first time

73 15 23
                                    

———

Tua respiração e seus olhos fechados, tem tanto efeito sobre mim... Esses teus grandes e lindos olhos, essa tua boca perfeita, esse teu sorriso único... E as tuas lufadas de ar em meu pescoço...

É como se você fosse uma belíssima flor, e sem ao menos esperar, se desmancha as pétalas e me faz sorrir.

Eu simplesmente amo estar com você, mas eu não sei se você sabe... Já se passou tanto tempo... Nós não somos mais adolescentes. 17 anos e 19 anos já se foram. Mas por que eu insisto em agir de maneira tola? Ora, eu já tenho 24 anos!

E tu com teu agradável perfume, me leva para bem mais próximo de ti.

É como se a minha vida se tornasse inteiramente fogos de artifício. É um sentimento estonteante, que me deixa sem fôlego.

Algum dia será que te direi isso?

Então por favor se aproxime, se aproxime mesmo. Chegue perto do meu pobre e tolo coração.

O que nós estamos esperando realmente? Eu sei que tu sabes que eu sinto. Mas o que eu sinto?

Só quero o teu abraço e teus lindos olhos, me abrace de uma maneira quente, um abraço carinhoso.

Eu vejo uma disputa entre eu antigamente e eu hoje. Talvez se eu tivesse percebido antes... Me permita falar e gritar aos quatro ventos, eu gosto de você, Son Chaeyoung.

Eu não sei realmente sobre você, mas eu sinto aquelas coisas... Sim, aquelas borboletas. Todo aquele ânimo adolescente, mãos trêmulas, coração palpitante, como se fosse a minha primeira vez ao menos te vendo.

Quando eu estou pertinho de você, e sinto que posso exercer o meu amor, eu sempre fico bem, fico completa.
Cada momento ao teu lado é tão único que sempre parece a primeira vez.

Por favor, diga, sussurre ao meu ouvido com a tua voz eloquente, não seja tímida! Diga! Por favor não me deixe adivinhando ou esperando! Nem que seja aquele maldito beijo roubado que tu fizeste.

Meu coração ele simplesmente te decidiu como dona, ele quer te possuir.

Novamente, sei que o que eu sinto são as borboletas, até porque gostar é tão simples. As vezes eu simplesmente sinto que eu apenas te amo de todo o coração. Toda essa emoção, como se fosse uma música, como se fosse uma vida. Talvez eu esteja louca.

E quando você diz "Doce Mina", meu coração dispara, e eu sinto-me completamente satisfeita de ouvir isso saindo da sua boca, como se fosse único, como se fosse a primeira vez.

A tua risada tão linda e gostosa de ouvir...

Quando tu junta nossas mãos, me cola ao teu corpo, eu quero sentir mais de ti. Não quero temer esse sentimento, pois sei que se é contigo, sempre vai ser único como se fosse todas as primeiras vezes.

Teus doces lábios de morango, teu beijo romântico, tua linda e formosa boca, como se fosse um coração, se enquadram tão bem em mim, para mim, eles tem um gosto tão bom para mim... Como se fosse a mais doce frutose extraída do morango, a mais viciante, isso é você.

Meus pensamentos fogem da mente, é estonteante essa sensação.

Cócegas que me deixam risonha, de simplesmente estar ao seu lado, Chaeyoungie... Você é tão doce e tão incrível.

Você é sempre a primeira vez. De tudo. De amor, de carinho, de paixão, de vida, de beijos, de abraços, de carícias (que vejamos, agora são bem apropriadas para nossa idade).

E você diz "Confia em mim?", e com um simples olhar eu sou toda tua. Tua mão quente, linda, cheia de tatuagens autênticas... Eu me confio inteira em você. Você é a única, a primeira.

Eu já não me importo em saber de você, se sente o mesmo, mas sei que não negaria nada. Você é a minha primeira vez, quero me desfazer em ti. Você me traz todas as sensações, todas as borboletas. Todo os meus sentidos e sentimentos te querem e te desejam. Eles dizem: Son Chaeyoung você é a primeira e a única!

Quando você chegou e me contou sobre a nossa adolescência eu simplesmente desmontei, eu não sabia que uma mulher tão linda simplesmente me queria perto, me queria por completa...

Então vamos deixar esse amor nos satisfazer, nos completar, sem se importar com o complexo.

Você é a minha primeira vez. Você é a única.

Cada momento que eu estou ao seu lado eu tenho a certeza. Eu sou sua. Você é minha. Somos as primeiras. Somos as únicas.

Espero que você entenda, e venha falar comigo, espero que você deixe aquela risada que me desarma por inteira, espero que também sinta o que eu sinto.

Acho... Acho não, tenho certeza, eu te amo. Seja você Son, seja Chaeyoung, seja Katarina, seja Chaeyoungie... Eu te amo e te pertenço. Você é a única e a primeira.

(P.S.: Teus olhos admirando meu corpo despido sempre me fazem lembrar que eu sou tua.)

First Time. Taste of Love— Twice, 2021

Teoria sobre first time:
JH escreveu a música sobre como MN e CY se olham, e se confirmam no amor a cada dia.
Alguns dizem que foi um desabafo que MN fez para JH e ela escreveu, mas sempre a deixando com as partes que seriam dedicadas a CY.
Outros falam sobre CY ter escrito a música, mas por medo, pediu para JH ser a creditada. (O que se torna cômico, já que JH é uma das "MiChaeng shippers" de carteirinha.)
E para a música ser "aprovada" ela novamente aparenta ser de um relacionamento heterossexual, mas analisando bem a música, ela também pode se retratar de um relacionamento sáfico.

———

Oioi!

Twoshot fofinha, e digam o que acharam.

Se cuidem, beijos e abraços.
Lov u!

~ellie

The first time of our eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora