the police officer.

427 27 4
                                    

Marília Mendonça narrating

- Naiara, me passa o endereço certo, já estou a caminho. - entrei no carro da polícia rapidamente.

- Marília, tu sabes onde é, o famoso morro da Maiara Carla. - Naiara falava ofegante.

apenas desliguei e disse que estava a caminho, na ligação era possível ouvir tiros e gritaria. pra falar a verdade, eu estava nervosa, nervosa e furiosa, esses dias eu tô vivendo vermelha de raiva.

apertei o volante e corri o máximo que deu, o bom de ser policial que eu posso ir contra as regras do trânsito.

parei longe do tiroteio e sai, eu via crianças e adultos correndo, tentando não levar uma bala perdida.

- MARÍLIA, ABAIXA PORRA - ouço Murilo gritar.

rapidamente me abaixei e só senti um corpo caindo em cima de mim, não sei quem era, mais era uma mulher, branca, do cabelo morena, tinha um corpão.

- tá maluca - subi em cima dela e prendi seus braços.

- me larga, se aquele policial de merda não tivesse dito nada, você estaria sangrando no chão. - a menor falou

- você está presa perante a lei. - prendi seus braços e tirei a arma da sua cintura - você é a dona desse morro?

- não, minha irmã Maiara, e você não vai achar ela tão cedo. - ela disse debochada.

- veremos, morena. - coloquei ela dentro da viatura. - pode levar Luísa.

a loira saiu e eu fui ajudando as pessoas a irem pra área segura. os tiros iam cessando a cada bandido que levava uma bala, e a tal Maiara, nada de aparecer ainda.

chamei Naiara e resolvemos que iríamos por trás, enquanto os outros iam distraindo na frente. eu ia atenta, olhando tudo, pra nao ser pega  ou morta do nada.

Naiara ia na frente, a gente foi subindo, até chegar lá no topo, na qual seria o lugar onde a dona daquele lugar estava. e também era a única casa mais arrumada ali.

dei chutes na porta até ela quebrar, uma mulher do cabelo ruivo, pele branquinha e do mesmo rosto da morena que tentou me atacar, estava sentada em um sofá branco, com um copo de whisky na mão e no outro um charuto.

- estava esperando por você, delegada Mendonça. - a ruiva me olhava - e claro que você também, Naiara.

- como sabe quem sou? - olhei pra ela já apontando a arma em sua direção.

- quem não conhece Marília Mendonça, a delegada na qual todos querem e os bandidos temem.

- você está presa, Maiara. levantasse e coloque as mãos na cabeça. - disse.

- Calma Mendonça, vamos conversar primeiro, eu nunca quis começar uma guerra e não será agora.

Maiara tem um olhar penetrante, eu podia sentir minha pele queimar, de calor? sim, de calor. eu não sei qual o poder aquela desgraçada tem, mais meu corpo está reagindo aos poucos.

- se quiser conversar, será na delegacia Carla. - abaixei a arma assim que vi que tudo estava limpo, por enquanto.

- eu não vou sair daqui, ou é do meu jeito, ou eu chamo reforços, que já estão bem preparados e não vai dar tempo nem de você e sua amiguinha gritar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots | mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora