•003 | Minha vez.

1K 72 42
                                    

Meta: 15 votos e 15 comentários - comentem durante o capítulo, isso motiva muito!

Boa Leitura 💚

Minha vez.

06 de Fevereiro de 2022.

P O I N T   O F   V I E W            •           R A P H A E L   V E I G A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P O I N T   O F   V I E W            •           R A P H A E L   V E I G A.

hoje é minha vez, de fazer besteira entrei no vestiário cantando.

— tenho medo de você estar cantando e realmente fazer isso, sabia? — Scarpa me olhou.

— mas eu vou fazer, quem disse que não vou? — sorri.

— até ontem 'tu não era assim, Raphael. Decidiu seguir a vida, foi? — Zé riu.

— já era para eu ter feito isso a muitos dias!

— eita como superou — Piquerez me olhou.

Ainda não desceu o fato de ele estar com a Luana, mas, agora eu sinto pena dele, sinceramente.

— olha, Joaco, eu até diria que fiquei com raiva de saber sobre vocês dois, mas agora, eu tenho pena de ti, isso sim! — cruzei os braços.

— esse cara é foda — Rony bateu no meu ombro, e eu fiz careta. — que foi?

— tu é o último que fala, e o primeiro que é julgado, rústico.

— mas, que besteira 'tu vai fazer, Raphael? — Gómez falou, enquanto eu pegava minhas coisas.

— ainda não sei, vou sair por ai, aproveitar o resto do dia do meu jeito — dei uma piscadinha.

Mentira, nem sei o que vou fazer da vida hoje. Só sei que quero sair.

— já que tem gente nessa animação maravilhosa, vamos em uma festinha hoje a noite? - Zé olhou para cada um que ainda estava no vestiário. — vou mandar a localização para vocês depois, até de noite rapezes.

Pronto, já achei o que eu vou fazer hoje.

É, Luana, acho que não estou sentindo sua falta como antes.

[ • • • ]

Aproveitei que estava saindo, e resolvi passar na casa da Luana antes de ir para tal festa que o Zé convidou. Afinal, meu filho em primeiro lugar, depois o resto.

— desculpa a pergunta, mas..onde você vai desse jeito? 'Tá todo arrumado — ela me olhou.

— vou sair, vou em uma festa. Tenho que aproveitar minha vida, né, Luana. Não posso ficar me arrastando e implorando, sendo que já sei a resposta.

𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄  𝐈𝐈 • 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora