O encontro

20 2 0
                                    

Pov Narrador

Yusuke estava falando com o Kuwabara sobre a luta que eles acabaram de ter por um mal entendido, porém com o Yusuke ele não iria deixar barato, por outras vezes que eles já foram humilhados, ainda assim com esperança de acabar com Yusuke.

Até que ele percebe que tem alguém ao seu lado, abaixo de seu ombro.

??? : Você se chama Yusuke Urameshi ?

Yusuke : Sou eu e quem seria você ?

??? : Meu nome, é Yume, e agora eu irei acompanhar sua jornada como detetive sobrenatural, irei substituir a Botan por um tempo.

Yusuke : Mas por quê ? A Botan está bem ?

Yume : A Botan está bem ela só está casada, com os 2 trabalhos que ela tem feito, acaba gastando mais energia que o normal, mas ela irá ficar bem.

Yusuke : Certo, Yume não é ? Olha eu não quero parecer chato mas a Botan ela geralmente aparece quando tem ataque monstro ocorrendo por perto.

Yusuke estava falando enquanto andava enquanto Koeabara pensava se a Botan realmente estava bem, Yume estava tentando acompanhar o ritmo dos garotos.

Yume : Muito bem, eu tinha capitado uma energia demoníaca enquanto estava a sua procura.

Yusuke : E por que você não disse antes ? Onde você sentiu ?

Yusuke perguntou eufórico, preocupado com o tempo gasto enquanto estava falando.

Yume : Estava dentro de uma floresta, perto daqui vamos.

Yume, levou para fora do shopping  e ficou por traz dele, retirando seu wasaga do ar, e os meninos se impressionado com tal " mágica" .

Já que wasaga tinha um cabo curto e não dava para os 3 em cima, o Yume fez com que o wasaga começasse a se modificar, ampliando o seu cabo para cabeça para que os meninos pudessem subir, o wasaga ficou um acima da cabeça dos meninos tendo provavelmente com 1,90,
Enquanto Yume com seus humildes 1,69, Yume subiu em cima da wasaga do mesmo estilo que a Botan esperando que os outros meninos sentarem junto com ele.

Yume : Vamos rápido.

Yume disse então o primeiro a subir foi o Yusuke, já que não estava acostumado, Yusuke desequilibrou e quase caiu no chão, porém antes ele se segurou em Yume recuperando o equilíbrio.

Yume : Calma, toma cuidado, Kowabara certo ? Você vem ou não ?

Kowabara : Olha eu não sei não isso tá parecendo bem inseguro.

Yusuke : Vamos logo Kowabara, deixa de ser frangote e sobe logo.

Yusuke disse sem paciência, relutante Kowabara sobe na Wagasa, então todos em cima da wagasa, causando um empulso nos meninos, cortando o vento.

Depois de um tempo voando os meninos chegam ao seu destino. Vendo um pequeno grupo de demônios composto de uns 6 demônios atacando algumas pessoas que estava trilhando pelas redondezas.

Yume se surprieendeu com a grande quantidade de demônios, que geralmente tem 2, raramente 3, quanto mais 6.

Os meninos chegam mais perto do chão pousando nele,  Kowabara tropeça ao descer da wagasa caindo de cara no chão.

Se levanta logo Kuwabara, yusule disse puxando o colarinho do mesmo, forçando-o a ficar em pé.

Yume já estava preparado para atacar, porém Yusuke levantou uma mão, impedindo de Yume entrar na luta, o mesmo ficou um pouco ofendido por ser substimado, mas não irterferiu na luta.

Kuwabara já estava com a sua espada de energia na mão, falando o quanto ele iria bater e esmurrar a cara deles no chão.

Começando a lutar Yusuke espera os demônios Atacá-lo primeiro, recebendo a investida de um dos demônios, Yusuke da um pequeno pulo para tráz fazendo com que o demônio erre o seu golpe, Yusuke com suas mãos dentro da calça verde, rapidamente pulou e girou para o lado direito para ganhar impulso, chutando a cabeça do demônio quebrando o pescoço dele.

Kowabara no outro lado da roda estava eufórico para atacar, então assim o fez, atacando o primeiro demônio na sua frente, porém atacando o demônio deixou ele vulnerável por trás, e então aparece Yume, atacando-o com uma rajada de energia espiritual de uma coloração azulada e alguns pétalas azuis saindo da rajada e dançando pelo vento até chegar no chão junto com o corpo do yokai.

Yume soltou um suspiro pesado sentindo alivio por ter chegado a tempo para salvar Kowabara

Continua

Desculpa a demora fente tive imprevistos



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hu Hu Yakusho (Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora