-Mas Uma História Começa Hoje-
╰•ᴴᵃⁱˢᵉˡ ᴴᵉⁿᵏᵉˡ•╯
𝟓:𝟐𝟖
Em uma chapelaria, estou a trabalhar.
Tenho que acordar. Por mais que seja cedo.
É uma vida até que pacífica, minha prima. Sophie, é dona da chapelaria aonde eu trabalho.Ela normalmente acorda as 6 da manhã.
Então para deixar tudo prontinho para abrir, eu arrumo tudo uma hora antes.Acordo e levanto para mas um dia.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes e tomo um banho gelado para acordar.Saio do banho e vou direto para o meu guarda roupa, pego um vestido azul que vai até minhas coxas, e pego uma sapatilha preta e meu chapéu de palha.
Fui até o quarto da Sophie e acordei a mesma.
- Sophie, hoje vou as compras. Estamos quase sem estoque. - Disse para a mesma que acenou positivamente com a cabeça.
Sai do quarto da mesma e fechei a porta descendo as escadas. Eu não me acho uma "Deusa" como dizem, meus cabelos são longos e com uma coloração diferente das outras. Quero dizer um azul escuro, meus olhos eram da mesma coloração, minha pele era branca como a neve então eu parecia muito frágil ao ponto de vista de outros.
Mas o que eles não sabiam era que eu era faixa preta em todos os tipos de estilos de lutas.
Andando sobre as ruas eu vejo um grupo de crianças conversando.
?- Parece que o Howl está vindo pra cá! - Uma das crianças falou animada.
?- Pra que toda essa animação? - Outra criança fala sem entender o motivo da animação da outra.
?- É por que falam que o Howl é lindo! Mas rouba corações das garotas.
Parei de ouvir dali pois rumores são só rumores, concerteza nunca viram ele pessoalmente.
Continuei seguindo meu caminho até que esbarro em um homem.
- Sinto muito, fui muito desatenta - Digo e ele me olha de cima a baixo.
Ele era loiro com olhos azuis, era alto e andava como se tivesse fugindo de alguém.
?- Sem problemas dama. - Ele diz através de um sorriso.
- Eu não sou uma dama senhor. - Digo rindo - Eu sou só uma plebeia qualquer.
?- Se você diz dama.
Ele apenas sorrio e vou andando, sinto seu olhar em mim mas eu apenas ignoro.
Vou andando até chegar na lojinha onde normalmente abastecemos.
- Bom dia, vim abastecer nosso estoque. Se o senhor não se importar, por que eu acho que eu vou pegar muitas coisas.
Sr- Sem problemas, vendemos para isso.
Eu apenas aceno e começo a ver as coisas. Era tanta coisa que dava vontade de levar tudo mas eu só peguei o dinheiro necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇦 🇲 🇴 🇷 🇦 🇴 🇵 🇴 🇷 🇩 🇴 🇸 🇴 🇱 -Howl- Castelo Animado -
Fanfic𝕌𝕞 𝕕𝕚𝕒, 𝕖𝕦 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕧𝕠𝕦 𝕥𝕖𝕣 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕡𝕣𝕒 𝕞𝕚𝕞. 𝕄𝕚 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖.