E agora?

7 0 0
                                    

Os dois jovens passaram a noite jutos, vendo filme e fazendo skin care, e sim, Léo adorava isso, não só cuidar da pele, mas também ficar perto de sua amada.
Léo nunca imaginaria que estariam noivos e grávidos, se ele voltasse no 1 dia que se conheceram, nem acreditariam.
Se nesse mesmo dia, alguém chegasse neles, eles iriam falar que a pessoa estaria doida.
Mas pensar nisso hoje em dia, e engraçado.

Lily, precisamos contar para nossos pais.
- diz o menino.

Tem razão, mas será que eles vão aceitar?
- pergunta a garota.

Eles ficam em dúvida e ansiosos, no dia seguinte, iriam contar, pois não aguentariam guardar mais esse segredo.

~~~~~~~~~~~ DIA SEGUINTE ~~~~~~~~~

Preparados, eles já haviam saído de casa, e foram de encontro com os pais de lily, chegando na casa dos mesmos, Noah, pai de lily, abre a porta, com um sorriso agradável no rosto, por ver seus filhos juntos, só não imaginariam a surpresa que viria a acontecer.
Pediram para que os mais velhos se sentarem no sofá, pois haviam uma notícia a dar para eles.

Vocês vão ser avós!!
- disse os dois jovens ao mesmo tempo.

Que bom, mas vocês são muito jovens! Voces tem certeza do que querem?
- pergunta Ana.

E verdade garotos, vocês não sabem se vai estar juntos quando a criança tiver falando sua primeira palavra, dando seus primeiros passos, seu primeiro dia na escolinha, voces tem que pensar nisso, o bem do bebê.
- disse Noah.

Nos sabemos disso, mas queríamos falar para vocês primeiro, para nos aconselhar.
- disse lily.

Agora, vamos avisar meus pais.
- avisou Léo.

Ok, mas tenham juízo!
- alerta os dois mais velhos.

Eles se abraçam, e saiem em direção da casa de Léo, para falar com seus pais, o que eles iriam dizer? Os pais de Léo, eram rígidos, e preocupados com a reputação e a imagem do primogênito e filho mais velho da família, haviam chegado a casa, e tocaram a campainha.

Oii meus amores!! Entrem.
- disse flora, mãe de Léo.

Oii sogra.
- abraça ela.

Temos uma novidade para contar!!
- avisa Léo.

Podem contar
- respondeu Jonathan, pai de Léo.

Vocês vão ser avós!
- disse os dois juntos.

Flora desmaia sentada no sofá e Jonathan, tenta acordar sua esposa, o mais velho olhava para os dois, com expressão de reprovação, após 2 minutos, mãe de Léo, acorda e pergunta se e verdade o que eles disseram.

Sim mãe, e verdade.
- entrega o exame para a mulher.

Vocês não podem ter esse bebê!
- disse ela.

Leonardo, vc sabe que vc só tem 16 anos, ainda e de menor e já engravidou uma de menor tambem, você e loko? Vc sabe que eu e sua mãe não aprovámos isso!
- disse Jonathan nervoso.

Lily começa a chorar, e sai correndo da casa, e pega um uber que estava passando na hora que ela havia saído da casa, o que seria de lily e o bebê?
Sua sogra e sogro não aceitavam, ela deveria se separar de Léo? Mas ela o ama muito.

Oq ela deve fazer?
Abortar?
Se separar de Léo?
Ter o filho longe dos sogros?

A garota não sabia o que fazer no momento.
Pagou o uber e desceu na praia, decidiu sentar e ver o por do sol, era oq ela mais gostava, e mais precisava nesse momento, a garota só sabia chorar.
Ela passará a noite toda lá, não atendia o celular, havia desligado o mesmo, só não imaginava encontrar um conhecido no lugar, uma pessoa que era desconhecida, mas que lily sabia tudo sobre ele.

Não queria incomodar o mesmo, então ficou quieta na sua, e olhando as estrelas, ela gostava das estrelas, pois quando ela mais precisava, elas sempre estiveram ali, nunca saíram dali.

Ela não sabia oq fazer, então se hospedou em um hotel por perto e passou o resto da noite lá, pois não queria ver ninguém e nem falar com ninguém.

~~~~~~~~~ dia seguinte ~~~~~~~~~~~

Lily acordou e foi tomar um banho, para acordar e conseguir colocar os pensamentos em ordem, então, ela ligou o celular, e mandou mensagem para a mãe, avisando que estava bem, e voltou a se preocupar com si mesma, e desligou o celular de novo.

Certa de si, ela iria abordar, pois sabia que era a escolha certa, ela era muito nova, tinha que aproveitar mais a vida, então, foi ao hospital, para fazer o aborto, já estava preenchendo o formulário, e iria fazer os procedimentos para ir a sala do médico.

Saindo de lá, ainda meio desnorteada, foi para sua casa, chegando lá, só encontrou sua mãe, era quem ela mais precisava no momento, subiu para o quarto, com os olhos lagrimando,e então sua mãe subiu atrás, já preocupada pelo comportamento da filha.

Mãe, me desculpa, eu não tinha outra escolha.
- disse chorando.

Oh minha filha, vai ficar tudo bem, pode chorar, eu to aqui com vc.
- pegou a mão dela e fez ela deitar em seu colo, logo fazendo carinho em sua cabeça.

O que seria de lily agora?

~~~~~~~~~~~~ semanas se passaram ~~~~~~~~~~~

E mais uma semana se passava, e lily não saia de seu quarto, não comia, não bebia, não saia, só ficava trancada dentro do quarto.
Ela já havia desistido de tentar ser feliz, ela se levantou para ir no banheiro, e então viu sua sombra no espelho, aquilo a assustava, estava pálida, magra, sem cor, sua boca estava roxa, não tinha mais forças.
Ela até pensou em acabar com todo esse sofrimento, mas não teria coragem.

O que ela faria de agora em diante?
Deveria desistir?
Tentar viver?
Ou apenas aprender com o passado, e viver o futuro?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lembranças de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora