Capítulo 9

569 20 3
                                    

Ao chegar em casa a Anne foi noticiada aqui novamente os mikaelsons estavam atrás dela,mas por sorte Amélia já tinha dobrado a segurança e os Mikaelsons não consegui nem entrar.

Anne: marque uma reunião com eles e fale que vai ser a primeira e a última.
Amélia: certo senhora
Quando se tratava do seu trabalho Amélia era sempre muito profissional.

Passaram-se algumas horas depois e amélia foi avisar que a reunião seria No próximo dia às 10 horas da manhã Aninha Apenas disse ok e foi para o quarto onde estava damiam e kilian.

No outro dia anne tomou seu café da manhã e foi se arrumar para ir para tão esperada da reunião.
Mas antes disso Anne avisou para Amélia que era para ela chamar seu pai para a reunião.
Roupa De anne:

Roupa de Damian :

Roupa de killian:


Roupa de Klaus:

Roupa de Angel:

Depois de tanta insistência de damian, anne optou por colocar um vestido.

Depois que todos se arrumaram Eles foram para a empresa para tão esperada reunião.
Ao entrar na sala os meus caelson ficaram chocados ao descobrir que tinha um filho.
E Adivinha quem estava também toda turma da duplica sonsa estava lá.
Anne: vamos ao que interessa, eu não vim aqui para ficar olhando para a cara de vocês.
Angel: o que vocês querem com a nossa filha.
Hayley: ela não é sua filha ela é MINHA filha e do Klaus.
Anne: Olha como você fala com a minha mãe.
Elijah: nós estamos aqui porque precisamos da sua ajuda com hope, na última vez meses atrás que viemos vocês não deixaram a gente entrar e quando a gente foi na sua empresa você não quis conversar com a gente nós precisamos muito da sua ajuda porque a hope está morrendo pouco a pouco.
Anne: onde eu me encaixo nisso mesmo hein, Que eu saiba ela não é nada para mim.
Hayley: ela é a sua irmã sim e você vai ajudar a gente sim querendo ou não.
Anne: você não pode alterar a voz onde não é bem-vinda no lugar que você não tem voz.

Anne: Onde está o kol? não estou vendo ele.
Hayley: nós botamos ele no caixão porque ele não parava de falar que era nossa culpa vocês terem ido embora.
Anne: e realmente a culpa era de vocês mas isso não vem ao caso agora eu quero ele em troca de ajudar Hope e se vocês não me trouxerem ele até amanhã eu não vou ajudar ela e ela vai morrer.
Hayley: você não teria coragem.
Anne: testa pra ver. Bom se era só isso agora eu posso ir embora adeus.
Elijah: não espere você teve um filho não nos disse nada.
Anne: porque eu irei dizer vocês não são nada para mim.
Hayley: querendo ou não Você ainda faz parte da nossa família.
Anne para começo de conversa nem da família você é, e não eu não faço parte dessa família que me enoja. E já que você tocou em família eu vou apresentar a minha Esses são meus pais Angel e Klaus, meu marido damian e meu filho killian.
Elena: então era aqui que você tava o tempo inteiro Noite procuramos você  em todo canto Você me abandonou eu te amava.
Damian: não você não me amava você queria me usar como fez com Stefan Damon eu não sou burro desde o começo eu soube, por isso que eu fui embora. Mas isso não vem mais ao caso Isso é passado Agora eu tenho minha esposa maravilhosa ao meu lado e nada nem ninguém vai nos separar.
Hope: é tão gostoso bem que podia deixar ela para ficar comigo eu sou muito maior que ela.
Damian: a única que pode me chamar de gostoso é a minha mulher na próxima vez que você me chamar eu te mato sem dó.
Anne: bom se era só isso nós vamos embora papai mamãe disseram falar então é isso adeus.
Após isso eles foram para casa enquanto Angel e Niklaus foram para a casa deles ao chegar em casa eles foram para a piscina tomaram banho depous de um tempo saoram da piscina tomaram banho e foram vestir roupa para assistir filme.
Roupas da piscina:

A mikaelson rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora