(𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜)
(𝑒𝑢 𝑠𝑜́ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑓𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑜𝑚, 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑒𝑛𝑒́𝑚🥺🤏🏻)꧁•• 𝑠/𝑛 𝑝.𝑜.𝑣. ••꧂
Hoje está um frio absurdo em Toronto. A neve caindo lá fora só me faz desejar ainda mais minha cama quentinha. Estou morando aqui já fazem dois anos. Sou de DC, mas quis vir para o Canadá atrás do meu sonho em ser uma estilista. Desde pequena tenho essa profissão como meta de vida. É aquele ditado: "trabalhe com o que você ama, que isso nunca será um trabalho". E hoje posso fazer jus as essas palavras. Não estou dizendo que tudo foram flores, muito pelo contrário. Mas estou vivendo a melhor fase da minha vida.
Estou indo fazer um chocolate quente para mim quando meu celular começa a tocar, fazendo-me desviar o caminho até a sala. Pego o objeto que está tocando e sorrio antes de atender a chamada do meu namorado.— Hey estranha! — ele sorri do outro lado da linha.
— Hey baby! — começo a andar até a cozinha, com o celular na mão.
— Como foi seu dia?
— Mesma coisa de sempre, Tom.
— Defina isso, por favor! — abre um sorriso que eu me derreto.
— Bom, fui para a faculdade, consegui fazer uns projetos saírem do papel, desenhei mais outros e agora estou aqui... — apoio o celular na pia enquanto vou até a geladeira. — ... falando com você enquanto faço um chocolate quente.
— Você sabia que eu tenho muito orgulho de você?
— Ah amor, eu também tenho de você! Aliás, o que você fez hoje? — coloco o leite na pia, me apoiando na mesma enquanto admiro a beleza extrema do meu homem.
— Fiquei jogando até de madrugada, então acordei tarde. — lanço um olhar semicerrado, o que faz ele gargalhar — Depois do almoço fiquei decorando umas falas, e só parei agora. — faz um bico. — Tô com saudades.
— Também tô, baby. — faço um bico também. — Onde você tá? — pergunto estranhando o lugar.
— Em casa ué! — aproxima mais a câmera do rosto. O que ele tá aprontando?
— Aham, sei... — abro o leite e coloco numa xícara, em seguida levando ao microondas e colocando pra esquentar.
— O filme novo vai ficar muito bom. — sorri.
— Eu imagino. Você é um ótimo ator, meu bem. Tenho certeza que vai fazer um perfeito Peter Parker! — sorrio para ele.
— Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você, sabia?
— Para que eu vou chorar! — faço beicinho.
— Tá de tpm amor? — me olha como se soubesse a resposta.
— Você sabe que sim. — cruzo os braços. — Eu só queria você aqui...
— E eu queria estar aí...Tiro a xícara do microondas e preparo minha bebida quente enquanto converso com o meu namorado. Sento no sofá, ainda na chamada com ele e quando vou colocar a xícara na boca, ele volta a falar.
— Me dá um pouco desse chocolate quente? Parece estar tão gostoso! — fala com voz de manha.
— Se você tivesse aqui, eu daria. — rimos pelo duplo sentido da frase.
— Mas então abre a porta porque eu tô congelando! — abro a boca.
— Você tá falando sério? — Levanto deixando a xícara na mesa de apoio.
— Ouve! — ele bate três vezes na porta.E em questão de segundos eu já estou abrindo a mesma, tendo a visão do meu gatinho em um moletom cinza, com um pouco de neve nos cabelos. Sorrio emocionada e pulo em seus braços, que me abraça apertado me levando para dentro. Ficamos duas semanas sem nos ver, e a saudade só tava me sufocando.
— Gostou da surpresa, baby? — me gira na sala e eu dou risada.
— Amei, meu anjo. — já colocada no chão, ele me beija com ternura.Não foi um beijo urgente, com malícia e desejo. Foi um beijo de saudade, de amor e de reciprocidade. Ele separa nossos lábios quando o ar falta e cola nossas testas. Mesmo com os olhos fechados, eu sei que ele está sorrindo assim como eu.
— E esse chocolate quente aí? — pega a minha caneca e senta no sofá.
— Thomas, não se atreva a beber um gole disso! — olho ameaçadora para ele, que sorri e leva a caneca aos lábios, bebendo o líquido.
— Me desculpa, o que disse? — sorri como quem sabe que aprontou.
— Quais são as suas últimas palavras? — tiro a xícara de sua mão e o olho, pronta com uma almofada para acertá-lo.
— Nem pense nisso!E assim começamos uma guerra de almofadas, que acabou por ele vencendo. E agora ele está por cima de mim, rindo comigo igual dois idiotas. Ele para de rir e fica me olhando, bem dentro dos olhos. E naquele momento nenhuma palavra foi necessária, só essa troca de reciprocidade já falava por si. Acho que estar apaixonada é uma das melhores coisas do mundo. Você confiar em alguém para se entregar de corpo, alma e coração pode parecer algo super assustador — e de fato é. Mas quando você sente ela fazendo o mesmo por você, não tem preço. E é exatamente assim que eu me sinto com o Tom, e posso ter a certeza de afirmar que ele sente o mesmo comigo. Eu o amo, e sei que sou amada por ele. E só isso importa.
☘︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑓𝑎𝑛𝑑𝑜𝑚 {𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝑂𝑆 𝐴𝐵𝐸𝑅𝑇𝑂𝑆}
Fanfic➪ Se você quer se iludir ainda mais com os crush's fictícios ou famosos, veio ao lugar certo! Faça o seu pedido, que a sua fantasia irá sair com amor e carinho! ➪ Atualizações sempre que possíveis (tenham paciência, amo vcs) ➪ 𝑃𝐸𝐷𝐼𝐷𝑂𝑆 𝐴𝐵𝐸�...