Natal

2.1K 139 173
                                    

obra autora minha.
obra será curta de dois capítulos.
• conteúdo +18 ( depende da sua curiosidade de ler).
• obra inspirada no automotivo Holiday.
• essa obra não é de ofender os ídolos, isso é uma fanfic de fã pra fã.
• comentário desnecessário ofendendo a obra serão apagados. Mas podem comentar qualquer coisa.
• a maior parte será narrada por mim.
• tentarem trazer mais detalhes possível.
• eu espero que gostem.

+18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+18.

._Todos os anos , o casal de dois rapazes tinha uma comemoração diferente de todos como comemorava, gostava de algo com mais luxuria, algo quente, que ficasse marcante naquela data.

._O casal era visto por todos como o casal fofo. O casal meloso, muito fofo, é o que todos pensava de olhar, para os mais próximos sabia que o casal só tinha a cara de anjos, casal perfeito e fofos, só que não era bem assim.

._natal sempre é uma data tão importante se tratar da família, dia de fazer família reunida. O casal comemorava com a família, mas após as 00:00 era a hora dos adultos, como o casal falava. Aproveitam juntos, sorriam com os amigos e familiares.

Os dois rapazes sentados no sofá grande de luxo da casa da família de Seo. Tudo sempre chique, as coisas tudo impecável.

O casal riam com a família, conversavam tudo formal.

Os dois rapaz impecável, a roupa sempre chiques, quando Changbin usava uma camisa social vermelha, super brilhante, sua calça apertada, seus sapatos social brilhando, sem conta seus acessórios, um relógio de ouro no seu pulso que chamava bastante atenção de todos, e seu anel de casado no dedo também brilhante, um colar mediano de diamante no seu pescoço que tava um charme. Quem visse aquele homem daquele jeito daria super pra ele, com seus músculos super efinidos, o homem perfeito, que já tinha dono, que também era presença.

Jeongin usava um uma camisa social branca, que vinha até no meio da sua cintura, com uma gravata vermelha, usava uma calça de couro que marcava bem a suas curvas, nela tinha correntes lindas, e seu sapato social com um salto, e seu cabelo loiro brilhante de dar inveja, seus acessórios sua aliança linda e outro anel de diamante lindo, seus lábios bem chamativos com um gloss vermelho que deixava sedutor.

Sentados um próximo ao outro, Changbin com umas de suas mãos na coxas de Jeongin, que estava com a perna cruzadas. Changbin apertava discretamente alguma vezes contra aquela coxa grossa.

Jeongin provocava também, as vezes levar suas mãos até o braços do mais velho, fazia um leve massagem, ou até mesmo levar sua mão até às coxas grossas de Changbin, apertando com força,as vezes mordia discretamente seus lábios. Changbin observa tudo que o deixava excitado.

Changbin bebia whisky (wiskey bourbon wodford reserve) seu saber forte amargo, enquanto Jeongin bebia algo mais suave, um vinho pérgola tinto, sabor suave e forte, ao chegar na garganta arder mas o gosto que fica na boca era melhor coisa, um sabor doce. Eles não era de beber e fica completamente virados, tinham seu alto controle sobre o álcool.

HOLIDAYS  +18 [Jeongbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora