• 009 | Raphinha e Teteozinho.

905 61 52
                                    

Meta: 40 votos e 40 comentários — comentem durante o capítulo, isso motiva muito!

Boa Leitura 💚

Raphinha e Teteozinho.

19 de Setembro de 2022. São Paulo.

L U A N A   S C A R P A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L U A N A   S C A R P A.

         EU FICO PENSANDO, O QUE SERIA DE MIM SEM O RAPHA? Ele é um cara incrível. Começando pelo jeitinho dele, e enfim. Me pergunto seriamente o que deu na minha cabeça meses atrás quando resolvi acabar com tudo, porra, eu tava locona.

E falando no Raphael, hoje como ele estava de folga, resolveu ficar com o Teteo para eu descansar. Teteo ultimamente está tão bagunceiro, e ele só tem sete meses ainda. Mas com certeza, eu não trocaria essas bagunças dele, por absolutamente nada.

Porém, eles sumiram. Já rodei esse apartamento todo, e nada, a não ser o quarto do Teteo.

O quarto do pequeno estava escuro, uma fresta da porta aberta. Me escorei ao lado, e fiquei observando, Raphael segurava Teteo no colo, enquanto estava sentado na poltrona, e conversava com ele, mesmo que o pequeno esteja dormindo.

— sabe, filho? Você e sua mãe são tudo na minha vida, e eu juro que não troco vocês por nada! E foram tantas coisas que eu e sua mãe, e você também querendo ou não, passamos, que hoje eu percebi que tudo valeu a pena. É tudo um processo, sabe? — Rapha respirou fundo, falando baixo. — 'tá, eu pareço um bobo aqui falando com você, sendo que você é um Bebezinho, não entende nada do que estou falando, e além do mais, você está dormindo! Mas, só quero que saiba, que o papai nunca vai abandonar você e sua mãe, nunca mesmo! E mais, espero que conforme você for crescendo, nos tornamos grandes amigos! Raphinha e Teteozinho para sempre, ok? Papai te ama muito, meu príncipe.

vai por mim, ele também te ama — enxuguei minhas lágrimas, e parei ao lado dele.

— você estava ai? Faz muito tempo? — ele sorriu, enquanto colocava teteo no berço.

— tempo o suficiente para ter certeza do que eu estava pensando antes, e escutar tudinho que você falou para o Teteo! — fui até ele.

— e no que você estava pensando antes? — ele me abraçou.

— eu estava pensando em como eu achei alguém tão perfeito como você! Cara, tanta gente nesse mundo, e eu tive o privilégio de ganhar você, entende esse peso? Eu sou muito sortuda por ter você, você e esse pequeno são tudo para mim! Eu não poderia ter ganhado um noivo e um filho melhor do que ganhei! — sorri, enxugando algumas lágrimas que caiam no rosto dele. — não chora! Eu te amo.

𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄  𝐈𝐈 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora