𝐻𝐴𝑅𝑅𝑌 𝑆𝑇𝑌𝐿𝐸𝑆 - 𝑇𝑅𝑌 𝐻𝑂𝑁𝐸𝑌

19 2 0
                                    

𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦'𝑠 𝑝𝑜𝑣:

Minha noiva me olha com raiva no momento.

— E quer saber? Você me faz me sentir muito sozinha! — me mostra a tela do celular na qual ela me ligou umas dez vezes. — Você nunca atende esse maldito telefone!
— Amor... — ela me corta.
— Não! Você já parou para pensar em quantas vezes eu já fiquei te esperando voltar para casa, e você nunca voltou? — vejo uma lágrima teimosa em seu olhar.
Ela me mostra uma foto minha em uma festa com algumas mulheres e drogas. Como ela conseguiu isso? Por Deus, a foto mais comprometedora ela também já possui: quanto estou agarrado ao pescoço de uma morena, lábios próximos. Por que sou tão idiota?
— Por favor, me ouça! — tento segurar em sua mão e ela desvia do toque.
— Eu não vou te ouvir! As coisas estão muito claras para mim, Harry. — vira em direção ao closet. Por Deus, não!
— O que você vai fazer? — a sigo.
— Se você quer ser o cobiçado, seja solteiro. Não aguento mais ficar sentada nessa merda de casa pensando se você está bem ou não! Eu não quero mais isso! — começa a pegar algumas peças de roupas.
— Por favor, para! — sinto meu rosto começar a molhar.
— Não Harry, não vou parar! Você diz que me ama, mas toda vez que está fora é isso: bebidas, drogas e mulheres. Você não é solteiro! — grita e passa as mãos no rosto, respirando fundo — E eu sou a idiota que tenta salvar esse relacionamento. Aliás, era! — vai para outra parte pegar mais roupas.
Já tivemos outras brigas, mas nenhuma chegou a esse ponto. Eu a amo, mas eu só não sei como fazer para mudar. E droga, essa ressaca está me matando!
— Por favor, eu vou mudar! — digo com o rosto molhado e indo atrás dela, segurando seu braço e a virando para mim.
Sei que estou cada vez mais longe de ser quem ela merece, e quando começo a pensar em como tentar melhorar tudo isso, ela me olha com o rosto molhado.
— Oh my! Oh my! Oh my! — exclama de desvencilhando de mim. — Sabe o que mais dói? Você nunca esteve lá por mim! Nunca! — senta na poltrona no meio do cômodo.
Me ajoelho em sua frente, coloco as mãos em seu rosto e a faço olhar para mim.
— Eu prometo que eu vou tentar, amor. — ela desvia e fica com o olhar fixo em algum canto do cômodo. — Eu me sinto muito sortudo ao seu lado, e também amo nosso sexo. Você não vai mais precisar me pedir para ficar, nunca mais! E você nunca mais irá precisar falar que eu não estou lá, porque vou estar!
— É difícil acreditar em você. — levanta bruscamente, me fazendo cair para trás. Me levanto no mesmo instante.
— Eu vou tentar, amor! — falo a seguindo pela sala, até que para e vira para mim.
— Eu vou embora, enquanto você estiver fora, eu venho pegar algumas roupas. — coloca a bolsa em seus ombros.
— Espera, por favor! — meu peito se aperta de uma forma inexplicável — Você não aguenta só mais um pouco? Por mim? Eu vou tentar amor!
— Não, já aguentei muito por você. Agora vou mudar por mim. — e assim ela se vira e sai pela porta, e fico sem forças para ir atrás.
Até onde tudo isso valeu a pena? Há tempos que a venho machucando, e só agora percebi: quando ela me deixou. E eu entendo, se fosse situações contrárias eu também não estaria aqui. Caminho até o espelho, olhando meu reflexo com os olhos fundos e cansados, rosto pesado e inchado devido ao choro. Não, eu não vou tentar. Eu vou mudar. Eu preciso mudar e recuperar a mulher que faz a minha vida valer a pena.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑓𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 {𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝑂𝑆 𝐴𝐵𝐸𝑅𝑇𝑂𝑆}Onde histórias criam vida. Descubra agora