agredi ele.
> Caralho... e o Euronymous. Não estavam juntos?
> Não. Creio que ele teria muita coisa pra fazer... mas e você por que estava chorando?
> Eu não estava... eu estava chorando por que mais uma vez estão me zoando pelo que sinto.
> Como assim?- Me virei para encara-lo.
> Não é nada demais só... não sinto vontade de nada, nem de viver.
Escutar aquilo de um cara tão bonito me fez querer chorar por ele. Não quero que ele sofra por essas coisas.
> E quem te zoa?
> Euronymous e o resto da banda.
Fiquei surpresa e nervosa com isso. Pobre Pelle. Eu quero ajudá-lo.
> Aquele anãozinho besta vai ver...
> Você é engraçada brava. Mais tudo bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Was Darkness
RomanceAlex é uma garota Suéca que se mudou para a Noruega em busca de uma banda de Black metal. E acabou entrando no Mayhem, onde viveu alguns conflitos, amizades e até amores.