eye, eye, eyes

127 18 36
                                    

———

1,2,3,4,5...

Você olhou para mim.

Eu realmente não sei o que foi isso, mas eu não posso dizer que não gostei.

Você é diferente. Seus olhos são profundos. Você tem muita beleza.

Mas você não pode ser para mim.

6,7,8,9...

Meu coração está começando a dar solavancos... Nós nos conhecemos, mas porque parece que não?

Eu sempre te vejo sorrindo por todos os cantos, inclusive quando você me abraça. Seu sorriso é muito lindo.

Você sempre me cumprimenta acenando com a sua mão, a sua linda mão, que eu imagino passando por partes do meu corpo que não são muito apropriadas para uma menina de 17 anos pensar... Você tem 19.

Você passa por mim e sorri para os outros. E toca nos outros. Isso me dá dor de cabeça, ela fica rodando só de pensar...

Você tem olhos profundos como o oceano, e eu quero muito mergulhar neles. Quando o seu brilhante sorriso aparece, os teus lindos olhos sorriem também.

Mas as vezes parece que a nossa relação é como o gelo... Não sei se pela idade, ou por todo o resto... Talvez pela amizade... Mas eu sei que eu posso derretê-los sim, esses teus olhos tão frios, se você e eu permitíssemos, você derreteria (e eu também).

Mas oh meu Deus, eu estou ruborizada, e as minhas pobres bochechas não param de enrubescer... Sua culpa, principalmente do seu olhar de sorriso, de gelo e profundo.

E eu conto novamente: 1,2,3,4,5...

Sei que garotos gostam de roupas bonitas e cabelos longos, mas graças ao bom Deus eu ando de cabelo cogumelo e roupas esfarrapadas. Isso é bem Son Chaeyoung de ser.

6,7,8,9... Será que assim está bom? Eu deveria te perguntar? Mas só um adendo: tenha cuidado...

E como sempre, eu conto: 1,2,3,4,5,6,7,8,9... Quando você me analisa com seus lindos lumes castanhos, eu realmente sinto que o tempo para. Mas nem sempre é um sonho.

Meu coração está tão acelerado que eu acho que ele parou... Ao mesmo tempo que eu quero que você não me olhe, eu anseio teu olhar castanho profundo, misterioso e incrivelmente lindo a cada instante.

Acho que está muito claro de que eu não sou muito fã de homens... Talvez seja um atraso na puberdade, mas eu tenho muita certeza que a culpa é sua.

Dahyun e Tzuyu disseram que você com certeza estava olhando para mim, e isso me deixa confusa... Parada.

Eu fingi desinteresse, afinal, pouco importa quem me nota... Mas isso me deixa reflexiva e tão pensativa, me deixando em um estado catatônico onde eu mal consigo pensar...

E de novo, você vem com esses olhos profundos tipo um grande mar. Eu desejo tanto me entregar completamente a ele...

Sei que por eu também ser uma menina, pode ter um grande bloco se gelo nos separando, mas eu te prometo que eu vou derreter ele, se você deixar.

Digo de novo todos os algarismos, sinto que estou tão perto de te ter. Mas nós somos mulheres fortes, Myoui Mina, precisamos bancar as difíceis e recatadas. E falo sério, demonstre, mas não tudo de uma só vez, ainda preciso ser a difícil que está tentando se atraír por uns meninos fedidos.

O cara dos meus sonhos, o meu namorado dos sonhos, ele não parece nada com você, mas eu persisto nisso. Mina, eu persisto em ti.

Eu realmente não faço a menor ideia do que é isso, mas eu gosto disso, principalmente por ser você.

E por favor, eu sei que você sabe o que é, você sabe que eu sei que você sabe. Então por favor, se aproxime, e me permita mergulhar nesses teus mirantes profundos.

Teu olhar oceano. Que ainda pode ser frio como o gelo. Eu quero sim Mina, continuar a me aprofundar neles. Me deixe quebrar o gelo com um singelo toque, podendo ser um andar de mãos dadas, ou um selar de lábios, ou um somente um abraço, daqueles que nós duas amamos.

Me permita mergulhar em tuas profundezas, sejam elas a tua boca, as tuas pintas colocadas quase que estrategicamente em uma obra de arte, ou nos teus profundos olhos. Os teus olhos de oceano. Um oceano castanho vivo, como se fosse o mais puro rio, o rio que dá toda a vida. O rio que me ajuda a ter mais vitalidade.

Acho que são coisas demais para uma menina mulher de 17 anos... Acho que você não precisa saber disso tão cedo. Talvez eu realmente devesse esperar a puberdade chegar para mim e tentar algo com um homem. Mas eu acho que nenhum deles simplesmente se compararia a você, Myoui Sharon Mina.

(P.S.: nosso beijo roubado não saiu da minha mente.)

Eye, eye, eyes. Signal — Twice, 2017

Teoria sobre eye, eye, eyes:
Vi esse teoria em um comentário do Instagram, logo achei muito interessante.
A teoria diz que CY escreveu eye, eye, eyes para MN, já que nós sabemos que MN cuidava de CY naquela época, sorrindo pela manhã e etc. Também cita partes onde CY diz que MN não era o "homem" dos sonhos dela, mas que ela gostava mesmo assim. Outros indícios de que eye, eye, eyes pode ser uma dedicação de uma menina para a outra é porque CY escreveu sobre os longos cabelos, estando de cabelo curto (que cortou sem a permissão da empresa).
Há quem diga que CY e JH trocaram partes, CY dizendo que os homens gostavam garotas tipo JH e JH escrevendo sobre alguma paixão de adolescência, e com isso CY viu a oportunidade de "mascarar" a sua orientação sexual por meio da música que consegue ser sáfica e ao mesmo tempo heteronormativa.

———

O que acharam?

Deixem aqui as suas próprias interpretações.

Se cuidem, lov u.

~ellie

The first time of our eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora