No dia seguinte, ás 5:22 lá está Gustavo tentando consolar seu cachorro dizendo a ele que ele iria junto, mas teria de entrar em sua casinha móvel para isso ocorrer. Depois de muito trampo o cachorro cede ao aperto e falta de luxo daquela casinha e entra receoso.
Ele pegou sua mala explosiva e seu cachorrinho que estava cuidando de Kuro.O clima era ameno, quase irreconhecível considerando que o Sul do Brasil não era lá esses climas agradáveis. Ele saiu e esperou seu taxi chegar para levá-lo até o aeroporto, a viagem foi bem silenciosa, devido a noite passada mal dormida, Gustavo e seu cachorrinho caíram em sono profundo. Depois de 1h:45m de viagem, eles chegaram sãs e salvos e meio sonolentos no destino devido.
Eles embarcaram no avião e lá foram o cãozinho e seu dono para o estado de São Paulo no sudeste.Letícia acorda meio tarde naquele dia com o cabelo emaranhado e a cachorrinha Candy pedindo piedade de abraços, imediatamente ela levanta assustada e se arruma rapidamente colocando as primeiras roupas que via pela frente, resultando em uma calça moletom e uma blusa de frio G, o que era o dobro de seu tamanho pequeno, estava um clima agradável e nada frio. Ela saiu de casa o mais rápido que pôde pra não deixá-lo esperando, dito e feito, ela chegou lá quase de imediato pois o aeroporto não era tão longe de sua moradia. Chegando lá, ela apenas torcia continuamente para que aquilo não fosse um delírio ou um sonho exaltado que poderia nunca ocorrer.
Ambos andavam por aquele grande lugar a procura de um ao outro, e finalmente, ele avistou uma garota, de tamanho pequeno e esbelto, seu cabelo estava bagunçado e seus olhos brilhavam, as mangas de sua blusa eram bem maiores que seus aparentes braços, finalmente ele estava a vendo pessoalmente.
Ele, percebendo que ela estava pasma demais pra se mexer de onde havia parado, foi em sua direção sem acreditar em seus próprios olhos, ela, por sua vez, recupera seus sentidos e o abraça firmemente esquecendo-se do equilíbrio que é preciso pra ficar em pé, quase levando-os ao chão no meio de infinitas pessoas passando por ali. Depois de ambos se recuperarem, Letícia pegou a mala de Gustavo com uma mão, e com a outra pegou sua mão e foram para a devida cidade no interior onde lá Letícia morava até então, chegando na cidade eles tiveram que andar um pouco, foi um passeio tranquilo e clichê pela cidade, no meio do caminho, ela parou absolutamente do nada e o chamou:- Gu..pode vim aqui por um instante?
- Hm? O que houve?
[ele se aproxima preocupado se perguntando se ela está bem]
- Pode se abaixar um pouquinho?
Gustavo estranha um pouco mas a obedece e se agacha um pouco, ficando com a mesma altura de Letícia, então, ela se inclina e lhe dá um beijo em sua bochecha direita, deixando-o vermelho de vergonha, em seguida ela o olha nos olhos e se aproxima lentamente chegando perto de seu ouvido, e dizendo bem baixinho:
- Estou feliz que esteja aqui comigo meu amor...
Depois disso eles continuaram o percurso, ambos rindo felizes e alegres por estarem na companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
junto a você em meus sonhos
Romanceum casal que vive separado tem finalmente sua chance de se encontrar e sentir como é realmente ser tocado por alguém que você ama, um punhado de de férias e muita fofura. Como será que essa semana acabará?