Capítulo 6~

567 47 10
                                    

Como eu demorei p postar né? Foi mal ae😔
Acho que essa fic chega á 9 ou 10 capítulos. (Provavelmente menas😞)
Se passaram algumas semanas desde o capítulo passado, e como no QSMP o tempo é mais curto, já é tempo suficiente para... nananinanao, nada de spoiler...
Boa leitura kk
================================

Tina pov:

Já fazem 5 semanas desde que eu e a Bagi começamos a namorar.
Eu quero pedi-la em casamento, mas, não sei como... E nem se ela iria querer.
Vou pedir ajuda para o Cellbit. Ele deve saber sobre, né?

Como eu posso pedir aquela deusa de cabelo colorido em casamento?

Nesse momento, acabei de chegar na casa dele. Sempre fico admirando quando chego, é uma das mais bonitas casas, e se não, A mais bonita.

-O de caaaaasa? Cellbit?

-Pode me chamar de Celbo, se quiser. menos formalidade em momentos assim, ok?

-Beleza.

-O que veio fazer aqui?

-Então...

Ele me olha curioso

-A Bagi, ela já disse alguma coisa sobre mim para você?

Ele estava meio distraído mechendo em algo então respondeu sem perceber.

-Ela me disse que quer te pedir em casamento... NÃ-

-AaaAaaAaaaAh- solto um gritinho automaticamente- Desculpa, eu só tive um... Ataque de coração

-Ai ai... Não fala para ela que eu te disse isso, tá?

-Tudo certo. Mas, ela disse algo sobre EU pedir ela?

-não sei se eu deveria contar... Mas ela disse que queria que tu pedisse.

Isso! Perfeito. Eu vou pedi-la em casamento!

-Onde ela gostaria?

-Qualquer coisa já vai ser especial. Ela adoraria tudinho.

Eu vou guardar essas palavras. Agora estou voltando para minha casa, pois preciso pensar em algo para dar para ela quando for pedi-la. Será que alguém tem uma joalheria aqui na ilha? Se não tiver, pego uns minérios do Forever e faço eu mesma uma bela joia. Fácil fácil. Nem cheguei em casa direito e já estou indo na base do Presidente (forever).

Vejamos... 8 barras de ouro e 1 diamante? Não, eu quero algo mais raro que diamantes. Talvez ametista? Ou topázio? TITÂNIO! Não, menos né, Tina.

Fiquei procurando por um tempo até que...Uma Turmalina rosa? É conhecida como "Pedra do Amor"... Eu achei perfeito! Um anel de ouro com pequenos brilhos de turmalina rosa. Mão na massa!

1h depois

Acabei... Está tãaaaaaao bunitinho! Será que ela vai gostar?

-Qual quer coisa já vai ser especial. Ela adoraria tudinho.

Espero que ele espera certo...

♠♦♣♥
Bagi pov:

Por que hoje está tão... Normal? Simples... Sem graça... Aaaaaaaaah, que tédio. Desde quando as coisas aqui na ilha ficaram tão quietas? Nananinanao, algo vai acontecer... AGORA!
Digo olhando para o relógio até que derrepente recebo uma mensagem.

E não é que eu acertei? Enfim, de quem é? Cellbit? Ele quase nunca Manda mensagem.

(n/a) DDL= Defensor Das Lésbicas-

Celbo(DDL)

-oi
-Vamos no casualonas hoje.
-todos vão estar lá.
Eu tenho opção? -
-Não
Ta, eu vou. Mas é só porque não tenho nada a mais para fazer de noit-

-as 20h e 30min, ok?
Se falemo lá então-

Q. D. T.

Estou quase pronta para ir. Hoje me disseram que é uma festa mais importante, mas não impede o Forever de botar funk e dançar na barra de stripper.

Fui para a festa e fiquei lá, tomando um tacacá, dançando, curtindo, ficando de boa. (de 4kk)
A Tina está tão bonita hoje...

(N/a)Sério, ela é muito lindinha scr♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a)Sério, ela é muito lindinha scr♥

Estavamos conversando, deixando a noite levar até que derrepente, as luzes param de piscar, a música desliga e todos ficam quietos. Fico surpresa mas não é nada demais. O que está acontecendo?

As pessoas que estavam na festa abriram espaço e eu vejo; Tina vindo até a minha director com as mãos Escondidas. Eu acho que já sei o que está havendo...

-Bagi... - ela para na minha frente olhando diretamente para mim e continua a frase- Eu, Tina kitten, quero propor algo para você...

-Hm? - digo calmamente nervosa

-Gostarias de ser minha esposa?

-SIMM, CLARO QUE SIM!

As pessoas batem palmas enquanto eu e Tina estamos quase chorando... Estou tãaaaaaao animada... Quando vai ser? Onde? Quer saber? Agora não importa. Vamos aptoveitar o momento!

A festa continua, mas parece que ainda está tudo parado. Apenas eu e ela naquele lugar. Nossos rostos estavam quase se encostando, até que...

-Como eu esqueci?! Eu não te dei o anel!- ela exclama perturbada

-Que anel?

-Esse aqui- ela me mostra o anel mais lindo que eu já vi!- Para você!

Nesse momento eu desabei. Não consegui segurar e chorei mesmo. Aquilo tudo... Ela...

Eu gostei mesmo dessa ilha. Para que fugir?

================================
Desculpa a Demora para postar bbs!
Vcs viram a nova versão de Pretty Little Psycho? Ficou uma mer-
Espero que tenham gostado desse cap!
E outra, temos que concordar, a Tina é linda p crlh-

Boa noite/dia!!

⟬• Pilot •⟭ •ShyDuo ∘GL ᰔOnde histórias criam vida. Descubra agora