Vinte e sete de janeiro de dois mil e vinte e três, onze e quarenta da noite.
E lá estava eu, sentada no sofá da sala, resmungando para si mesma o porquê das aulas voltarem tão cedo. No fundo, no fundo eu estava triste porque esse seria o meu último ano na universidade, seria o último ano em que eu veria os meus colegas todos juntos. Obviamente não haveria mais as bagunças, as brigas repentinas entre os encrenqueiros da sala, nem mesmo as piadas sem graça que o professor fazia.
Eu iria sentir falta daquilo tudo.
09:37AM. | Segunda-feira.
Ja era manhã, eu havia adormecido no sofá, não vi as horas se passarem e acabei pegando no sono. Percebi que o despertador havia tocado mais de cinco vezes, certamente perdi o horário. Bom, o meu celular também estava descarregando, acho que esqueci de pôr para carregar na noite passada, ele estava em 16%.
Me levantei às pressas do sofá e fui em direção ao banheiro, tirei a minha roupa rapidamente e entrei no chuveiro, ficando debaixo d'água. Aproveitei para colocar os meus pensamentos no lugar, nada que um bom banho não resolvesse. Obviamente eu não iria chegar a tempo na universidade, o professor já teria dado os assuntos nessa altura do campeonato, mas ainda dava tempo de pegar a aula de tarde.
11:45 AM. | A faculdade.
Entrei na sala e logo de cara avistei Kai, o carinha do turno da tarde. Eu nem preciso dizer que ele era popular entre as garotas da faculdade, né? Ele tinha esse arzinho de superioridade, mas até que ele era legal. Eu era uma das únicas que conseguia manter papo com ele, ele conseguia ser um cuzão com todas as outras garotas da faculdade, tudo isso pelo seu jeitinho meio fechado de ser, mas eu compreendia tudo isso, a criação dele não foi nada fácil.
E falando na peça...
— O que faz aqui, Kiara? Pensei que o seu turno fosse mais cedo. – A voz de Kai ecoou pelo ambiente com um tom de deboche.
— Bom dia pra você também, Kai! Acabei perdendo o horário, acho que vou ter que ficar com o pessoal da tarde. — Suspiro, lembrando que provavelmente isso iria me trazer consequências no futuro.
— Faltam exatos 15 minutos para a aula começar, quer subir comigo? Preciso passar na biblioteca para pegar alguns livros referente a aula de hoje. – Falou com um sorriso gentil nos lábios, algo raro de se ver.
— Hmm... — Pensei, cogitando a ideia. — Pode ser! Mas vamos logo, não quero chegar atrasada duas vezes.
Kai afirmou com a cabeça, então seguimos para a biblioteca. Estranhei, não havia mais ninguém nos corredores que davam em direção a biblioteca, mas tinha algum barulho vindo de lá...
— Você escutou isso? — Perguntei confusa e curiosa.
— Escutei. Quer bisbilhotar? — perguntou com uma feição maliciosa, tão curioso quanto eu.
Apenas acenei com a cabeça, chegando de fininho na porta da biblioteca e tentando ter a visão de dentro do cômodo pela brechinha de vidro que tinha.
Ah, não... tinha alguém se pegando ali.
Espera...
JEON JUNGKOOK?
O que caralhos esse garoto pensa que está fazendo?!
Quando eu iria tomar a decisão de invadir a biblioteca, ouço a sirene da faculdade tocar, ou seja, indicando que já era 12:00 e eu precisava voltar pra sala.
— Vamos, Kiara. — Kai pega a minha mão na intenção de me levar de volta para a sala, mas eu continuava estática.
Eu estava incrédula com o que eu tinha acabado de ver.
A aula já tinha começado, o professor já estava passando o assunto, mas lá estava eu; ainda pensando na cena que tinha visto mais cedo.
Como esse garoto conseguia ser tão cara de pau?
Ou melhor:
como esses dois consegue ser tão caras de pau?
E lá estava eles, tão quietinhos... nem parecia que tinham acabado de se pegar na biblioteca da faculdade.Olhei para Jeon com uma feição séria, acabei encarando ele por tempo demais e acho que ele percebeu, acabou de ligando que eu estava fitando ele.
— Perdeu alguma coisa na minha cara, cabeça de batata? — Proferiu enquanto zombava da minha cara. Folgado como sempre...
— Cala a boca, moleque. Presta atenção na aula e vê se me deixa em paz. — Bufei enquanto revirava os olhos.
— Era o que eu estava fazendo, até a CDF da sala ficar me encarando. Quer um pedacinho pra você?
— Vai pra porra, Jungkook. Parece criança. – Kai estava atrás de mim, acabei falando um pouco alto e o mais velho ouviu.
— O que tá acontecendo? — Se aproximou da minha nuca, perguntando quase em um sussurro.
— O Jungkook não me deixa em paz. Que garoto atentado. — Desabafei enquanto massageava as minhas pálpebras.
Kai até tentou falar com Jungkook, mas em menos de 5 minutos a sala já tinha virado um caos. Jungkook além de tirar sarro da minha cara, também quis zoar o Kai, o que acabou não tanto certo.
Kai é conhecido por ser temperamental e jungkook não foge muito disso, ele é Kai são praticamente iguais. E já viu, né? Louco com louco dá hospício.
Sabe o resultado disso? Os três na detenção.
____________________________
Eai, galera! Finalmente saiu o primeiro episódio de Unknown Rabbit.
Sei que a história não está tão envolvente, já que é o início, mas prometo que vem muita coisa por aí... peguem leve comigo, haha!
Espero que gostem muuuito, estou produzindo ela com muito carinho. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN RABBIT | JJK +18
Romance• Conteúdo adulto +18, pois contém conteúdo sexual e algumas cenas de violência, como: Sangue e brigas, cuidado! Não permito adaptação. Em um mundo onde as identidades reais precisam ser reservadas, dois jovens que estudam na mesma universida...