Oii!
Uau! Você realmente decidiu ler?😸
Antes do capítulo começar, quero ir avisando que NÃO vou fazer Hot na fic.
Outra coisa, não vai ter vida real, apenas QSMP Como se fosse tudo de verdade.
Nessa fic, A Bagi e o Cellbit são Irmãos
Também quero te desejar uma boa leitura😸❤================================
Bagi pov:Hoje eu acordei mais cedo que o normal, pois eu tenho que ajudar O Cellbit, que é o meu irmão, em um de seus enigmas. Na verdade, eu não vou ajudar ele, ele que vai me ajudar... Ajudar com o que? Vai ser um "treinamento" para eu aprender a resolver enigmas é depois que eu terminar tudo isso, posso resolver enigmas com ele! Imagina só, acordei numa ilha do nada, sem me lembrar De nada e se eu me der bem resolvendo enigmas vou descobrir o por quê estou aqui e Como fugir!
Então tá, ele me deu uma lista de coisas que eu vou precisar para começar: Lápis, computador e... 2 LITROS DE CAFÉ?! Onde eu fui me meter... CACET-
Saí de casa e fui comprar o café, e foi quando eu cheguei no mercado Oxxo, do Roier, marido do Cellbit, avistei o mesmo conversando com uma menina... Muito bonita...
Ela tinha a pele clara, com olhos castanhos do tom de deu cabelo e uma blusa branca com um vestidinho lilás por cima. Eu, como sou sapatã-
EDUCADA, perguntei para ela o seu nome-Oi, qual é o seu nome? Nunca te vi por aqui antes! Eu dizia com um leve sorrisinho no rosto
-Oii, meu nome é Teanakitten, mas pode me chamar apenas de Tina😸. Tu nunca me vou aqui antes porque eu sou nova na ilha!
Gente?...QUE MULHER LINDA MEUDEUSMEUDEUS
-Eu também sou nova aqui! Meu nome é Bagi.
-Que nome diferente! Adorei, te conheçer, Bagi, mas eu tenho que ir, até mais!
Ela dizia andando para longe e me Acenando um tchau. Mas, antes que Ela fosse embora, perguntei:
-Você poderia me passar o seu número, Tina?
-Claro! Meu número é ********.
-obrigada, Até outro dia.
Ela foi embora e eu comprei os... 2 FUCKING LITROS DE CAFÉ. Quando cheguei na minha casinha entrei na minha base secreta e providenciei um escritório temporário. Eu estava resolvendo os enigmas e tals, mas... Não consigo parar de pensar nela...Não, eu tenho que manter o foco. Aí que está o problema, ELA É meu foco. Depois que isso tudo acabar, eu vou ver Ela, mas por hora, nem sair para tomar um arzinho fresco eu vou...
================================
PRÓXIMO CAP AMANHÃ (ou um dia depois)
Espero que alguém tenha gostado!Primeiro cap bem curtinho! Eu vou tentar postar com frequência, mas não prometo que vai ser todos os dias.
Como eu já disse, essa É minha primeira fic, então é só um teste👍
Beijinhos❤❤
Vote no cap pfv😺👍479 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟬• Pilot •⟭ •ShyDuo ∘GL ᰔ
Romance∘Essa é minha primeira história, e Como o nome já diz, é um Piloto (teste) ∘Capa-Genovakii °É um GL (girls love) então não chame de yuri °Eu não vou usar q! nos nomes por Estética °É sobre as personagens, não sobre as streamers! *boa leitura!😸(ou...