Ciumes -Prongsfoot

111 10 1
                                    

Shipp: A!James X P!Sirius

Ano: 6° ano

Palavras: 1711

Aviso: linguagem imprópria, palavrões

________________________

Hogwarts, um castelo sempre tão mágico e belo, tinha agora a mesma impressão sombria que os trouxas deveriam senti ao verem os escombros sempre que passavam pelo local. Era impressionante a maneira como o clima poderia alternar fortemente a paisagem de um local, todos os locais sempre pareciam ficar mórbidos e sombrios durante o mês de outubro, decorrência da constante temporada de chuva que seguia o mês com uma benção ou maldição.

No entanto, isso não impediu que o treino de Quadribol ocorresse naquela manhã, culpa especialmente do novo capitão, James Potter, que parecia considerar todo e qualquer dia perfeito para se jogar. Fanatismo ou obsessão? Provavelmente nunca descobriremos...

O campo estava atualmente vazio, todo o time já havia voltado para dentro do castelo, tremendo da cabeça aos pés, as conversas variando entre promessas de banhos quentes e planos para a possível fuga até a cozinha, buscando por chocolate quente e alguns lanches. Independentemente do que fossem fazer, todos pareciam animados para finalmente descansar.

Bem quase todos, se você ignorasse o capitão: James Potter, e seu fiel braço direito, Sirius Black.

O clima parecia estranho entre os dois garotos desde o começo do dia, o que claro, todo o castelo já havia percebido. No entanto, Sirius descartou tal fato levianamente, afirmando que não passava do estresse e ansiedade pelo próximo jogo, que seria contra a sonserina (algo de vital importância, considerando a guerra que se aproximava, tendo os maiores apoiadores do “lorde das trevas” concentrados na casa das cobras).

- O treino de hoje foi ótimo! E suas jogadas também foram brilhantes, Prongs! Com essas novas estratégias tenho certeza que a vitória está garantida para nós -A voz de Sirius preencheu o silencio do vestiário, suas mãos descendo para segurar a barra da camisa encharcada, descartando-a em um canto aleatório.

-Não posso dizer o mesmo para você que merda de jogo foi aquele? ‘Ta com medo de se machucar por acaso? -A falta da animação natural de James foi imediatamente notada, seu tom estando estranhamente sério, mesmo que o Black não se lembrasse de ter feito algo para irritar o amigo

-Cara, que porra deu em você hoje? -Os olhos acinzentados se ergueram para observar as costas musculosas do Potter, a confusão brilhando enquanto falava. Claro, James era mandão quando estava em seu papel de capitão, e costumava se estressar quando estavam em véspera de jogo, mas ele nunca havia usado aquele tão antes, pelo menos não consigo

-Eu estou perfeitamente normal, não me culpe se você sequer consegue aguentar algumas verdades, Black

Os olhos de Sirius se arregalaram levemente, sua mente adornando entre emoções de raiva e confusão, porra, oque a com aquilo do nada? Ele não havia feito nada (dessa vez) pare que James estivesse irritado consigo... ao menos não que ele se lembrasse

Não. Se. Atreva. A. Me. Chamar. Assim -O mais velho silabou ferozmente, seus passos ecoando conforme se aproximava em passos raivosos, ele odiava qualquer coisa que o relacionasse (mesmo que minimamente) a sua família- E normal é o caralho! ‘Cê ta implicando comigo desde que acordamos!

-Eu não ficaria irritado se você levasse a porra do jogo a sério! O jogo vai ser esse fim de semana e você consegue ser pior que uma criança! Se não aguenta a pressão é só sair de uma vez.

-Vai se foder, Potter! Para de se bancar de bonzão só porque é o capitão, é fodidamente insuportável como você sempre quer mandar em cada fio de cabelo das pessoas! Aposto que os jogadores da lufa-lufa não passam por is – Sirius nunca confessaria a maneira que pulou para trás com o estrondo repentino, seus olhos levemente arregalados enquanto observava a porta do armário que James havia acabado de socar com toda força

-Então talvez o problema seja levar a sério demais, oque é? Medo de machucar o namoradinho? -Os olhos de James finalmente se viraram para o observar, as orbes-castanhas geralmente tão calorosas e amigáveis, agora frias e claramente furiosas

-Eu não estou namorando o Andrew! Quantas malditas vezes eu vou ter que continuar repetindo isso para você e os outros? Já ta chato pra caralho! -O Black falou estressado, rapidamente encobrindo o choque com a reação agressiva

-Não é oque parecia quando vocês estavam quase se comendo ontem no corredor para todos verem!

-E por que caralhos isso tem haver com você? Ta com ciúmes é? -A voz de Sirius saiu em uma mistura de sarcasmo e rudez- Está tão irritadinho porque tomou mais um fora? Bem, não é minha culpa esteja pouco se fodendo pra você, talvez se parasse de ficar se humilhando você teria mais chances!

-Não mete ela nisso!

-Se você quer falar das pessoas que eu fico então é melhor aguentar ouvir da sua amada ruivinha

-Cala a merda da sua boca! -O Potter diz irritado, suas mãos rapidamente agarrando o colarinho de Sirius, empurrando-o sem qualquer delicadeza contra a parede, arrancando um gemido de dor do mais baixo

A expressão de James relaxou levemente quando viu o rosto do mais velho, aproveitando a proximidade para reparar em cada um dos detalhes: O delineado bem feito que destacava olhos cinza-azulados, moldados pelos longos cílios que piscavam lentamente quando ele estava confuso; os lábios rosados que se destacavam tão lindamente da pele pálida, alguns dos longos cachos negros grudados em seu rosto devido a umidade da chuva, descendo por seu pescoço e emoldurando lindamente a pele alva.

-Que merda foi essa Pot -Antes que pudesse terminar de falar, Sirius foi prontamente silenciado pelos lábios carnudos de seu melhor amigo contra os seus, repentinamente estando ciente da maneira como seus corpos estavam grudados, a maneira como as mãos grandes e fortes envolveram sua cintura, segurando firmemente enquanto o puxava para mais perto (se é que isso era fisicamente possível).

James aproveitou a brecha quando os lábios do mais velho se separaram pelo choque, sua língua prontamente adentrando sobre a boca quente, assumindo a liderança enquanto prendia o mais baixo contra a parede, suspirando satisfeito quando sentiu os dedos finos e longos adentrando seu cabelo, dando puxões firmes.

-Foda-se, você é tão gostoso -O capitão murmurou quando eles fizeram uma pausa para recuperar o folego, suas testas coladas enquanto mantinham o contato visual, ambos com as bochechas coradas, embora as de Sirius se destacassem mais devido a sua pele clara.

- Você é bem bipolar, Prongs, em uma hora parece que vai me matar e na outra quer me foder -O Black soltou uma risada baixa enquanto falava, seus braços firmemente enrolados sobre o pescoço do Potter, impossibilitando que ele se afastasse.

-Eu estava com ciúmes -O maior admitiu sem um pingo de vergonha, descendo o rosto para começar a distribuir beijos e mordiscadas sobre o pescoço pálido, sorrindo ao ouvir os suspiros que deixavam os lábios rosados

-Se queria tanto me foder era só ter pedido, Jamie, eu certamente teria topado -O Black sussurrou maliciosamente, levantando uma perna para envolver o quadril de James, seus lábios se curvando em um sorriso ao sentir as mãos fortes envolvendo suas coxas de maneira possessiva, o erguendo do chão sem nenhuma dificuldade.

-Não se preocupe, Pads, eu garanto que vou descontar todo o meu ciúme, te fodendo forte o suficiente para esquecer de todos os moleques que você já ficou... talvez assim você entenda que apenas eu sou bom o bastante para ti -A voz grossa do Potter enviou arrepios por seu corpo, nada mais do que um sussurro no pé de seu ouvido, uma promessa silenciosa pelo prazer que estava por vir...

-PRONGS! PADFOOT! POR QUÊ CARALHOS VOCÊS ESTÃO DEMORANDO TANTO? -O grito repentino quebrou totalmente o clima quente do local, seus corpos esfriando como se um balde de água fria tivesse sido jogado, e James teve certeza que nunca havia odiado Peter, não até aquele momento

Em um piscar de olhos, Sirius já estava de volta no chão, pegando a camisa úmida e saindo em passos firmes do local, seu rosto levemente ruborizado enquanto murmurava maldições em francês, amaldiçoando Deus e o mundo.

-Parece que você interrompeu eles, Wormtaill, o pobre Prongs estava indo finalmente “aliviar um estresse” -A voz de Remus soou divertida ao lado da porta, seu olhar fixo na forma de James, seu riso rapidamente sendo seguido por um Peter extremamente corado

-Vai a merda, Moony!

Bem, parece que sua “diversão teria que esperar...

one-shots Marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora