Esse aqui é realmente att, né gente kk
Dividi de novo, pois, vcs vão gostar do final. Eu prometo!
⚠️ Esse cap contém narrativa de abuso, se não se sentir bem em ler, só pular o emoji ⚠️ ok?
Se algum dos porquês estiver errado, o que provavelmente está, me avise por favor.
Espero que gostem.
Boa leitura!🩵O tal Jung apareceu no momento que Seonghwa terminou de fechar a calça e eu me lembrei de onde estávamos.
- Vão querer uma outra sobremesa essa noite? - ele perguntou entre risos. E logo se apresentou. - Eu sou Wooyoung.
- Nem tenta! Ela já é nossa. Não vou querer nada de baunilha. - Seonghwa falou sentando em seu lugar e acariciava minhas coxas.
- mas baunilha não é ruim!
- Deusa, não dissemos que era ruim. Só não acho interessante, e não causa um impacto como morango, chocolate, ou até mesmo o sorvete que esse filhote de urubu gosta, o chocomenta. - Hongjoong falou fazendo careta.
- Vamos te fazer entender o porque baunilha não tem graça! - sussurrou Seonghwa e o Jung nos olhou querendo saber o que era. Pois eu me arrepiei toda e cruzei as pernas.
Mas quando Hongjoong disse para ele deixar de ser intrometido e que só queríamos nossa sobremesa e iríamos embora, ele saiu emburrado.
- Desculpa. Ele as vezes parece uma criança impertinente, mas é um cara legal! - o Kim falou rindo do amigo.
Os dois ficaram tentando me fazer esquecer do incomodo entre as pernas, e me davam seus doces em grandes colheredas, roubando um pouco do meu. E como haviam dito, nada ali era de baunilha.
Tentei disfarçar e me tocar, mas assim que minha mão chegou perto da minha calcinha, Seonghwa tirou minha mão dali e a segurou no seu colo.
- Vamos embora! Você vem com a gente certo? - Seonghwa perguntou de forma um pouco carinhosa, mas suas mãos estavam escorregando até a minha bunda.
- Óbvio que vou! Estão me devendo uma recompensa por ser uma boa menina não acha? E você mesmo disse que eu mereço colo. - o respondi. Mesmo sem saber o que ele queira dizer exatamente com esse negócio de colo.
Eu só iria sentar no colo dele e beijar né?
☆☆☆
Eu de fato não tinha noção de onde me meti. Mas estava amando.
Seonghwa parou em uma lojinha comprar sorvete e chocolate. E Hongjoong que estava no banco de trás comigo se aproximou mais para me explicar uma coisa que eles supostamente esqueceram.
- Creio que você ainda não entendeu, mas eu e ele praticamos bdsm. Você sabe o que é isso, certo?
- Sei. Só nunca fiz.
- Ótimo! Nós vamos te mostrar um pouco do nosso mundo, e se quiser continuar, podemos marcar de nos encontrar sempre que quiser. Tudo bem?
Eu ia responder,mas a mão dele afastou um pouco a minha calcinha para o lado, e seus dedos me invadiram.
- Você precisa de uma palavra de segurança, mas só diga quando o Hwa entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't like vanilla! (Seonghwa e Hongjoong -Ateez)(hot)
Fanfiction[Seonghwa+Hongjoong+You/Threesome/SeongJoongtop/Youbottom] Todo desfile era a mesma coisa, sabe, vc chegar sorrindo para algumas pessoas e tirar fotos com pessoas importantes. Mas naquela noite foi diferente. Eu conheci dois incubus em carne e osso...