1- meu inferno pessoal

302 30 2
                                    

----------- nina -----------

Meus pais se divorciaram há uns anos atrás por esse motivo eu, Bella e nossa mãe viemos morar na florida, aqui raramente chove, e minha irmã é tão irresponsável que ela só causa problemas na escola inclusive foi expulsa de vários colégios. Eu realmente tenho pena da nossa mãe por ela estar no meio do fogo cruzado da nossa tirania, ainda bem que ela tem o Phil, seu novo marido e um padrasto muito generoso e simpático para ajudar ela na nossa educação, atualmente minha irmã tem 17 anos a adolescente mais ingrata que eu já vi na vida então eu acho que provavelmente ela irá morar com o nosso pai Charlie em Forks (Washington) pelo menos todos ficaremos em paz.


Hoje é o dia da consulta com o doutor Greyson, ele é meu médico desde a mudança quando era mais nova e ele sempre foi muito gentil comigo, eu faria só um exame hoje, a ressonância magnética.
Ao chegar no hospital segui a infermeira diretamente até uma sala com apenas uma maquina.

- senhorita swan pode se trocar aqui, eu vou avisar o dr greyson que você esta aqui - falou com um sorriso no rosto temendo pela jovem de 22 anos que se encontrava na sua frente.

- obrigada senhora - retribui o gesto gentil da enfermeira.
Confesso estou oficialmente apavorada, agora que chegou a hora.

- nina há quanto tempo - perguntou entrando na sala.

- muito mas não tanto quanto eu gostaria, estou com medo não sei se terei coragem para descobrir os resultados - disse triste.

- entendo mas você é corajosa, vamos começar pode parecer que tem martelos batendo no metal, então fique a vontade para fechar os olhos.

- tudo bem - falou deitando se na maquina e fechando seus olhos.

[....]

Depois de uma hora, o exame tinha acabado e apenas sentia aquela enorme vontade de fugir, ir para qualquer lugar onde o tempo esteja parado, não estou preparada para saber que mal me atingiu em plena juventude. Apesar da minha saude fragil, eu sinto me vazia...eu tinha saudades dos meus amigos de forks.

- nina pode ir, eu mesmo ligo pra você quando os resultados chegarem - disse tentando passar força a ela.

- ok obrigada dr greyson

- disponha

Os dois sairão da sala,nina  se dirigia para sua casa enquanto seu medico continua seu dia de trabalho e uma vez que nina chega em casa, ela apenas ouvia como Bella maltratava a sua mãe e isso foi a cereja em cima do bolo par ela ser mandada embora, Bella iria morar com o nosso  pai em forks.
Antes do amanhecer Bella já havia feito as malas e partido, sem mesmo dizer adeus talvez seja melhor assim, pelo menos não haveria mais discussões em casa.
Depois disso os dias pareciam ser eternos, eu apenas ficava a espera da ligação do dr greyson e foi assim que uma semana se passou era um inferno, o meu inferno pessoal, eu só sabia que esse meu desespero de saber que doença eu tenho não seria a pior parte. Uma espera interminável mas não era nada quando comparada ao que está por vir e isso qualquer um podia sentir porque pela primeira vez em alguns momentos raros o céu chorava, e suas lagrimas caiam na cidade aqui de baixo.

A chuva faz eu me sentir melhor, eu sempre gostei de chuva, eu costumava ver a chuva caindo atraves da janela quando morava com o meu pai e isso sempre me confortou, nesse mesmo momento enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, a ligação que eu tanto esperava tocou, ao fazer vibrar o telefone que eu atendi imediatamente quase pulando da cama.

[ na ligação]
- alô...

- senhorita swan , aqui é do hospital você tem uns minutos ?

- sim claro, imagino que esteja ligando a pedido do dr greyson?

- a senhorita esta certa, o dr greyson pediu que eu ligasse pedindo para que retorne aqui o quanto antes, seus resultados chegaram - disse a enfermeira sem animo algum deixando a entender que o que ela havia pensado estava certo..algo estava errado com ela.

- eu passo ai mais tarde, obrigado por me avisar - desligou e suas lagrimas cairão entendendo que provavelmente era algo grave. nina apenas não imaginava o quanto seu palpite era certo.
[...]

Quando finalmente me acalmei, fui diretamente ao encontro do dr greyson que já esperava por mim assim que a enfermeira me ligou.

- doutor pode me contar, eu tô pronta - disse com determinação e medo ao mesmo tempo, naquele momento até seu corpo tremia enquanto se sentava na cadeira tentando parecer calma e tranquila para ter aquela conversa.

- certo, nina - ele respirou fundo e com calma começou a falar sobre os resultados dos exames que ela havia feito mais cedo - primeiramente nina o seu exame acabou
revelando o tumor no seu cérebro e está crescendo rapidamente, nos medicos chamamos isso de glioblastoma.

- O QUE, como assim um tumor? - disse sob choque, com certeza naquele momento minhas emoções vieram a tona.

- sim, um tumor e em segundo lugar, eu receio que só tenha mais 2 anos de vida no máximo, 3 anos se decidir ficar internada sob tratamento de quimioterapia - disse o dr greyson com o semblante preocupado, talvez por ele não saber como eu iria reagir.
Eu sinto muito nina, eu não queria ser portador de noticias ruins.

- Não se preocupe, obrigado dr. Mas se eu só tenho 2 anos de vida então eu me recuso a fazer o tratamento mesmo que isso prolongue o meu tempo de vida, ainda assim eu acabaria morrendo em um hospital sem ao menos ter tido a chance de dizer adeus as pessoas que amo.

- entendo. Mas você deve se tratar, logo você sentira dores de cabeça, cada vez mais dolorosas e insuportáveis causando até desmaios.

- certo doutor, mas seria possível fazer esse tratamento em forks ? eu quero ter a chance de passar os meus últimos anos de vida com a minha família e amigos.

-claro, é possível apesar da florida ter recursos melhores ao nível de medicina mas eu irei respeitar a sua decisão e repassar seu prontuario para o seu novo medico basta você me avisar quando tiver um.

-certo, obrigado. até a próxima.

Eu fiquei pensando em mil maneiras de contar o ocorrido para as pessoas que amo, ainda que encontrasse uma forma de dizer a eles que eu irei morrer, eu não saberia para quem contar em primeiro lugar, meu pai? Minha mãe? Meus amigos ou minha irmã?
Eu estou em choque por saber que estou com câncer , acabarei morrendo e abandonando minha família e amigos enquanto estava perdida em pensamentos que passam por minha cabeça a milhão, entrei em casa sem nem perceber que minha mãe havia percebido que eu havia chorado e eu só conseguia me lembrar do tempo em que estávamos todos juntos, eu, Bella, Jacob e seth correndo pela floresta brincando de pegar o ladrão. Lembrei do jeito que minha mãe sorri quando olha pro Phil todas as manhas, parte de mim desejava ter algo assim também, alguém que cuidasse de mim como se eu fosse de porcelana, alguém que faria o impossível para me proteger e me amasse incondicionalmente, infelizmente acho que isso não irá acontecer. O que me destruía ainda mais era saber que eu nunca iria poder realizar os meus sonhos, sem pensar duas vezes corri para abraçar a minha mãe enquanto chorava como criança mais uma vez. Ela não sabia que eu iria morrer em dois ou três anos, pois eu não sabia como contar a ela ou melhor eu não sabia por onde começar mas apos um tempo chorando em seus braços eu finalmente parei de chorar e respirei fundo antes de falar.

 apos contar a ela o que estava acontecendo, sobre a minha doença em estado avançado, agora ambas chorávamos porque sabíamos que eu não tinha muito tempo. Quebrava o meu coração ver a mulher que me carregava em seus braços, que me ensinou a levantar quando caia testemunhando a própria filha desistir de qualquer esperança com tudo eu não iria conseguir anunciar tal noticia pro meu pai, pedi pro Phil contar a ele, já que nos duas estamos sem forças para falar a verdade.

As saudades do meu pai eram imensas, e apesar de estar decidida a ir morar com ele e com a minha irmã mais nova, eu com certeza não estava preparada para ver meu pai sem chão depois que ele soube da minha situação...só me resta anunciar para a minha mãe sobre a minha escolha de ir morar em forks.

- mãe posso falar com a senhora? - falei entrando no quarto dela.

- claro, aconteceu alguma coisa ? ta sentindo dor? - disse preocupada

- não fica tranquila, mas eu preciso falar com você, eu quero ir morar com o meu pai, quero ter a chance de me despedir dele - digo triste e cansada.

- ta bom, vou pedir pro Charlie ir te buscar no aeroporto.

- obrigado por entender - a abracei uma ultima vez - eu te amo - sussurrei com voz de choro.

- de nada, oh meu amor eu te amo mais ainda - fala retribuindo o gesto da filha de forma amável como só uma mãe poderia fazer em tal situação.

então aqui estou eu fazendo as malas, comprando as passagens necessárias enquanto a minha mãe desabafava sobre a situação com o meu pai, fazia muito tempo que eu não o via acho que  desde que eles se separaram..e com a Bella não era diferente minha irmã foi para forks quando teve aquela briga aqui em casa. Ela é o sinônimo de problema, foi expulsa da escola e da casa da nossa mãe só lhe restou o nosso pai, que se tornou um verdadeiro mistério pra eu desvendar em meus últimos momentos.


★ não esqueçam de votar.
Espero que gostem, e comentem bastante.

my Eternity, Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora