❤️😊UM PEQUENO AVISO❤️😊

177 20 3
                                    

Aviso aos Leitores: Apreciação, boas-vindas e participação.

Queridos leitores,

Gostaria de começar expressando minha sincera gratidão a cada um de vocês por dedicarem seu tempo para lerem as minhas histórias. É uma alegria imensa ter sua presença aqui, e sou grata por cada leitor que tem acompanhado minha jornada ao longo do tempo.

Para aqueles que já são leitores antigos, vocês conhecem um pouco sobre mim e minha identidade como cristã. Quero reiterar que minhas histórias são criadas com base nessa perspectiva, sendo livres de qualquer conteúdo hot ou erótico. Meu objetivo é oferecer narrativas que se enquadrem no nicho doramas, com histórias envolventes e emocionantes.

Agora, gostaria de dar as boas-vindas calorosas aos leitores que estão se juntando a mim a partir desta história. Sejam todos muito bem-vindos! É um prazer ter vocês aqui, e espero que apreciem as aventuras e emoções que estão por vir. Sintam-se à vontade para explorar os personagens, mergulhar nas tramas e compartilhar suas opiniões e pensamentos.

Além disso, se vocês puderem dedicar um momento para votar na história e deixar seus registros nos comentários, ficarei imensamente grata. Seus votos e comentários são um valioso feedback que me ajuda a melhorar no que preciso for e criar histórias cada vez mais cativantes e envolventes. A participação de vocês é fundamental para o crescimento desta escritora.

Mais uma vez, agradeço a todos pelo apoio contínuo e pelo incentivo constante. Vocês são a razão pela qual continuo a escrever e compartilhar minhas histórias. Espero que vocês encontrem nelas momentos de entretenimento, reflexão e inspiração.

Com gratidão,

Autora Nyara Rodrigues.

DEPOIS DE TUDO - O COMEÇO DE TUDO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora