único

633 47 51
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏(♡)﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Itadori pov
(Sábado 18:37)

Passei metade do meu sábado jogando, incrível.

Passei metade do meu sábado no tédio, incrível.

Passei uma manhã inteira sem fazer absolutamente nada. Eu trabalho como bombeiro e estava livre o sábado todinho e nem sabia oq fazer.

Não sabia nem para onde ir.

Ainda com minha atenção no computador jogando jogos de luta, escuto alguém batendo na porta do meu apartamento. Estranhei que alguém tenha vindo me visitar e o porteiro não me disse nada. Suponho que seja algum morador pedindo um pote ou alguns talheres como acontece bastante aqui.

Vou em direção a entrada e abro já pronto para pegar alguma coisa, mas esse pensamento acabou quando vejo meu amigo yuta okkotsu, ele é jornalista e já me entrevistou muitas vezes e viramos amigos com o passar do tempo.

Opa yuuji, suave? - aceno com a cabeça que sim e abro passagem para ele entrar.

Como entrou sem o porteiro me avisar - as visitas dele sempre alegram um pouco do meu dia, mas a dúvida de como ele entrou sem me avisarem tava alfinetando.

Eu disse que era surpresa e como ela já me viu vindo aqui muitas vezes nem exitou em me deixar entrar - fala enquanto já vai em direção ao sofá. - abriu um parque aqui perto então pensei em te chamar para irmos, a nobara disse que vai então só falta ver se tu vai.

E quando que é para ir? - pergunto enquanto pego um copo de água na cozinha que é bem perto da sala.

Vamos essa noite umas 10 horas que tal? - concordo o horário. - já vou indo pq eu tenho que me arrumar tbm, tô fazendo o convite de casa em casa, tchau aí Hello Kitty bombado. -

Vejo ele indo em direção a saída do aceno para ele e vou para meu quarto.

Um parque nunca tem chances de ser ruim, principalmente quando tem os amigos lá.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
(Q.d.t)

Estou olhando pela 10° vez meu guarda roupa pensando em qual roupa irei usar.

Olhando de relance olho a roupa perfeita. Uma bermuda, uma regata e um casaco para colocar por cima caso fique frio.

Simples. Mas confortável.

Pego as roupas e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e me visto.

Mando mensagem para yuta pegando a localização do local, pego minha moto e vou para o parque.

Chegando lá começo a procurar um lugar menos movimentado para conseguir conversar com o yuta e ver onde eles estão.

Sempre fui um cara extrovertido, então por onde fui passando lá no parque eu acabava puxando assunto com crianças, adolescentes e adultos enquanto tentava pedir informações de onde poderia ser um lugar calmo.

Acho que rodei o parque todinho e finalmente achei uma barraquinha de coxinha que tava bem silêncio ao redor, me sento na mesa e pego o celular. O atendente me entrega o cardápio mas como eu não iria consumir nada só deixa sobre a mesa e troco mensagem com o yuta.

Abrindo o WhatsApp vejo uma mensagem dele dizendo que já tinha chegado e perguntava onde eu estava, respondo afirmando está em uma barraca de salgados e mando a localização.

Sorte a eles para chegar aqui sem ser roubado.

Ainda olho a movimentação de tantas pessoas, vejo a grande quantidade de brinquedos que tem aqui. Até que sinto alguém vindo em minha direção, viro meu rosto e dou de cara com meus amigos.

A barca -ItaFushi-Onde histórias criam vida. Descubra agora