𝟬𝟬𝟭, 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀.
Trair a confiança de alguém era algo fácil, trair amizades também, você só traí quando deseja trair.
—— Olá, eu sou nova na escola. — Min-Ju se apresenta para duas garotas paras a sua frente.
—— Oi! — A garota de cabelos curtos com franja se apresenta. —— Qual seu nome?
—— Eu sou a Min-Ju, e vocês? — Ela sorri.
—— Hae-won. — Ela estende a mão para a garota a sua frente.
—— Eu sou a Ji-eun. — A garota cujo os cabelos eram escuros, mas presos em um pequeno coque, responde.
—— Muito prazer em conhecê-las. — Ela sorri, mas é visível ver pelo canto do olho, dois garotos encarando a mesma. —— Quem são aqueles? — Aponta com a cabeça até a parede de vidro.
—— Aqueles são o Kwan e o Doyoon. — São uns chatos. — A garota baixa chamada Hae-won responde.
—— Ah, certo. — Min-Ju sorri. —— Será que eu poderia me sentar ao seu lado? — Ela aponta até um lugar vazio ao lado de Ji-eun.
—— Claro. — A garota assente e Min-Ju se senta.
—— Parece que temos uma aluna nova. — A professora entra na sala, fazendo todos se sentarem. —— Gostaria de se apresentar? — Ela se refere a Min-Ju enquanto esboça um pequeno sorriso.
—— Eu sou a Min-Ju. — A garota se levanta. —— E eu sou a nova aluna aqui da escola. — se senta novamente.
—— Seja bem vinda, Min-Ju. — A mais velha sorri e começa a escrever no quadro.
Era o recreio, Min-Ju estava sentada com as duas garotas, que estavam observando os meninos jogarem algum jogo.
—— Então, Min-Ju. — Hae-won chama a sua atenção. —— Por que está aqui?
—— A minha antiga escola pegou fogo. — Min-Ju estava arrumando a sua saia. — Ela responde enquanto o garoto chamado Kwan se aproxima.
—— Oi garotas. — Ele sorri, mas sorri especificamente para Min-Ju. — Eu sou o Choi Kwan. — Ele estende a sua mão.
—— Ryu Min-Ju. — Ela aperta sua mão sorrindo.
As duas garotas ao seu lado encaram Min-Ju, que estava sorrindo. Elas estavam com ciúmes.
—— Kwan, deixe a garota em paz. — Ji-eun chama sua atenção e o garoto de afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐑𝐌𝐀 𝐈𝐒 𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈
Fanfiction،،𝐊𝐀𝐑𝐌𝐀 𝐈𝐒 𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈 𝖾́ 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗉𝗎𝗇𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋�...