OIII! tudo bem? Bom parte dessa história teria coligação com uma história que eu tinha em outra conta, romance com um pingo de adrenalina! Espero alcançar as espectativas de vocês! Vamos lá!
.
.
.
Boa leituraPov narrador
Ally foi a primeira a se levantar daquela cama macia e gostosa, a primeira e ir fazer sua higiene matinal, enquanto todas as etapas eram feitas da forma mais correta possível Ally pensou em sua noite, pensou como aquilo tudo era louco.
Era a terceira vez que Ally transava com suas melhores amigas, ela fez de tudo para conter aquela vontade enigmática de transar com suas amigas, mas o desejo foi mais alto, Normani e Camila eram a tentação de Ally, que não queria mais esconder oque sentia.
Camila- bom dia!- diz colocando suas mãos quentes na cintura de Ally que se assusta e isto faz Camila sorrir, então a mulher olha para o espelho que ali estava olhando- dormiu bem?
Ally- impossível não estar bem com vocês ao meu lado!- diz de uma maneira carinhosa
Camila - bom que se sentiu bem e confortável, eu e normani estamos mais acostumadas que você- a latina apenas riu
Ally- me senti sim!, Oque tem planejado para hoje?
Camila- prender alguns bandidos- fala levando sua escova até a boca
Ally- tirando isto?
Camila- não sei, talvez pudéssemos nos encontrar para almoçar? Nós três!
Ally- Ótima ideia!- falou abraçando Camila e saindo do banheiro, Ally seguiu até a cama aonde antes a confortava e abraçou Normani que sorriu e se virou para aonde Ally estava.
Normani- bom dia meu amor- sussurrou no ouvido da Ally que se sentiu confortável com o gesto.
Ally- Bom dia! Vim me despedir, tenho que ir no meu banco, resolver pendências que estão me tirando o sono de tanta perturbação - fala sentindo o carinho de Normani em seu rosto.
Normani- tá bom, mas tome cuidado, a rua está cheia de louco.
Ally- você me deixa assustada com isso- fala e a investigadora riu- Bom de qualquer forma, acho que por ter você uma investigadora foda e Camila uma delegada foda também, não terei problemas.
Normani- Bom que saiba, sempre iremos te proteger!- fala abraçando a mulher que recebeu muito bem o carinho de Normani
Camila - que dengo gostoso!
Normani- está mesmo, mas ela vai nos abandonar para ir resolver problema de gente grande- diz rindo
Ally- vocês são mais velhas que eu! Sempre bom lembrar isto - falou se levantando da cama- de qualquer forma a gente se encontra no almoço- a mais nova deu um beijo em cada, pegou seus pertences e saiu, deixando as duas mais velhas a espera daquele almoço, elas iam finalmente se declarar, então ia ser muito importante aquele almoço.
Allysson andava pelas ruas de Nova York sem preocupação, o Banco não era tão longe, então ela não se deu o luxo de ir de carro, assim que chegou na porta do banco, ela logo foi atendida e começou a ter uma conversa séria com seu gerente...
Foi tudo rápido, tudo bem calculado, quando todos do banco se deram conta, as portas do mesmo já estavam se fechando, e com isso os seguranças do local começaram a se falar no rádio tentando entender o motivo das portas grossas se fecharem.
Tudo foi entendido quando um grupo devidamente mascarado e de roupas pretas entrou pelos fundos com armas, o grupo começou a atirar no teto trazendo total desespero a todos que estavam lá! Quando os seguranças tentou reagir, outra parte do grupo os abordou com armas em seu pescoço, os fazendo largar suas armas no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo perigoso
Fanfictionfanfic poliamor, se não gosta não leia! Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani kordei e Allysson, entram em um maldito jogo de "xadrez". Lauren sempre em sua boa posse de foda-se tudo e todos. a peça chave do jogo, pois ela dava as o...