Oi gente linda. Como vcs estão?
Espero que estejam bem, pq hj é dia de surtos. Eu não terminei de escrever outras fics por causa das que vou postar hj e as de halloween, mas irei providenciar att das fics que estão paradas ok 😁Espero que gostem.
Boa leitura!🩵Inspira... Expira...
Homens perfeitos, em teoria não existem. Certo?
E incubus são apenas frutos da imaginação alheia. Não é?
Ou isso foram coisas passadas de geração em geração, até que todos vissem como realidade. Porém, eu tive o prazer de descobrir que homem perfeito existe, e principalmente incubus.
Inclusive, eu encontrei dois de uma só vez e agora estou presa a aqueles pecados em forma de homens.
Eu havia ido num desfile, mais para acompanhar minha amiga que estava indo ver seu namorado Jeong Yunho desfilar, do que por ter sido convidada.
Não que eu não goste de locais cheio de gente rica e gananciosa, mas depois de ser chutada para fora do local que você deu seu tudo, por um motivo besta, não era exatamente o que queria naquele momento.
E o universo, como o grande FDP que é, fez todos que me conheciam como a TAL bailarina que vi em TAL musical, vinham me perguntando se realmente estava bem e que não compactuavam com os ideais da tal companhia que eu fazia parte até a semana anterior ao evento.
Já estava a ponto de enlouquecer, talvez gritar para todos ouvirem o que realmente aconteceu, e que queira que todos fossem a merda. Mas na hora que ia fazer o que pensava, avisaram que o desfile iria começar uns minutos mais cedo.
- Não sei quem foi salvo, esse bando de urubus, ou eu. - comentei com minha amiga no idioma materno do namorado dela.
E sim, eu resolvi aprender coreano apenas por causa da maluca da minha amiga que queria que ele adivinhasse quando ela estava ou não de bom humor, e no início ele não sabia muito inglês. Lógico que um pouco da minha boa vontade para com o Jeong era o fato de saber que ele tem amigos muito bonitos. Que inclusive, um deles iria desfilar também.
E enquanto eu me destraia com meus pensamentos e me dirigia ao meu lugar, um rapaz muito bonito se aproximou e se sentou ao meu lado,mas do lado oposto que minha amiga estava. Ele não era só um cara com um rosto bonito e um físico bonito, ele tinha uma aura atraente um olhar e sorriso sexy, lábios avermelhados e convidativos. E eu só notei que fiquei muito tempo o encarando quando ele me olhou de volta e abriu um sorriso de lado e seus olhos passearam por cada pedaço do meu corpo.
Eu fiquei insegura com o olhar dele, mas ele continuou com seus olhos vidrados em meu rosto, como se quisesse gravar em sua memória para sempre.
-Oh! Hongjoong! Veio junto com o Seonghwa, certo? Depois eu digo que vocês são um casal e vocês negam, mas sempre estão juntos em algum lugar. - minha amiga falou com o coreano ao meu lado bem animada. E eu também fiquei um pouco, já que pelo visto, ele é um dos amigos de Jeong. - Ela é a minha amiga de quem eu falei com você.
Oh, não! Ela não fez isso! Ou fez?
- Ah, sim! Ela é realmente muito linda. Agora entendi o motivo de terem expulsado ela. - ele comentou sorrindo, a voz não era grave, mas era sexy, e eu que já estava começando a ficar interessada nele me virei pra ele pronta para dizer poucas e boas, quando ele rapidamente terminou sua fala me desestabilizando. - Ela é uma deusa, não deveria estar entre meros mortais, como estava naquele lugar!
Eu nem tive tempo de falar ou pensar em algo, o desfile começou e logo entrou uma moça com cara de enterro e veio seguindo outras durava cerca de duas horas, uma hora apenas apresentando roupas femininas e as duas últimas horas as roupas masculinas.
☆☆☆
Estava tudo normal, ou talvez nem tanto, pois eu sou uma pessoa muito expressiva, então toda vez que não gostava de algo fazia uma leve careta e isso fazia o Hongjoong tapava a boca para segurar uma risada alta. E o som do riso dele se tornou o meu som favorito.
Mas aí entrou os homens. Todos eram bonitos e tals, mas depois que Yunho passou, veio um moreno olhar de algum felino selvagem, cabelos um pouco comprido, o suficiente para tapar os olhos e o nariz dele,num tom de loiro dourado com a raiz castanho e amarrado. Lábios avermelhados e carnudos, tão convidativos quanto os do rapaz que me olhava com atenção.
- Se encantou com ele também deusa? Assim eu vou ficar enciumado se te apresentar o resto dos meninos. - Hongjoong comentou rindo, mas eu senti uma pontada de verdade e acabei tendo uma ideia.
- Na verdade, acho que só vocês dois conseguiram toda a minha atenção, e também acho que não cabe muita gente no meu quarto.
- Tem razão! Só nós três num quarto já é o suficiente! - ele falou dando um sorriso sexy e tocou minha mão numa leve carícia, mas que me fez entender, eu estava prestes a experimentar algo que nunca senti em toda minha vida.
☆☆☆
Logo no começo da after party eu me vi encurralada entre os dois rapazes coreanos, uma mesa com algumas comidas e uma parede. E sendo vigiados por um Jeong Yunho curioso.
Mas vou confessar! Apesar de me sentir miúda diante da aura de poder deles, eu me senti a mulher mais linda e gostosa do mundo.
- Boa noite! Eu me chamo Seonghwa. Eu sei que Hongjoong deve ter passado praticamente todos os meus dados, incluindo meus números de telefone, mas ele não pode dizer por mim o que eu achei de você certo? - ele comentou e deu uma risada. Por Deus! Que voz era aquela? - a propósito, você é a mulher mais bonita daqui!
- Vejo que já estão interagindo! Minha florzinha me disse que você conheceu Joongie uns minutos antes do desfile. - o Jeong falou com um sorriso meio torto, e encarando os amigos como se pudessem conversar por telepatia.
- Ele se sentou vendo meu lado, sua namorada falou com ele, eu acabei tendo que interagir, não é mesmo? - falei numa falsa inocência e vi o olhar dos dois brilharem de um jeito diferente e eles sorriram mais largo e se entre olharam.
Eu poderia ficar horas falando de como o sorriso de cada um é lindo, mas as olhadas que se davam intercalando comigo e Yunho era o motivo do meu surto interno.
Será que fui atrevida demais?
- Sim Yun, essa dama com a beleza de uma deusa está agraciando minha noite com sua presença. E daqui a pouco eu, Seonghwa e ela vamos no restaurante aqui perto para aproveitar o resto da noite.
Yunho só disse que entendeu, e desejou um bom encontro e me desejou sorte. Mas por quê raios sorte? O que estava acontecendo?
Ninguém precisou dizer nada, nem me explicar, pois, assim que entramos no local onde fomos jantar, eles mudaram completamente de postura. Se antes eu já estava achando que eles demonstravam muito poder, agora eu diria que eram machos alfas demarcando território. E no momento o território deles sou eu.
•••
Até o próximo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like vanilla! (Seonghwa e Hongjoong -Ateez)(hot)
Fanfiction[Seonghwa+Hongjoong+You/Threesome/SeongJoongtop/Youbottom] Todo desfile era a mesma coisa, sabe, vc chegar sorrindo para algumas pessoas e tirar fotos com pessoas importantes. Mas naquela noite foi diferente. Eu conheci dois incubus em carne e osso...