O GRANDE TORNEIO

53 4 17
                                    

Nos confins do Universo, onde conspirações e segredos dançam entre realidades... seis seres se reúnem em um santuário. Eles são os Illuminatis, os senhores do mundo, cujas decisões moldam o destino de todo universo. Seus olhares, ocultos por detrás das sombras, recaiam sobre o vazio do sétimo assento vago, como a ausência fosse uma ferida fresca naquela assembleia de seres supremos.

Na sala, banhada de poderes, cada membro do conselho ocupava um trono, apenas a sua silhueta das sombras era visível de cada um. Um silencio inquietante pairava no ar, pela morte do sétimo membro, uma ameaça misteriosa estava vindo.

No trono principal, cuja presença parecia eclipsar a própria realidade. O Nº1 varreu a sala como laminas afiadas. O Nº1 quebrou o silencio:

- Os Illuminatis foram convocados para tomar uma decisão de gravidade cósmica. Kubo... - Antes de prosseguir, relembra as ultimas palavras do Nº7. "A morte não é o fim... Ela não acaba, apenas... CONTINUA... ELE... DEUS... eu vi... Deus." - A morte do Kubo, é uma baixa lastimável. Depois de mim, era o mais antigo. - A palavra do Setimo, era um enigma jogado nas mãos de seres que sabia tudo, saber tudo é compreender a vida. Como seres que sabem de tudo, não podem responder essas palavras? Não podia existir.

Nº2, cuja voz era composta de sequencias binarias, (Talvez por apenas ser um telão presente na reunião.) quebrou o silencio com uma pergunta direta: - Ele disse que viu deus.

- Com D maiúsculo. - Acrescentou o Nº5. O homem de porte imponente com um bigode impecável.

- Kubo, sempre foi um sujeito mais da ciência do que da fé. - Deduziu o Nº4. - Mesmo que tenha desaparecido por alguns momentos, com o poder-

- Eu sei muito bem. - Cortou o Nº1. - Aquilo que foram momentos para mim podem ter sido dias para ele, Nº4. O sujeito pode ter viajado por todo o espaço tempo antes de ter sido assassinado. Por que ele voltou a caverna? Foi forçado? Conheço os padrões do Kubo... e tem algo de errado com ele, as analises das energias restantes do Kubo, mostrou a sua essência vibrando de maneira contraria ao nosso universo. - Nº1 Observava o universo do seu trono.

- Então a culpa é minha... - Afirmou a Nº6 com certa culpa. - Quando tentei salvar minha família e criei alterei a linha do tempo... isso nos deixou vulneráveis... O tempo perdido... As mudanças... O ataque do Kubo contra nós. Seja lá o que estiver manipulando o tempo, vem fazendo isso bem antes da linha do tempo ser alterada.

Nº3 riu fortemente. - Sinto que não está nos contando algo, grande líder. - Apesar de sua aparência infantil, ele tinha um intelecto muito além da sua idade aparente.

- Não tem do que, esconder informações no momento crucial. - Questionou o Nº1. - A manipulação, morte do Kubo, não são as únicas ameaças. Há algo mais sombrio, mais antigo que o próprio universo, tão poderoso, observando-nos e manipulando o tecido da realidade.

Nº3 sorriu enigmático. - Um mistério dentro de outro mistério. Esplendido.

Nº1 levantou do seu trono, as palavras do Kubo, ecoaram na sua mente, uma lembrança antes de sua morte. "Sentir a presença dele enquanto estava fora do tempo. Tentei rastrear, mas não pude. Ele está lá, observando, esperando para atacar." - Devemos preencher o lugar do Kubo.

- Não é mais aprimorado resolver a questão das ameaças? - perguntou a Nº6.

- Não. A ausência do 7º membro representava uma falha na própria teia do destino que tecemos. Devemos preencher o vácuo, - Continuou o Nº1, sua voz ecoando com um tom de inevitabilidade. - Chamem os representantes. Precisamos escolher um novo membro para nossa ordem. Um torneio será lançado, uma competição de 1 contra 1. O PORRADARIA E CUSCUZ.

Porradaria & CuscuzOnde histórias criam vida. Descubra agora