LIVRO COMPLETO ATÉ 26/11.
Princesas e princesos, neste livro iremos acompanhar o casal Romeo e Angelina, com direito a casamento arranjado, segredos, vingança e muitoooo hot.
Romeo é um garoto de programa solitário, que foge de seu passado se entregando ao prazer.
Angelina é a herdeira de um império que foi criada para ser a esposa perfeita de um magnata.
Ao ser vendida para um homem frio e cruel, Angelina decide entregar seu prazer e sua virgindade a um profissional, na intenção de frustrar os desejos do noivo de possui-la. E assim, os caminhos desses dois se cruzam. Ela é forte e decidida, e possui um plano B definitivo para depois do casamento que não deseja.
Porém, quando Romeo descobre quem ela é, e mais ainda, com quem irá se casar, precisa tomar uma importante decisão: continuar sua vida tranquila no prazer que escolheu, ou enfrentar seu doloroso passado para salvá-la.
Entre um plano ousado de vingança, uma revelação surpreendente e uma paixão avassaladora, seus caminhos se cruzarão perigosamente...
Aqui não teremos um mocinho perfeito, mas quase... Romeo tem fugido de seu passado por anos, por medo ou egoísmo, tem se acovardado e se escondido. Então, tem enfrentado sua culpa e dor perdendo-se no prazer, algo em que ele é especialista. Porém, o humilde e safado garoto de programa de um aplicativo de fodas possui segredos nesse passado que tanto evita, que podem mudar o rumo da vida de Angelina.
Aqui teremos uma mocinha perfeita. Desculpem, eu cadelo pra Angelina. rsrsrsrs Ela não tem aquele estilo maluquinho das minhas outras mocinhas, mas tem uma coragem e força admiráveis. Espero muito que gostem dela.
E sim, Angelina o encontra através de um aplicativo de celular, basicamente um IFood de prazer, onde Romeo é um astro. A química entre eles é imediata e a amizade também. Ele fica fascinado por todo mistério que a envolve, enquanto ela se apaixona pela liberdade de estar com ele. Mas esse fascínio e paixão, cobrarão um preço alto o bastante desses dois.
Espero muito que se apaixonem com esse livro, que suspirem bastante, que se lembrem de não lê-lo em público e que estejam aqui comigo em mais um passo dessa caminhada.
Um beijão e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUÍNA - INDISPONÍVEL
RomancePROIBIDO ADAPTAÇÕES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CASAMENTO ARRANJADO MOCINHA VIRGEM E GAROTO DE PROGRAMA PLANO DE VINGANÇA ARRISCADO PAIXÃO EXPLOSIVA E PERIGOSA Romeo é um garoto de programa que foge de seu passado e de sua verdadeira identidade...