𝟬𝟬𝟬, 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮.
𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮."Nós poderíamos ter tudo."
Apesar de Min-Ju ser literalmente o Karma, ela ainda gostava de escrever cartas, ainda gostava de pintar.
Ela tinha diversas cartas, todas elas dedicadas a Nanno, a única que tinha a chave de seu coração.
Ela ainda sentia dor pelas palavras da garota e também sentia falta de seu beijo."Eu não entendo, Nanno. Se me deixaste viver, por que fugiu? Agora eu estou sozinha e querendo morrer. As cicatrizes do nosso amor, elas me fazem pensar que quase tivemos tudo, me deixam sem fôlego. Mas eu não posso deixar de sentir. Andei pensando e quase tivemos tudo! Agora lágrimas estão rolando por meu rosto, você me tirou da escuridão por um tempo, mas me largou lá novamente. Você tinha meu coração em suas mãos, mas você apenas brincou com as batidas, você vai desejar nunca ter me conhecido! Lágrimas irão cair. Nós poderíamos ter tido tudo.."
Min-Ju estava em busca de Nanno, ela poderia amar a garota com todo o seu coração, mas ela iria pagar por tudo.
Min-Ju aplicava o karma em outros adolescentes das escolas, ela passava de escola para escola, apenas tentando achar a garota dos seus pensamentos.
Min-Ju até que gostava da sensação de punir as pessoas, mas ela apenas punia pessoas más, não pessoas boas, assim como ela era.
Min-Ju também queria saber o motivo pelo qual ela também foi punida.
Nanno por outro lado, achava que a garota estava morta, ela estava sentindo culpa.
Pela primeira vez, Nanno se sentiu culpada por punir alguém.
"Você vai desejar nunca ter me conhecido."
Era isso que Nanno pensava em relação a Min-Ju, a primeira e única garota que tinha o seu coração.
Aos seus 15 anos, a vida de Min-Ju se tornou completamente outra.
seu primeiro dia punindo alguém, á fez escrever uma carta.
"Oi Nanno, não sei o que aconteceu com você.
Eu ainda sinto a sua falta, mas eu queria contar como foi hoje, na minha cabeça você iria se sentir orgulhosa hahaha. Eu fui punir um garoto hoje, foi um ponto fraco para mim.
O garoto abandonou a sua amada por outra, não sei por que era nescessário o punir.
Ele disse "Ela era luz, mas eu precisava de um karma, então me tiraram dela" por um momento eu quis rir, eu lembrei de você.
Talvez eu só puna os traidores, pois eu morri sendo traída por meus sentimentos."Mas era isso que Min-Ju pensava, ela sempre acabava conhecendo aqueles que haviam traído a confiança de alguém. Seja na amizade, relacionamento familiar e relacionamento amoroso, ela sempre estava atraindo isso para ela.
Ela achava que assim, iria atrair Nanno.
Talvez isso funcionasse
FLASHBACK ON
Esse era o primeiro ato de Min-Ju.
A garota encarava o garoto coreano parado em frente a um rio, ela tinha lembranças.
Esse garoto, ele brincou com os sentimentos da sua ex namorada e depois á traiu com uma amante.
Min-Ju sabia o que deveria fazer, ela seria a nova amante.
O karma seria para ambos, a amante do garoto tinha plena consciência que ele tinha namorada, mas mesmo assim ela continuou.Min-Ju se aproximaria do garoto e faria ele se apaixonar.
Não seria tão difícil.
-- Olá. - Min-Ju estava com aquele sorriso.
-- Ah, oi. - Ele retribui o sorriso.
-- Você poderia me dizer onde consigo encontrar uma cafeteria? - Min-Ju pergunta confusa. -- Estou procurando à algum tempo.
-- Tem uma no final da rua. - ele aponta para a rua.
-- Você poderia me acompanhar?
-- Claro, vamos lá. - ele sorri andando e a garota
"obrigada por me ensinar direitinho, Nanno" Min-Ju pensa enquanto sorri.
Na cafeteria, ela estava sentada ao lado do garoto, enquanto conversavam sobre algo aleatório, até chegar na parte dos relacionamentos.
-- Então, in gyo.. Você namora? - Min-Ju pergunta inocentemente e o garoto nega.
-- terminei tem uma semana.. E você? - Ele pergunta tomando um pouco do seu suco.
-- Eu namorava, mas ai essa pessoa me largou. - A garota sorri.
-- Que pena, mas por que vocês terminaram? - In Gyo pergunta se inclinando.
-- Ela era o Karma, o Karma não ama ninguém. - Min-Ju dá de ombros.
-- Pesado. - encolhe seus ombros e Min-Ju concorda.
Depois desse dia, Min-Ju e In Gyo começaram a sair juntos, a sua namorada nem desconfiava.
Min-Ju achava extremamente nojento ter que beijar um garoto, ela realmente nao gostava.
Com muito nojo, ela tentou se aproximar para tirar uma foto e enviar para a sua namorada-- Aquela garota parece estar muito na sua. - Ela se afasta gritando por conta do volume ensurdecedor da música. -- Tenta chegar nela.
-- Você é um ótimo cupido. - In Gyo se afasta de Min-Ju e se aproxima da garota encostada em uma parede.
Min-Ju consegue bater a foto do momento exato em que ele a beija, mandando direto para a sua namorada.
"seu namorado parece estar se divertindo." essa era a legenda enviada por um número desconhecido.Depois de uns 3 dias, In Gyo foi tirar satisfação pela foto causada por Min-Ju.
-- Pensei que a éramos amigos. - Ele grita contra seu rosto. -- Porra, isso era ciúmes? - Ele mostra seu celular.
-- Você traiu, eu não tenho culpa. - Min-Ju dá de ombros.
-- EU NÃO TRAÍ! - ele grita novamente.
-- Se não foi você, foi a sua namorada. - Min-Ju começa a rir e o celular de In Gyo apita.
-- sua filha da.. - Ele murmura assim que vê uma foto da namorada de In Gyo beijando uma mulher.
-- Todas as vezes que você for tentar se aproximar de uma mulher, elas irão correr de você, irão sentir medo, pavor de se relacionar com você. - Min-Ju se afasta rindo.
Foi no primeiro ato dela, que ela descobriu que esse era um de seus "poderes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐑𝐌𝐀 𝐈𝐒 𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈
Fanfic،،𝐊𝐀𝐑𝐌𝐀 𝐈𝐒 𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗇𝗇𝗈 𝖾́ 𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗉𝗎𝗇𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋�...