Se uma gota de sangue esparecer sobre sua cômoda lembre-se que eu estou lá...(Uma garota sombria)
Toca o sinal pro recreio/intervalo e eu pego meu celular e meu fone e vou pro estacionamento da escola lá estava vazio como sempre,só havia eu e minha "galera" eu sentei no banco e coloquei meus fones no volume máximo e encosto a minha cabeça na parede, quando derrepende chega Emilly com Stanley me cutucando:
-Maggie vem cà precisamos falar com você.
-Oque é?-Disse irritada
-Tem uma garota estranha chamando por você ela disse que o nome dela era Miley ela está no banheiro da escola -Diz emilly
Rapidamente me levanto e vou para lá.Chego lá e a encontro cheia de sangue no seu braço e nas pernas.
Oque aconteceu?e porque me chamou?mal nos conhecemos!!
Ela respondeu chorando:
-É que vc é a única pessoa da escola que falou comigo eu não conheço mas ninguém vc é a única que pareceu se emportar...
-Não chore garota...
Logo a abraço,sim fiquei com pena dela eu senti que deveria fazer alguma coisa por ela mas naquele momento só podia olhar pra ela e dar um abraço de amiga eu mal a conheço mas...
Ela começou a chorar em meus braços logo bateu o sinal e eu peguei um pano e limpei o sangue e coloquei minha brusa xadrez nela.
-Obrigada Maggie,onde você mora?
-Quando acabar a aula eu te mostro OK?é meio complicado...
-ook -ela disse ansiosa e já abrindo um sorriso de leve.
Fomos pra sala e assistimos a aula normalmente.********ACABA A AULA********
Logo acaba a aula e encontrei a Miley em frente a escola.
-Então vamos?só vou pegar meu carro no estacionamento
-OK qual seu carro?
-Aa é aquele ali -disse apontando para meu "carrão"
-Uau! -Ela disse imprecionada
Entramos no carro e fomos ate minha casa.Chegando lá saímos do carro e entramos em casa minha tia estava no vizinho e minha irmã já havia chegado da creche,meu primo estava no sofá comendo pipoca e assistindo filme.
-Oooiiieehhhh minha vida thudo bem com você?em minha linda?-Digo com uma voz meiga com a minha maninha :3
E ela simplismente me responde com aquela voizinha de bebê que me faz me derreter toda...
[...]
-Oie Bryan essa é a miley minha amiga.
-Amiga gostosa -Ele diz malicioso
-É sim Bryan mais não é pro seu bico não pirralho! -Digo revirando os olhos.
-Obrigada -Ela diz envergonhada.
-Bom aquela ali é a Uenesmin minha mana ,esse é meu primo Bryan -Disse apontando para eles.
Saiu da sala e vou subir as escadas quando...
*PUFIT*
-Ain droga cai de novo na escada,sim de novo e no segundo o degrau deixa eu!!- Disse com raiva descultindo comigo mesma e Miley sorri.
Subo e vou no meu quarto.
Chegando lá...Não Sei oque aconteceu pq fiquei sem criatividade rsrs então até o próximo capítulo e bjokas^^
Psi: Não esqueça de votar e de dizer oque achou da história! (★^O^★)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota fora do normal
Teen Fictionolá eu sou Maggie tenho 16 anos e moro com minha tia,eu não tenho muitos amigos mas tenho minha "turminha", odeio a escola lá é mais pra um inferno, odeio regras afinal regras são feitas para quebra-las porque se ninguém quebrasse as regras não exis...