Bom me chamo Naruto Uzumaki.Bem como diz a tradição todo omega ao completar 18 anos deve se casar com um alfa,nunca concordei com essa regra estupida,não queria me casar.
Então hoje em um dia que deveria ser feliz eu descubro a "PIOR" notícia da minha vida...
Ao meu aniversário de 18 anos recebo a notícia que meu pretendente é Sasuke Uchiha, o meu rival desde a infância.Nos vimos poucas vezes,porém foram suficientes para ter certeza que ele é frio,arrogante, e um completo idiota.
Poxa , esse concerteza não é meu tipo de alfa.
Mais nem opção eu tenho,mais eu não posso negar que ele é muito bonito,só o vi pessoalmente em sua infância mais ele foi classificado o alfa com mais pretendestes de Konoha.Eu não fico muito atrás,sou o omega com mais pretendentes de Konoha,mais agora vou falar como descobri que terei de me casar com meu rival.
(Flashback)
Acordei muito animado para meu aniversário até tinha me esquecido daquela maldita tradição,todos me deram parabéns , comi muitooo bolo ,e tudo estava correndo muito bem.
Sou filho único,meus pais são os melhores do planeta,mais hoje ,justamente hoje em meu aniversário eles estavam estranhos até que meu pai me chama em seu escritório.
-Naruto,meu filho suba aqui por favor.-sua voz parecia triste então subi.
-oque ouve papi?-minha mãe estava do lado ,chorando?
-porque a mami está chorando?!-perguntei, mais logo me lembrei a merda da tradição.-bem meu filho , e isso que vc acabou de pensar.-não sei como ele sabia e pouco me importava o meu dia já havia acabado ali.
-só me diga,com quem?quando?-estava chorando antes mesmo de saber
-Sasuke Uchiha.-não é possível será que tem como piorar?
-vc tá brincando né papi?-já não choro mais , estou irritado o suficiente para conseguir chorar.
-infelizmente não , e esse clã é muito avançado disseram que lhe buscam ainda hoje , e teram que casar daqui 3 semanas.
-OQUE?três semanas não dá tempo nem de respirar?!
-meu bem apenas faça suas malas.-dessa vez foi minha mãe que se pronunciou.
Sai,daquela sala soluçando de odio.
(Fim do flashback)E agora estou aqui arrumando minhas malas pois o clã Uchiha me buscará a mais ou menos daqui 1 hora.
Sasuke
Sou Sasuke Uchiha e agora aos meus 19 anos terei que casar. Confesso não estou bravo nem nada pois irei me casar com aquele loirinho rabudo-naruto-Ele sempre foi minha paixão de infância mais eu o irritava DEMAIS.
O chamava de raposinha arisca entre outros apelidos,ele me odeia mais nada que o tempo não interfira.
Meu clã precisava de umas coisinhas do clã dele e consegui conversar meu pai a conseguir aquele omega para mim.-não me entenda mal,não falo como se ele fosse um objeto ou algo do tipo.
Daqui a 1 hora buscarei aquela perfeição,arisco,loiro dos olhos mar,mais um amorzinho de vc domar,esse loiro será só meu e de mais ninguém!
Meu,meu,meu,meu,meu todinho meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados|Sasunaru (ABO)
FanficMe chamo Naruto Uzumaki e como a tradição diz aos 18 anos os omegas devem se casar,claramente eu nunca concordei com isso. Então agora em meu aniversário de 18 anos descubro a "pior" notícia da minha vida... O RESTO SÓ LENDO PARA SABER!!! CAPA TIRAD...