3.Minha alegria permanece contigo

3 0 0
                                    

Finalmente eles chegaram na moradia de Letícia, e foram recebidos muito calorosamente e com muitas lambidas inclusas, Candy estava muito animada para conhecer a criaturinha preta de 4 patas que estava observando-a de dentro de uma casinha móvel com seus olhinhos escuros e redondinhos, e um pouco curiosa com o estranho cacheado que a segurava. Finalmente floco é solto no chão e logo em seguida as criaturinhas se conhecem e parecem se dar muito bem, pois ficaram brincando sem parar com alguns dos brinquedos de Candy que estavam espalhados pela casa.
        Gustavo e Letícia ficaram olhando aqueles dois animaizinhos brincando como se fossem dois filhotinhos travessos a procura de muita diversão.
        Gustavo estava olhando o rosto risonho de Letícia enquanto ela observava com seu sorriso os bichinhos brincando livremente. Gustavo se aproxima dela virando sua cabeça em sua direção e dá um beijo em sua testa e logo em seguida a olha e diz:
-Eu estava com saudades...
        Então eles se abraçam e ficam assim por um breve período de tempo e depois se sentam lado a lado no sofá. Depois de um bom tempo conversando e rindo com as histórias malucas e desafiadoras da lei da física de Letícia, ela decide pegar algo de petisco, para os bichinhos peludos dois belos ossos saborosos, e para eles, uma caixa de bombons e dois copos d'água.
-Amor, você deveria descansar um pouco, quero te levar em um lugar muito top que eu conheço, mas tem que estar com energias!
        Nessa hora Gustavo sorriu e olhou para baixo em direção as pernas de Letícia.
-Você disse pra mim descansar...eu posso..?
[ele pede isso enquanto suas bochechas são levadas para um tom de salmão]
Letícia logo entende o que ele estava pedindo e tira a caixa de seu colo e balança a cabeça em sinal de autorização, assim Gustavo lentamente se deita no seu colo, ele fica meio nervoso mas logo em seguida Letícia coloca uma live do Alanzoka para que eles possam rir e Gustavo possa ficar mais a vontade, mas infelizmente a live não foi muito bem escolhida, pois era uma gameplay de terror, então foram dados muitos sustos até que um foi ao extremo, Letícia pulou do sofá e Gustavo acabou indo junto, na tentativa de se segurar acabou arranhando um pouco a perna de Letícia e foi de encontro ao chão. Letícia desesperada se levanta...
-Amor? Você está bem?! Se machucou??
-Não era eu quem deveria perguntar isso?
-Você que foi de coco e tudo no chão!
-E você levou um arranhão loquinha
-pelo menos o arranhão foi de um gatinho...
[Eles começam a rir e só depois de uns 4 minutos de crise de risos onde até os cachorros chegar a cogitar ligar para a ambulância, eles voltaram a falar]:
-Não acha melhor trocar os lugares querida?
-Por mim tudo bem!
        Então ela se deita em seu colo e assim ficam até um tempo considerável e depois eles se arrumam para sair, Gustavo coloca uma camiseta cinza e uma bermuda longa parecida com uma calça e permanece com seus tênis brancos, seu estilo encantava ela, para ela seu estilo simples ficava lindo em seu corpo e a fazia derreter como manteiga deixada ao sol, ela realmente agradecia por ter aquele garoto incrível ao seu lado. Letícia se troca e coloca um shorts jeans azul claro, que havia um lacinho na frente com um top de mangas compridas, o que faz seu namorado cair de queixo em sua beleza fazendo-o agradecer a cada segundo pela parceira que havia conseguido conquistar e que agora estava bem ali radiante aos seus olhos.
Assim que eles planejam sair, quando ela está prestes a abrir a porta, ele a chama:
-Ei...espere por um momento...
-O que houve? Está bem?
Ele então se aproxima um pouco dela. Ele respira fundo juntando toda a sua coragem, ele a puxa pela cintura, deixando-a perto de seu corpo.
-Você está magnífica amor..
        As bochechas de Letícia se enchem de cor. Então Gustavo lentamente se aproxima dos lábios dela e lhe dá um beijo, um selinho longo. Logo Gustavo percebe o que fez e a solta imediatamente, Ela sem entender, o puxa sem pensar muito e continua o beijo claramente e injustamente cortado ao meio, ele então aproxima sua mão lentamente em direção ao rosto de Letícia, e logo em seguida ela se afasta envergonhada e finalmente abre a porta para saírem.
        Eles saem de mãos dadas como em um dorama clichê com aqueles sorrisinhos bobos que nós dorameiras amamos. E então ela o mostra, o lugar mais fofo e gostoso que alguém poderia querer ir, um CatCafé, nessa hora ambos ficaram animados e entraram logo. Letícia foi sem hesitar direto ver os gatinhos...então ela avistou, o tão sonhado por ela, o gatinho ruivo, ou como é comum também, gatinho laranja, ela sem pensar entra em sua área e cuidadosamente se aproxima do gatinho ruivinho, logo então eles se tornam melhores amigos e brincam como se não houvesse amanhã. Enquanto Letícia se divertia com o sonho que era ter um gatinho laranja, Gustavo se atentou em pegar algumas coisas.
-O que o Sr. gostaria?
-Vou querer um cappuccino e um milk shake de ovo maltine por favor.
-Para a viagem ou consumo imediato?
-Para consumo imediato.
        Então o atendente lhe entrega seu pedido e Gustavo se vira para procurar alguma mesa disponível, mas se depara, com a visão indescritível que estava a sua frente.
Letícia então percebendo que seu milk-shake estava virando suco de shake finalmente com muito esforço deu um tempo ao gatinho cujo o nome já havia sido escolhido por ela "Rei".
        Enquanto estavam aproveitando o som sutil dos barulhinhos fofos que os gatinhos dali faziam, estavam conversando sobre todos os assuntos existentes, com muitas risadas e sorrisos bobos ao mesmo tempo que estavam bebendo suas escolhidas e preferidas bebidas que por sinal eram bem decoradinhas com uma espuma branquinha e lisa cujo a forma era de um gatinho sorridente, reza a lenda que até hoje eles estão criando coragem para beber aquela quantia de chantilly de forma extraordinariamente fofa, depois disso, eles decidiram tirar algumas fotos para se recordarem daquele momento tão especial, na hora que Gustavo estava prestes a tirar a foto, Letícia rapidamente se aproxima de Gustavo e lhe dá um leve beijo na bochecha, Gustavo se envergonhou e assim corou a ponto de ser um irmão gêmeo de um tomate, mas a foto ficou extremamente fofa e clichê. Ele se recupera e vira para ela confuso, mas é logo surpreendido pelo sorriso cintilante de Letícia que logo o contagia e isso faz com que ambos fiquem sorrindo como bobos, e então eles ficam conversando sobre o gatinho que era a nova paixão de Letícia.
-Vamos ter um "Rei" ainda não vamos?
[Letícia faz a pergunta retoricamente, mostrando que o não, definitivamente não existia como resposta a pergunta]
-É claro que vamos meu bem, lhe darei um de presente e ele será fofo e lindo assim como você...
-Só se for um Persa, com aquela carinha mal humorada e gordinha!
-Será que ele vai ser explosivo que nem você?
[Gu fala brincando enquanto ri sutilmente]
-Aéé? Fique sabendo que eu sou super calma tá?
-Ah sim, você quase me atacou quando eu tentei te tirar perto do gatinho ruivo
-Mas é claro, não somos Romeu e Julieta pra você me separar do meu amor verdadeiro...
-Seu amor verdadeiro...? Sou eu não?
-Você tá em segundo, pode deixar
[Letícia ri enquanto Gustavo se entristece e se deixa levar pela indignação, porém não conseguindo ficar sério vendo aqueles olhos fechadinhos e aquela boquinha pequena sorrindo]
        Então eles caminharam de volta para casa, isto era, umas 18:34, cansados porém felizes, por terem passado um tempo lado a lado. Eles chegaram em casa e foram colocar seus pijamas, mas então, Gustavo tinha mais uma surpresa para a noite, ele chamou-a e lhe mostrou sua mala, ela ficou confusa, mas logo foi surpreendida por dois pijamas combinados de vaquinha, então os olhos dela se iluminaram e então ela o abraçou com toda a sua animação e força. Ela logo se vestiu e colocou sua toquinha com suas orelhinhas de vaquinha, em seguida ele a olhou e sorriu de imediato, tanta fofura em apenas uma pessoinha de 1,45 de altura e um corpinho pequeno e delicado.
Depois de curtirem serem vaquinhas, eles se sentaram no sofá, então Letícia teve uma ideia:
-Que tal assistirmos um filme??
Gustavo boceja e diz-Claro, qual filme?
-O primeiro filme que assistimos juntos, se lembra?

-.resumo do tal dia.-
Em uma noite fria e seca já eram 23:10, lá estava ela sem sono, sozinha e acordada apenas na base de seu tédio persistente. Seu telefone de repente toca indicando novas mensagens, era Gustavo, perguntando a ela se a mesma estava sozinha e se queria assistir um filme. Os olhos dela se iluminam e ela o responde imediatamente com muitos sim, ele então dá um jeito para que desse para ambos assistirem juntos mesmo estando separados um do outro. Ele estava aguardando pra assistir especialmente com ela em um dia e horário perfeitos. Era um anime trágico porém lindo, Letícia era apaixonada pela sua trilha sonora e estava muitíssimo animada. O filme se atendia pelo nome de Bubble.
-.fim do resumo.-

        Enquanto ele caçava o filme no meio daquele vasto Netflix, ela fazia sua especialidade na cozinha, pipoca de micro-ondas  com Ketchup, ele ainda não se conformava com essa mistura, mas ela adorava, então ela teve a ideia de fazer meio a meio, com a condição de que, Gustavo iria ter que dividir sua metade com os doguinhos que também eram amantes de pipoca, eles assistiam o filme, Letícia admirando a animação do anime, e Gustavo caindo em prantos com tudo o que o filme apresentava, se bobear até Floco o cachorrinho de Gustavo achou engraçado como o seu dono se derramava em prantos por conta das cenas.
        Depois do filme, Letícia estava capotada no braço do sofá, e Gustavo estava tentando se recompor do que acaba de assistir, então, percebendo que Letícia já não estava mais acordada, ele pega um cobertor e a cobre, mas não ficou satisfeito, e então tirou o cobertor e a levantou com muito cuidado para não acorda-la e a pôs na cama de modo com que ela ficasse de lado. Ele a admira por um tempo e se pergunta como uma pessoa poderia ser tão reluzente mesmo não estando em sua consciência, ele se deita do outro lado da cama do lado oposto. De repente Letícia se vira e segura de leve o pijama de Gustavo, então ele se vira e se depara com o rosto da garota demonstrando raiva com os olhos quase fechados e alguns fios do cabelo em cima de seu rosto com sardinhas, ela então diz baixinho:
-Por..que...?
-Por que o que querida?
-Por que não me abraça...
        Ele então se envergonhou enquanto ela caia em um sono novamente soltando o pijama de Gustavo levemente, ele então fica confuso, mas finalmente toma coragem e a puxa com delicadeza para perto de seu corpo e a abraça, de modo com que ela fique junto ao seu peito com sua cabeça embaixo do queixo de Gustavo, ele então ergue sua mão lentamente em direção a cabeça de Letícia, e então ele faz carinho com cuidado para não bagunçar o cabelo dela, e é assim até eles dormirem…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

junto a você em meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora