Oii!
Gostare do cap 1?🤓☝ Eu tenho um jeito meio "diferente" de organizar a fic, que eu faço por Pov de cada personagem, tipo, O último foi o Pov da Bagi e Agora Vai ser da Tina, e no próximo, da Bagi de novo e assim Vai.
Por favor, votem no cap👍Boa leitura!!
================================
Tina pov:A última vez que eu vi a Bagi, foi à três dias atrás, quando nos conheçemos no mercado do Roier. Desde então Ninguém mais viu Ela, perguntei para o Badboyhalo, Pac, Forever, Jaiden e Agora neste exato momento vou perguntar para o Cellbit. Por que eu estou procurando Ela? Bom, queria marcar de sair eu, Ela, Jaiden, Baghera a nihachu e a ironmouse, praticamente todas as meninas da ilha. O Cellbit é a melhor pessoa para eu perguntar, já que eles são irmãos. não sei o por quê Dele não ter sido a minha primeira opção.
Quando cheguei no castelo dele, já entrei direto no assunto.
-Oh Ceeeeeeeellbit!... Cellbit?
Eu estava procurando em volta por ele e do nada ele aparece atrás de mim
-Oi? O que você está fazendo aqui, Tina?
-Eu apenas queria perguntar se você viu a Bagi em algum lugar...
-Ah, Ela está no escritório dela resolvendo alguns enigmas. Mas, acho que Ela já está quase acabando.
-E onde é esse escritório?...Calma, Ela ficou 3 dias trancada resolvendo enigmas?!
-Creio que sim. E Ninguém sabe onde é esse escritório, tenta ver a localizacão no mini-mapa ou mandar mensagem
-Eu já mandei mensagem e Ela não respondeu...mas obrigada mesmo assim. Agora eu tenho que ir, até.
-Tchau.
Quando eu saí daquele castelo gigante, a primeira coisa que eu fiz foi abrir o mini-mapa e procurar por Ela. Depois de um tempinho, finalmente eu achei. Agora eu vou lá nesse "escritório secreto". Quando eu estava no meio do caminho começei a pensar MUITO, coisas do tipo:
-Será que Ela está bem?
-Será que Ela comeu?
-Será que...Okay, acho que estou me preocupando demais. certo? Ela deve estar bem. Eu espero que sim...
Um tempinho depois que cheguei, percebi que Ela estava tipo, embaixo da casa dela! Agora é só achar uma passagem secreta.Quando encontrei, entrei e cheguei em uma casa secundaria! Era enorme e tinha um labirinto também. Óbvio que eu não vou entrar nesse labirinto, posso acabar me perdendo aqui. Alerta de spoiler, eu me perdi. Então não achei outra solucão á não ser...
-BAGIIIIIII!! Bagi?
-Tina...?!
E derrepente me deparei com a mesma saindo de uma sala com a porta preta, igual às paredes. obviamente era o escritório escondido dela. Foi de partir o coracão, Ela aparentava estar bem cançada. Acho que Ela não durmiu muito nesses últimos dias...
-O que você está fazendo aqui?! Como descobriu esse lugar?
♠♦♣♥
Bagi pov:Eu estava muito surpresa, tipo, Como Ela sabia desse lugar? E eu também estava envergonhada, pois eu pareço acabada...
-Eu estava preocupada! Te mandei várias meneagens e tu não respondeu, perguntei para algumas pessoas se elas sabiam de alguma coisa e nada!
Ela me olhava bem chateada. Desde quando temos TANTA intimidade? Adorei saber que Ela se preocupa comigo😼
-Eu não respondi, pois fiquei solucionando alguns enigmas... Mas acho que exagerei, não como nada faz um tempo, e também não dormi... Desculpa te deixar preocupada.
-Tudo bem... Não faça isso outra vez, ok?
Eu faço que sim e começo a bocejar. Acho que já fiz isso umas 4 ou 5 vezes hoje. Estava tudo Silencioso, até Ela me perguntar:
-já estamos no final da tarde, quer ver o Sol se por comigo?
-Claro! Preciso disso. Que tal nós irmos em cima da Muralha? Lá é bem bonito de ver porquê é bem alto.
-Boa ideia! Vamos!
Demos meia-volta e ficamos uma do lado da outra. Eu pude ver o sorriso lindinho dela...
Quando chegamos, nos sentamos e estava fazendo um pouco de vento. Nossos cabelos estavam voando. Era muito bonito de se ver. Será que eu poderia contar um cantada?E se for muito cedo? Ah, vou logo. Quanto antes melhor, não é?-Tina, seu pai é pedreiro?
-Não, por quê?
-Porque você é um tijolo KKSJSKSJSK
Sim, eu desisti no meio do caminho. Mas, ao menos, Ela riu. Agora, me vejo apreciando seu sorriso, seus cabelos estavam voando suavemente por conta do vento
Acho que Ela percebeu. Que merda...
-Tu tá com sono, né?
-Sim, Mas eu não quero ir embora, aqui tá tão bom...
-Quer se apoiar no meu ombro? Ela dizia mantendo o sorriso lindinho dela e a voz suave
-Eu adoraria.
Começo a fechar os meus olhos, não consigo parar de sorrir. Ela pensou que eu dormi, porque, Ela abaixou a minha cabeça até o colo dela. Estou tão feliz😸 Mas eu realmente estou precisando dormir. Não custa, né?
Ok, eu vou dormir um pouco...♠♦♣♥
Tina pov:
Ela dormiu. Estou com vontade de dar um beijinho em seu rosto... Ela está tão bonitinha! Quando Ela me contou aquela cantada, confesso que fiquei meio Decepcionada, achei que Ela iria dizer algo bonito. Beleza, não consigo mentir para mim mesma. Eu gosto dela. Muito. Espero ter coragem para dizer isso algum dia. Espero que seja em um futuro breve...Q. D. T.
Já anoiteceu. Hm... Vou dar um beijinho na bochecha dela e depois acorda-la para nós irmos casa uma para sua casa.
Quando fui dar um beijinho na bochecha dela Ela acordou bem na hora. Eu fiquei tãaaaaaao envergonhada, o que eu deveria dizer?
-Tina? Ela me olhava surpresa
-S... Sim? Eu estava com o coração acelerado
-por que parou?
O que...?!
================================
O de hoje acabou KJKSJSK
Eu tava vendo jazzghost né, daí eu percebi que HOJE, 9 DE OUTUBRO A SÉRIE TOPCRAFT COMPLETOU EXATOS 2 ANOS😻
O cap De hoje ficou mais compridinho KSJSSKSJ
Na verdade não, o outro que ficou curto
TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM-VINDA (seja sincero/a)
Beijocass❤❤Quem mais assiste jazzghost?
Votem no cap plss1000 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟬• Pilot •⟭ •ShyDuo ∘GL ᰔ
Romance∘Essa é minha primeira história, e Como o nome já diz, é um Piloto (teste) ∘Capa-Genovakii °É um GL (girls love) então não chame de yuri °Eu não vou usar q! nos nomes por Estética °É sobre as personagens, não sobre as streamers! *boa leitura!😸(ou...