Porra, por causa daquele pirralho mimado eu tive que ficar na detenção.Estou furiosa.
22:52 PM | Home.
Tudo o que o meu corpo queria naquele momento era um banho bem gostoso, ao ponto de relaxar todo ele. Hoje o dia foi tão tensão, ocorreu brigas, flagras, tarefas a bessa... estou cansada, preciso relaxar.
Eu estava trocando de roupa quando ouvi o meu celular tocar... Era Hoseok, meu irmão mais velho.
Call on.
— Fala tu, maninha. – O moreno proferiu com uma voz animada, parecia que queria me contar algo.
— Qual é a da vez, Hobi? – Pergunto enquanto vou em direção ao segundo cômodo da casa, vulgo o meu quarto, me jogando na cama.
— Trago novidades. Eu e o Jin, nós estamos voltado para a Coreia. — O garoto falou animado.
— O que?! É sério? – Pergunto surpresa com a notícia.
— É muito sério. Nós estamos sendo procurados aqui em Milão, teremos que voltar para a mansão. A chave ainda está contigo, certo?
— Claro, claro. Mas o que vocês fizeram dessa vez?
— Nada demais, só fomos cobrar a conta de um imbecil que mexeu com um das meninas do Jin. Sabe como é que é, né? O temperamento explosivo é de família. Ele quase matou o cara, mas eu não deixei, só que o filho da puta fez b.o e também fez um retrato falado de nós dois.
— Se foderam! – Dei uma gargalhada com a situação, mesmo sabendo o quão grave ela era.
— Não ri, porra! Se a gente for pego, quem vai bancar a princesinha? Quero ver você se virar sozinha, Ki. - Falou com um tom de deboche.
— Realmente, né? Retiro o que eu disse, maninho. Mas tirando isso, como o Jin está?
— Ele está bem, só um pouco estressado.
— Estou com saudades de vocês, poxa... venham logo. — A minha voz era acompanhada de um timbre triste, não podia negar a falta que os meus irmãos faziam no dia a dia.
— Logo estaremos ao seu lado, princesa. Enquanto esse momento não chega, se cuide e se mantenha segura, ok? Tenho que ir, se cuida.
— Certo. Se cuida também, Hobi. — Desliguei a chamada em seguida e deixei o meu aparelho em cima da cama, indo em direção ao setup, olhando para o post-it com toda a minha agenda de gravação.
Hoje iria ter live.
00:55 | No quarto.
Em poucos minutos eu já estava pronta para entrar em ação. A minha máscara já está posta sobre o meu rosto, a minha lingerie, como sempre: preta de renda, expondo apenas os bicos dos meus seios.
Entrei no site e dei play na transmissão, abrindo a live, foi em questão de segundos que começou a entrar telespectadores.
— Sentiram minha falta, amores? — A minha voz carregava um tom sedutor, ela saia quase como um gemido.
Chat on.
@wtgyjihoo: a nossa deusa finalmente está de volta!
@nisaikko: sentimos sua falta, noona...
@nisaikko lhe enviou um
foguinho! 12x@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: Senti sua falta, princesa. As minhas noites não são as mesmas sem você.
Porra, que user é esse? Literalmente o alfabeto inteiro.
— Não imaginei que estivessem tão saudosos assim... Se eu soubesse, teria voltado mais cedo. — falei com um sorrisinho em meus lábios.
As minhas mãos percorriam sobre o meu corpo, elas eram habilidosas no que faziam. Minha destra então desceu em direção a minha buceta, massageando devagar o meu clítoris, o que me fez gemer quase que por impulso, enquanto a minha canhota maltratava os meus seios com apertos e arranhões.
— Estão gostando do que estão vendo? Hoje, a putinha de vocês acordou com um desejo imenso, sedenta... – Proferi enquanto ainda massageava a minha buceta.
Os meus gemidos já não estavam mais sob o meu controle, o meu corpo inteiro entrou em um estado de êxtase. A cada movimento que eu fazia, mais a minha intimidade molhava. Aumentei a intensidade dos meus movimentos e fechei os meus olhos numa tentativa de aproveitar aquela sensação, certamente o orgasmo viria em algum momento, as minhas pernas já estavam começando a dar sinais, os biquinhos dos meus seios estavam tão rígidos... Mas tinha algo que estava chamando a minha atenção mais do que devia.
O user.
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: É uma verdadeira tortura observar tudo isso de longe. O meu pau está pulsando, chega a doer... Saiba que a culpada por isso é você.
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: Te garanto que a minha língua faria um trabalho bem melhor que os seus dedos...
Porra... Esse é o primeiro que consegue capturar a minha atenção.
A minha excitação só se alastrava, minha buceta pulsava ainda mais a cada mensagem suja que ele mandava no chat, ele realmente sabia como me provocar. Por um instante cheguei a imaginar como seria a língua quente dele invadido todo o meu interior... caralho.
03:47 AM
A live já havia acabado, mas o garoto do user alfabético tinha alugado um triplex em minha mente.
Isso nunca tinha acontecido antes....
Saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho de notificação vindo do meu celular.
X | VOCÊ TEM UMA NOVA NOTIFICAÇÃO:
abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz deseja enviar uma mensagem para você.Fala sério... qual a possibilidade?
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: não sei se irá me responder, mais saiba que eu gostei muito da live de hoje, princesa.
"Princesa..."
@kittybunny: Sério mesmo?
Fico feliz em saber disso, haha.
Sempre tento dar o meu melhor.@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: Deve ser por isso que tudo o que você faz é gostoso. Você me deixa louco.
@kittybunny: me sinto lisonjeada
por isso, senhor JK!@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: JK?
@kittybunny: Essas são as únicas letras que faltam no seu user. Daria um belo apelido, não acha?
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz: Você acha?
@kittybunny: Com certeza.
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz:
lembrarei disso, Ki.@kittybunny: Ki?
@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz:
Kitty, haha.Kitty...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN RABBIT | JJK +18
Romance• Conteúdo adulto +18, pois contém conteúdo sexual e algumas cenas de violência, como: Sangue e brigas, cuidado! Não permito adaptação. Em um mundo onde as identidades reais precisam ser reservadas, dois jovens que estudam na mesma universida...