NOTA DA AUTORA

2.2K 298 56
                                    

LIVRO COMPLETO ATÉ 26/11.

Olás, amores meus, como vocês estão?

Eu estou amando receber tantas mensagens e comentários de vocês, mata um pouco da saudade do nosso contato. A partir da semana que vem estarei postando este livro aqui para vocês.

Pensei muito sobre postar ou não este livro aqui na plataforma. Quem me acompanha há mais tempo pode se lembrar dos problemas que tive com CRIANÇAS plagiando DOUTOR GYN, que é um dos meus livros mais carregados de cenas adultas, o Wattpad não controla a idade de quem está lendo, ainda que esteja marcado como conteúdo adulto. Por isso, os livros adultos eu deixo menos tempo. Eu havia decidido não postar RUÍNA aqui, pois as sequências de lovezin começam já no primeiro capítulo e ele é beeeem carregado delas.


Porém, recebi mensagens que me fizeram repensar essa decisão, de leitoras queridas que leram todos os meus livros aqui, mas não possuem conta na Amazon, portanto, não poderiam lê-lo. Por isso, decidi postá-lo.


Como é um livro inédito, postarei os capítulos semanalmente como sempre, embora ele já esteja disponível na Amazon. Enquanto isso, espero que eu consiga escrever outro livrinho pra postar aqui depois dele. \o/\o/\o/ Ainda não escrevi nada desde Sammy e Éder.Espero muito que gostem e se apaixonem com Romeo e Angelina.


Um beijão e, como sempre, conto com vocês.

RUÍNA - INDISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora