Narrador:on
E lá estavam os mikaelsons discutindo outra vez:
Niklaus: ela é só uma bebê,vocês não podem fazer isso.
Hayley: a gente pode e vai.
Niklaus:até você,elijah?
Elijah: desculpe irmão,mais a hayley está plenamente certa.Niklaus:on.
Aí, vocês devem tá se perguntando "do que eles estão falando?"
Meus irmãos e a hayley rejeitaram a minha outra filha e agora eu estou tentando botar na cabeça deles que ela é apenas um bebê.Niklaus:se vocês tocarem um dedo nela,eu mato vocês,inclusive você hayley e a hope vai ficar sem a mamãezinha dela.
Hayley:você não teria coragem de matar a mãe da tua filha.
Niklaus:tenta a sorte.Eu sai da sala e fui direto para o meu quarto onde se encontrava a minha amada filha.
Quando eu cheguei lá ela estava acordada olhando tudo o que era lugar.Niklaus: oi meu amor papai chegou,você tá com fome?
Disse pegando ela no colo
Niklaus:vamos comer meu amor? Papai vai fazer seu têtê.
Disse colocando ela na cama,só que ela chorou.(Finge que ela tá na cama)
Niklaus: você quer ir com o papai.
Disse pegando ela novamente no colo e indo papa a cozinha fazer o leite dela.Depois de um tempo,Niklaus já tinha dado o leite para ela e ia dar banho nela.
Niklaus: vamos tomar banho meu amor.Niklaus a colocou para arrotar e depois deu banho nela.
Depois colocou sua roupa e a botou para dormir.
Continua...