maiara carla.
era mais um dia normal, eu não tinha trabalho hoje, então descido buscar meu filho pra passar o dia com ele.
infelizmente eu e Marília não estamos mais juntas, por problemas completamente bobos, mas não serão citados agora, mas tínhamos contato ainda por causa do nosso pequeno Léo.
tinha avisado ela ontem a noite que iria pra lá, então pedi pra que a loira arrumasse a bolsa dele com tudo que precisaríamos hoje.
pensei em levar ele pra praia, depois pra um parque, pro seu restaurante favorito e depois passar o resto do dia vendo desenhos com ele.
esperei o sinal abrir e logo virei a rua da casa de Marília, estaciono na frente,mas não vejo o Léo brincando do lado de fora como sempre fazia pra me ver chegando.
desço do carro e travo o mesmo, tocando a campainha da casa, esperando alguém sair.
marília mendonça.
escuto a companhia ecoar pela casa e rapidamente corro pra porta já sabendo quem estava a minha espera.
eu não sei o que aconteceu mas de repente bateu uma saudade da Maiara, do beijo, do toque que só de lembrar já me arrepio dos pés a cabeça, e eu realmente necessito do toque dela.
então como ela ja tinha me avisado ontem a noite que viria buscar Léo pra passar o dia com ela, eu mandei ele pra casa da minha mãe, eu queria provocar um pouco aquela ruiva hoje.
vou até a porta e abro a mesma dando de cara com uma das melhores visão que ja tive, maiara estava com uma bermuda e um biquíni preto. eu amava quando ela estava de preto, realça sua pele.
ela me olhou de cima a baixo, secando cada parte de meu corpo, eu estava com uma lingerie vermelha, que tampava apenas o necessário o resto era com um paninho transparente. ela olhou pro meu rosto e sorriu de lado, fiz o mesmo.
dei espaço pra que ela possa entrar, a mesma entrou e parou no meio da sala, fechei a porta e me virei,ficando encostada na mesma.
- aonde está o Léo? - ela me olha
- ah, esqueci de avisar, minha mãe veio buscar ele pra passar o dia.
- Marília, você sabia muito bem que eu viria, você poderia ter me avisado hoje de manhã - disse séria.
- me desculpe ruiva, na próxima eu aviso - sorri fingindo arrependimento.
- já que meu filho não está, eu vou embora.
ela veio se aproximando pra porta, logo girei a chave, trancando a porta, mostrando a chave pra ela e enfiando dentro do meu sutiã, sorrindo com um sorriso bem filha da puta pra ela.
- ops.. caiu, se realmente quiser ir embora, vai ter que vir pegar, amorzinho.
- Marília.. - ela suspirou, parecendo manter a calma.
isso amor, fique brava e desconte em mim.
- sim, ruiva? - olhei pra ela.
- me dá essa chave.
- já falei pra vir buscar. - sorri novamente.
- Marília, eu não vou falar novamente, me dá a porra dessa chave. - ela se aproximou.
- se você realmente quer ela, pegue-a - me inclinei um pouco, mostrando meus seios a ela.
ela olhou pra eles e subiu o olhar lentamente prós meus olhos, mostrando sua irritação e um pouco de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots | mailila
Fanfictioncada capítulo uma história diferente sobre Marília e Maiara .