Autora: Sirius é um dos meus personagens favoritos e um dos que mais dá para aprofundar a história, então se acostumem a ver one-shots dele por aqui
Shipp: A!Remus x P!Sirius
Ano: 6°
Palavras: 7594Aviso: Linguagem de baixo calão, insinuação de sexo, conteúdo sexual, depressão, pensamentos suicidas, abuso referenciado, tentativa de suicídio, carta de suicídio, menção a mutilação, uso de substancias alcoólicas, uso de medicamentos, insinuação a overdose.
_____________________Os primeiros raios solares atingiram a terra, trazendo consigo uma pequena onda de calor frente ao atmosfera úmido e mórbido do local, a suave luz alaranjada cada vez mais brilhante, afastandoa escuridão do local de maneira lenta e sutil, a tela negra sendo tingido por um espetáculo de cores, contendo uma grande variação entre os tons mais diversos de azul, laranja, amarelo e uma pequena parcela de rosa, destacando-se da neblina que circulava o castelo, acompanhada das gélidas gotículas do lago negro.
A brisa fria da manhã fazia que as copas das árvores balançassem suavemente, sua corrente de ar era fraca, mas fria o suficiente para fazer com que seus ossos estremessam, sua pele se arrepiando enquanto seu corpo instintivamente se encolhia, tentando fugir da sensação, era irônico quando analisado, uma vista tão bela, mas mortal se você não tivesse a preparação correta, poderia ser mortal, como o fio de uma lâmina: gélida e afiada, no entanto certeira o suficiente para causar um corte fatal.
Os lábios ressecados se separaram para libertar a fumaça anteriormente presa em seus pulmões, seu olhar seguindo enquanto a nicotina cinza se misturava com a atmosfera, sumindo em meio a névoa, o cheiro enjoativo sendo a única prova de sua existência.
O garoto apenas se manteve encolhido contra o pilar da torre, seus olhos aparentemente vagando de maneira automática pela paisagem, totalmente diferente de sua mente, a qual estava viajando em uma memória distante e melancólica.
O corpo de Sirius se encolheu conforme as lembranças o atingiram, honestamente, ele nunca imaginou que fosse possível chegar a um nível tão deplorável quanto estava agora, mas não se atreveu a reclamar, como poderia? Foi ele o causador de toda essa confusão, merecia tudo que aconteceu e que aconteceria consigo.
Se fosse sincero consigo mesmo, ele sequer sabia como estava vivo, seu corpo exausto pedia por um descanso apropriado, já fazia semanas que não tinha uma alimentação saudável, um sono revigorante, ou sequer contato com algum outro ser humano, mas de que importava? Ele merecia isso depois do que fez, não passava de um traidor imundo que merecia sofrer, e mesmo assim ainda queria perdão, apesar de saber o quão nojento e desprezível havia sido....
Mas talvez ele pudesse ser perdoado se fosse devidamente punido, tudo voltaria ao normal contanto que ele pagasse por isso... certo? Remus era gentil, uma alma bondosa demais para o castigar apropriadamente, mas se ele demonstrasse que estava arrependido, se ele sofresse o tanto que merecia, então talvez ele pudesse o perdoar? Apenas falar com ele mais uma única vez? O olhar, prestar atenção em si, mesmo que fosse para ser ofendido e socado...Afinal ele é Sirius, ele pode lidar com qualquer dor, não importa se tivesse que comer o suficiente apenas para não desmaiar, se seus sonhos não passassem de lembranças e pesadelos torturantes, ele pode ficar quieto e fingir que não existe porque sua presença incomoda seus ex-melhores amigos....
Ele já fez isso diversas vezes antes, não era nada além de mais uma das comuns punições dos Blacks, ele sobreviveu a 15 anos desse inferno, pode ficar por quanto tempo for necessário se isso trouxer seus amigos de volta.
Ou era isso que ele gostaria de acreditar, mas conforme o tempo passava seu corpo ficava mais desgastado, implorando por misericórdia, mas nada se comparava a sua saúde mental, a qual ele sequer sabia dizer se ainda existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shots Marotos
General FictionComo o nome já diz, vou fazer one-shots sobre os nossos queridos personagens da época dos marotos Gêneros: Sad, soft, hot(especifiquem quem é Ativo e quem é passivo, ou se são versáteis, caso não coloquem eu escolho) gore, confort, brothers (relaçã...